1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Imortal - Anjos da Noite >
  3. Os mesmos olhos

História Sangue Imortal - Anjos da Noite - Os mesmos olhos


Escrita por: Belandrake

Notas do Autor


Obrigada por tantos comentários no capitulo passado.
>> Boa Leitura!!

Capítulo 4 - Os mesmos olhos


Fanfic / Fanfiction Sangue Imortal - Anjos da Noite - Os mesmos olhos

—Eu me chamo Eve. -Respondi virando meu rosto para ver quem era o dono da voz. —Michael!

—Como sabe meu nome? - Perguntou Michael se afastando um pouco de mim.

—Seja bem vinda criança! - Disse um homem, qual identifiquei como sendo Lucian entrando naquele quarto improvisado. —Perdoe meu filho Jack, ele não é tão gentil com as garotas, coisas da idade.  

Lucian com um sorriso gentil nos lábios estendeu uma de suas mãos em minha direção, e com os olhos de Michael ainda sobre mim, de maneira receosa segurei a mão estendida do Lobisomem e me coloquei em pé. Michael parecia curioso atento aos meus movimentos, andando a alguns passos atrás de mim, enquanto eu seguia Lucian pelos corredores estreitos e frios de uma antiga fábrica de carros.

—Eu não posso esperar mais, Lucian… -Disse Michael parando agora ao meu lado, enquanto descíamos algumas escadas. —Lucian, preciso encontrar Selene!

—Selene, minha mã… Ela estava comigo! -Digo segurando o pulso de Michael, fazendo ele me ouvir. —Selene está procurando por você.

Os olhos azuis dele voltaram para mim outra vez, e agora com as mãos em meus ombros, de forma ansiosa, Michael analisou meu rosto procurando confiar em minhas palavras.

—Onde ela está? - Questionou Michael curvando o corpo para ficarmos da mesma altura. —Selene, onde você a viu?  

—Selene e eu éramos prisioneiras no laboratório Antigen, eu ajudei ela a fugir… -Respondo a ele segurando minhas lágrimas, notando que nossos olhos realmente eram iguais.

—Eu também era um prisioneiro neste laboratório, e alguém me ajudou a fugir. - Disse Michael atento as minhas palavras. —Foi Selene quem me ajudou, ou foi você?

—Ela foi quem te resgatou, mas muita coisa aconteceu naquela noite, e nos perdemos de você… - Falei com os olhos marejados pelas lágrimas que eu segurava com dificuldade, meu pai estava diante de mim, e eu não sabia o que fazer. —Selene está procurando por você, e eu estou procurando pelo meu pai!

As lágrimas queimavam minha garganta, lágrimas que não pude mais conter, então deixei a emoção daquele encontro me dominar e chorei diante de Michael, meu pai. Com a respiração irregular e meu corpo tremendo, sinto ser envolvida por ele, Michael levemente passou seus braços em torno dos meus ombros me aconchegando em um abraço quente e carinhoso.

—Vamos encontrar seu pai, Eve! - Disse ele em voz baixa.

Durante muitos anos da minha vida esperei por aquele abraço, mesmo ele sem saber que é meu pai, o abraço de Michael era tudo o que mais desejei meu pai, eu o havia encontrado. Mas minha mãe Selene estava agora longe de mim outra vez, e eu preciso buscar ela e ter minha família unida.

—Michael, estamos em menor número agora, os vampiros continuam nos perseguindo e agora temos humanos contra a nossa espécie também… - Alertou Lucian chamando a atenção do híbrido. —Eu não posso enviar meus homens para uma missão de busca junto contigo!

—Lucian, preciso apenas de algumas armas, eu vou sozinho! -Disse Michael com uma das mãos sobre minha cabeça, olhando diretamente para Lucian. —Obrigado pela ajuda, mas agora eu posso seguir sozinho.

—Não, eu vou com você! -Digo segurando o casaco dele firme com as duas mãos. —Me leva com você!

—Eve, será perigoso. -Ele olhou em meus olhos dizendo calmamente. —Mas, não se preocupe eu vou encontrar seu pai!  

Lucian olhava para nós dois, com carta dúvida no rosto. Algo o estava incomodando provocando pensamentos e inquietações na mente do lobisomem.

—Vocês dois tem os mesmos olhos! -Disse Lucian chamando nossa atenção. — Eve, quem é sua mãe?    

      

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...