História Sangue Fervente - VKook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, Vkook, Yaoi
Exibições 27
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Um novo lar.


~Tae onn

- Ah, em plenos 21 anos me sinto inseguro de tentar me socializar. As pessoas que me conhecem geralmente me acham meio.. ta, muito estranho. Não gosto disso, elas julgam o livro pela capa... Bom, eu acabei de entrar em uma faculdade que queria tanto. Uma coisa muito boa dessa faculdade é que para pessoas de fora, como eu, temos quartos para passar as noites aqui, claramente temos que cooperar com os horários de trabalho de quem limpa o lugar, fazer silêncio à noite em quanto seguranças fazem seu trabalho etc. 

Tae finalmente vai em direção à secretaria. 

- Olá?

- Olá. Em que posso ajuda-lo?

- Bem, eu sou um aluno transferido - falou em quanto pegava alguns papéis na mochila - E minha matricula já está completa. Antes de vir para cá falei com alguém aqui da secretaria pelo telefone, e me pediram para trazer os papéis da matricula.

- Deixe-me ver... - pegou os papéis das mãos de Tae educadamente - Ah sim! Seu nome está aqui na lista. Você tem um quarto marcado aqui também, espero que não se importe em dividir o quarto com alguém no primeiro dia, mas lhe garanto que ele é bem receptivo - sorriu

Tae solta uma risadinha baixa por não saber o que responder

- Bem, seu quarto é o número 32, seu colega de quarto se chama Park Jimin - entregou uma cópia da chave e os papéis - Siga este corredor - apontou para a esquerda

- Ah, obrigado. Tenha uma boa tarde.

- Obrigada - sorriu e voltou à olhar alguns papéis 

***

Chegando ao corredor de seu quarto, Tae pega a chave a abre a porta. Ao abri-la, entra. Ele começa à olhar ao redor e vê que o quarto é pequeno e simples, porém aconchegante. 

- Ah... gostei - falou em quanto ia em direção à cama perto da janela - Espero que dê tudo certo - disse jogando sua mochila na cama e deixando a mala encostada no canto da parede 

- É... você sabia que é crime invasão?

- Huh? - olhou para a porta um pouco surpreendido, pois se assustou com o rapaz que havia entrado segurando uma bola de basquete -

- Não me olhe assim. Quem é você?

- Ah, eu me chamo Kim Taehyung, mas todos me chamam apenas de Tae - pensou um pouco - Você deve ser Park Jimin? 

- Sim, sou eu mesmo. Então você é o meu colega de quarto... tinha esquecido... me avisaram que alguém ia chegar. 

- Hum...

- Bom, seja bem vindo... eu... tenho que ir, tenho que treinar, até mais - acenou e saiu do quarto -

- Até... - suspirou - Uma boa primeira impressão? Acho que não foi ruim, e ele não parece ser alguém ruim também

***

Tae ficou rodando pela faculdade para conhece-la melhor e não ficar muito perdido. Ouviu o sinal bater, e todos os alunos transferidos de outro lugar foram jantar. Suas opções de janta ou era comprar um salgado na cantina, ou sair para comer fora, e Tae optou por comprar um salgado na cantina, pois não conhecia o lugar direito. Ele comprou um croissant de presunto e queijo, se sentou numa mesa vazia e olhou em volta, chegando à conclusão de que realmente não havia tantos alunos transferidos, tinham apenas 20. 

Assim que terminou sua refeição, foi para seu quarto para acordar disposto no próximo dia, que seria também quando começariam as aulas. 

***

Tae, ao entrar no quarto, se depara com Jimin largado na cama, então fecha a porta silenciosamente para não acorda-lo e faz o mesmo para chegar até sua cama. Ao chegar, finalmente se deita e se cobre.

 

(continua)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...