1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Imortal - Anjos da Noite >
  3. Jovem Lycan

História Sangue Imortal - Anjos da Noite - Jovem Lycan


Escrita por: Belandrake

Notas do Autor


Olá, obrigada por comentar ~ Brutacha, carinho especial a você.
>> Boa leitura!

" Tom Holland como Jack"

Capítulo 2 - Jovem Lycan


Fanfic / Fanfiction Sangue Imortal - Anjos da Noite - Jovem Lycan

—Lucian… -Respondo com meus olhos abertos, agora confusa. —Mãe, quem é Lucian?

—Não pode ser, Lucian está morto. -Sussurrou Selene acariciando meu cabelos com amor. —Eve, tem certeza que foi esse nome que você escutou?

—Sim, mãe! -Respondo com completa certeza. —Meu pai está a procura de Lucian.

—Selene, o sol está quase nascendo… -Alertou o vampiro David com seus olhos focados na estrada. —Devemos parar e descansar!

—Você está certo David. - Selene concorda com o homem antes de se voltar novamente para mim. —Precisamos parar em um lugar seguro!

—Mãe, quem é Lucian? -Questionei insistente.

—Lucian é um Lycan ou Lobisomen, o primeiro da raça que consegui voltar a forma humana. -Explicou minha mãe retornando para o banco da frente. —Lucian foi um terrível inimigo dos vampiros, e o maior líder da especie Lycan… Foi ele quem transformou o seu pai em Lobisomem!

O sangue de lobisomem corria por minhas veias, herança de meu pai, assim como o vírus agressivo dos vampiros, Michael e eu possuíamos um poder indescritível porem eu desejava saber mais sobre minhas origens. Lucian foi o primeiro Lycan a dominar sua fúria, e voltar a forma humana, mas o por que um lobisomem tão poderoso criaria uma hibrido, para que fim. A curiosidade, o desejo de saber a respeito dos lobisomens só crescia em minha mente.

—Fique no carro, Eve! -Ordenou Selene quando o carro parou em frente a uma fazenda. —David e eu vamos verificar se o lugar é seguro.

—Não mãe... - Resmunguei retirando o sinto de segurança. —Eu vou com você!

—Você vai ficar no carro! -Ordenou minha mãe bagunçando os meus cabelos.

A passos silenciosos, David e minha mãe seguiram para dentro da casa. Era uma casa branca de madeira, com portas e janelas vermelhas, o local era calmo não demonstrava esconder perigo algum. Com meu sentidos alerta, fiquei dentro do carro aguardando o retorno de Selene, porem um uivo alto de um lobisomem me fez reagir.

Com meu coração acelerado e meus instintos de hibrido preparados para o ataque, sai do carro e corri na direção da casa, pois era de onde vinha o som. No andar superior da casa, os barulhos do animal eram mais fortes, Selene e David caminhavam cautelosamente em direção ao comodo de onde o som se iniciara, e ao ver minha chegada, Selene sacou a arma e esperou atras da porta.

Os uivos se transformaram em gritos e lagrimas. Com um único golpe David arrebenta a porta, em seguida Selene entra no quarto e eu a acompanho. A imagem que continha naquele lugar me causou pena, em um canto jogado, coberto por sangue havia um garoto com mais ou menos 17 anos, o menino chorava e gemia, tremendo ajoelhado sobre a madeira.

—Ele é só um garoto... -Falei voltando a minha forma humana. —Mãe ele é só um menino!

—Quem são vocês? -Perguntou o garoto levantando a cabeça para nos olhar. —O que vocês querem de mim?

—Calma, não vamos lhe fazer mal! - Respondo com a voz doce. —Qual é o seu nome?

—Eu sou Jack. -Respondeu ele com seu olhar assustado. —E você quem é?

—Meu nome é Eve! -Falei dando alguns passos para me aproximar. —Você é quem vive nessa fazenda?

David e minha mãe permaneciam com as armas apontadas na direção do garoto.

—Eve, fica longe dele. -David ordenou segurando meu ombro com uma das mãos. —Esse garoto é um Lycan!

—O Jack não vai me machucar. -Falei inocente com um pequeno sorriso nos lábios. —David, abaixa a arma!

—O que aconteceu aqui? -Questionou Selene guardando sua arma, parando ao meu lado. —Quem é o dono dessa fazenda?

—Eu cheguei aqui, quando a fazenda já estava abandonada. -Respondeu Jack tremendo de frio. —Eu estava fugindo de alguns humanos que estão matando Lycans!

Retirando um dos cobertores que estava sobre a cama, eu cobri o corpo do garoto que permanecia ajoelhado no chão. Em quanto isso David estava alerta, apontando sua arma para a cabeça do garoto lobo.

—Eve, afaste-se desse Lycan! -Ordenou David mostrando seus dentes de vampiro.

—Eu não vou fazer mal a ela. -Resmungou Jack fitando o rosto de David. —Ela é hibrido, ela é especial para a minha raça!

        


Notas Finais


Comentários, criticas construtivas, ajuda com os próximos capítulos...
Deixe ai sua sugestão...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...