1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue e Lua >
  3. Sonho erótico animal

História Sangue e Lua - Sonho erótico animal


Escrita por: BananaRocketBr

Capítulo 3 - Sonho erótico animal


Nique - Bohhhhh!

Beto - Desculpa zelador jr, não queremos te incomodar.

Eric - Seus mauricinhos mimados.
Fizeram isso de propósito.

Nique -A qualé, o bebêzinho vai chorar é?

Nique -O bebêzinho aqui, vai afundar o seu rosto.

Nique - Vamos ver.

Antes que um parti-se para a cara um do outro, o zelador chega e aparta a briga.

Zelador - OuOuOu! O refeitório é pra la, Nicholas e sua turma vão agora.

Nique - Isso não vai ficar assim mané.

Zelador - E você, volte ao trabalho.
Tem muitas horas pra cumprir meu amigo.

Eric - Esses imbecís  derrubarão toda a água do balde.

Zelador - Sem problemas, vá pegar mais.

Eric - Está bem, está bem.

Eric bufou, e foi buscar mais água
ele poderia ter acabado com eles com um soco.

Eric - Malditos riquinhos.

A tarde Sofia e Lisa chegão a sua casa.

Lisa - Finalmente, chegamos.

*Lisa se joga ao sofá tirá as botas e liga a televisão.*

(Noticiário) - E agora mais uma notícia de brutalidade em Caxias Do Sul, pessoas estão sendo dilaceradas pelo centro, principalmente mendingos e garotas de progama.

Lisa - Nossa, como está cidade está ficando violênta, mesmo.

Sofia - Ah...vou relaxar um pouco também.

*Sofia vai a cozinha e pega o suco de mangá que estava na geladeira.*

Sofia- Que bom.

Lisa estava concentrada assistindo o notíciario, quando chega Sofia em seu lado, e troca debcanal.

Lisa - Ei você, quem pensa que é.

Sofia - Não quero ver tragédia, quero assistir algum filme.

Lisa - Quem pegou o controle primeiro foi eu.

*As duas começão a discutir quando o pai delas surge,e diz pra Sofia subir para o quarto.*

Sofia - Tudo por causa dessazinha.
(Resmungando)

No quarto Sofia se joga na cama e pega um profundo sono,enquanto está dormindo, começa a ter sonhos eróticos com aquele rapaz no qual ela nem sequer sabe o nome, só o enxergou uma vez e sentiu uma forte atração, porque?
se perguntava ela.
No sonho ele vinha em sua cama em uma noite de lua cheia, a janela estava aberta, ele surge nas sombras e começa a acariciar suas pernas macias e grossas, ela sente e acorda, porém não esboça nenhuma reação.
Ele vai subindo até sua barriga, e finalmente chega em seus seios fartos, massageando-os,
é aí que a coisa começa a se tornar um pesade-lo, quando ele vai dando chupões em seu pescoço,rasgando sua camisola, e possuíndo-a,quando ela olha para seus olhos, estão vermelhos e presas estão se formando na sua boca, seus caninos crescem espantosamente, ela se assusta e derrepente os pelos no corpo dele começão a crescer rapidamente.
Quando se da conta, um grande animal está em cima dela, a possuíndo e quando termina a criatura a ataca.

*Sofia acorda toda "molhada"*

O suor estava tomando conta de seu corpo, ela havia se exitado tanto com aquilo, que acabou tendo um orgasmo.

Sofia - Mas o que foi isso?
Ainda bem que foi um sonho.

Eram 19:30 ela havia cochilado umas seis horas e meia.

*Lisa entra em seu quarto.*

Lisa - O bela adormecida, acorda, vamos jantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...