1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue e Lua >
  3. Olhares cruzados

História Sangue e Lua - Olhares cruzados


Escrita por: BananaRocketBr

Capítulo 2 - Olhares cruzados


João - Sim estou, me desculpe.

Eric - ah... não. Eu é que tenho que me desculpar, deixa eu te ajudar.

*Eric ajuda João a pegar os livros do chão.*

Esse é Eric ele não é bem um aluno,
na verdade ele é ajudante do zelador e está fazendo trabalho comunitário ali, por ter sido pego pixando um muro.
Ele tem 17 anos e tem um corpo bem atraente, digamos que de modelo, cabelo um pouco grande e bem penteado para o lado, deixaria qualquer menina obsecada por ele.
Porém não se sabe muito sobre ele onde vive e daonde veio. Eric tem um grande segredo, e que não pode revelar a ninguem.

Eric -Tome. Estão todos aqui.

João -Valeu cara.

Eric - Eu vi aqueles caras mexendo com você alguns dias atrás, e te digo se eles mexerem com você de novo, pode me avidar, ok?

João - Ah? Tudo bem valeu.

*João volta correndo para a sala.*

Bate o sinal para o intervalo, e aquele mar de adolescentes, logo
invade os corredores do colégio.
Sofia saí da sala e está indo para o refeitório, com aquele andar sedutor que ela tem, todos os garotos param para admira-la
e ela gosta muito disso, gosta de ter um homem aos seus pés, literalmente e faça tudo que ela quiser, todas as suas vontades
que mulher não quer algo assim.
Sofia cruza por Eric, que vem na direção contrária dela, com um espanador em sua mão.

Sofia pensa - Quem é esse?

Quando seus olhares se cruzam, e seus corpos se alinhão , ela pode sentir seu perfume forte e ao mesmo tempo bom.

Eric pensa - Quem é essa perfeição?
Calma Eric, não faça nada, você está no trabalho comunitário.Mas é tão cheirosa, eu sinto o cheiro do seu corpo, se estivesse pronta para eu devora-la.

Eric possuí um olfato tão apurado,
quanto o de qualquer ser humano
ele está sentindo o cheiro do refeitório daqui, mesmo estando no segundo andar do colégio.
Ele tem a visão e reflexos maiores que qualquer um, além de uma força sobrehumana. Mas esse não é o seu real segredo.

Sofia olha para trás para ve-lo novamente, mas o aglomerado de pessoas não permite que ela o veja.
Ela está tão distraída olhando para trás quando derrepente surge Nique em sua frente.

Nique - Me perdoa, eu juro que não vou mais ser idiota.

Sofia - Sai da minha frente,Nique.

Nique - Porquê?Me da mais uma chance.

Sofia - Eu ja te dei todas as chances do mundo.

Nique - Por favor!

Sofia - Não.

Sofia fria ignora Nique e segue para o refeitório, aonde estarão suas amigas como de sempre.
Ela no momento está pensando, no cara no qual viu alguns metrôs atrás e acha estranho, porquê ela teve uma sensação estranha quando cruzou por ele.

*Sofia entra ao refeitório.*

Lisa - Lá vem a patricinha.

Marcos - A sua irmã te ignora não é mesmo.

Lisa - Sim, só porquê eu sou completamente diferente dela.

Marcos - Não da bola, você é muito mais original.

*Lisa sorri.*

Lisa -Eu sei disso.

Lisa está com Marcos lanchando em uma mesa, um pouco distante da qual Sofia senta com suas amigas.
Marcos é um dos melhores amigos de Lisa, eles tem praticamente os mesmos gostos em si.

Sara - O que foi?Você está meio estranha.

Sofia - Nada, é que eu passei por um garoto ali no corredor, ele parece novo, mas ele está com a roupa do zelador Osvaldo.

Amanda - Sim ele é só um delinquente, que está fazendo serviço comunitário.

Julie - Porque Sofia? Ele pode ser gato, lindo e gostoso, mas não se esqueçe que ele é um zé ninguem.

Sofia - Não por isso. Só perguntei por saber.

Mas na verdade, ela sentiu algo por ele que não consegue explicar, e ele também sentiu o mesmo.

Mas o que será essa sensação que ela tem, quando viu o rapaz?

Enquanto isso em algum corredor distante, Eric está limpando o piso do corredor e derrepente surge Beto, Nique e sua trupe  e chutão o balde de água no qual Eric está limpando o piso.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...