1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Imortal - Anjos da Noite >
  3. Verdade esperada.

História Sangue Imortal - Anjos da Noite - Verdade esperada.


Escrita por: Belandrake

Capítulo 5 - Verdade esperada.


A luz do sol já brilhava no horizonte, e a  cidade de New York iniciava sua movimentação diurna. Por uma janela quebrada da fábrica de carros, eu pude ver sombras se movimentando no exterior do local. Em silêncio tentei ouvir o que se aproximava, mas já era tarde de mais.

—Humanos! - Gritou um Lycan que estava de guarda. —Lucian…

Uma chuva tiros e a cortina de fumaça cobriram a fábrica, os Lycans que estavam no local lutaram para se protegerem mas o grupo humano era forte e grande, Michael rapidamente se transformou em híbrido se posicionando a minha frente de forma protetora, o rosnado dos lobisomens e o rugido de morte transformaram a velha fábrica em um local de terror, havia sangue, e pólvora. E, ao notar que o lugar estava pronto para explodir, Michael me arrastou para fora.    

—Eve, está tudo bem? -Perguntou Michael ainda transformando em híbrido.

—Estou bem, obrigada. - Respondi sentindo os braços de Michael me envolvendo. — Mas e agora o que vamos fazer?

—Vamos seguir. -Michael me colocou no chão e voltou a forma humana. —Vamos atrás da Selene, e também encontrar seu pai!

Com as garras rasgando a carne de um dos soldados, Lucian mostrava a sua forma mais selvagem e primitiva, enquanto se alimentava, a explosão e a destruição aumentava mais a fome do Lycan, causando em mim um medo absurdo a cena era repulsiva e cruel de mais. Os Lycans que sobreviveram a explosão caçam os humanos que saíram machucados fazendo assim o pequeno grupo sobrevivente se dispersar.

—Precisamos de um carro. - Disse Michael atento olhando para os lados. —Devemos nos afastar daqui!

—Michael não devemos sair da cidade… -Falei voltado minha atenção a ele. —Selene está a caminho.

—Como você sabe? - Perguntou Michael procurando armas nos escombros.

—Era o nosso plano, vir para Nova Iorque! - Respondi atenta a todas as movimentações. —Ela vai estar na cidade… Eu sei.

—Não podemos ficar aqui! -Disse Lucian após voltar a forma humana e vestir algumas roupas. —Precisamos de um carro, e um lugar melhor para se esconder.

—O lugar para se esconder, eu deixo com você! -Falou Michael pegando uma arma que estava nos escombros. —O carro eu consigo.

—Sempre fazendo a parte fácil… - Resmungou Lucian vendo seu “filho” voltar de uma noite de festas. —O carro chegou!

—Pai, o que aconteceu? - Perguntou Jack o filho de criação de Lucian.

—Eu fico feliz que esteja bem, Jack! - Falou Lucian esboçando um sorriso. —Fomos atacados, muitos morreram, mas isso não vai ficar assim!

—Vamos embora. - Disse Michael entrando na caminhonete que ainda estava ligada. —Você dirige, Lucian!

Dentro da caminhonete, Lucian pegou o volante deixando Jack sentando ao meu lado no banco de trás, e Michael no banco do carona. Com meus olhos pesados de sono comecei a cochilar, tendo pequenos flashes de imagens quais eu não sabia identificar.

—Se quiser dormir no meu ombro... - Disse Jack de forma maliciosa. —Pode se aproximar, eu não mordo muito!

—A gasolina está acabando! - Avisou Lucian suspirando.

—Tem um posto de confiança a alguns metros daqui! - Disse Jack tocando levemente minha cabeça. —O dono é um Lycan!

—Mesmo assim vamos ser discretos! - Pediu Michael, olhando torto para Jack. —E, você deixe ela descansar!

—Michael, ela está perto… - Sussurrei abrindo com dificuldade os olhos. —Eu posso sentir que Selene está perto!

Chegando no posto de gasolina, Michael desce para abastecer, enquanto Jack, Lucian e eu esperamos dentro do carro. Os olhos de Lucian voltaram para mim, e algumas dúvidas  começaram a surgir.

—Como você sente a Selene? - Perguntou Lucian intrigado, olhando para mim. —E, quem é sua mãe?

—Você sabe quem é minha mãe… - Suspirou esfregando os olhos. —Selene é minha mãe!

—Jack, vai para o banco da frente! - Pediu Michael abrindo a porta da caminhonete. —Eu preciso conversar com a Eve.

—Michael, eu posso te explicar tudo! - Falei rapidamente vendo ele sentar ao meu lado. —Mas eu acho que você já entendeu.

—Jack, vamos dar uma volta. - Disse Lucian saindo do carro sorrindo. —Finalmente a verdade que eu esperava chegou!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...