1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue na estrada >
  3. Sangue na estrada - Capítulo 0 - Não te falei?

História Sangue na estrada - Sangue na estrada - Capítulo 0 - Não te falei?


Escrita por: JoaozinDasFic

Capítulo 1 - Sangue na estrada - Capítulo 0 - Não te falei?



 -Que merda, trabalho extra de novo? - Reclamou Tony, enquanto inclinava com sua cadeira.
 -Claro, faz logo essa papelada se não o chefe vai brigar com você de novo - Falou Jerry preocupado com seu amigo.
 -Mas eu não preciso disso, logo vai acontecer um apocalipse zumbi e não vou precisar de nada disso - Afirmou Tony, com toda certeza do mundo de que isso aconteceria.
 -Eu sei que você está todo preparado e certo de que isso cai acontecer e etc. mas nesse meio tempo acho melhor fazer o que te mandam pra sobreviver e ter dinheiro no bolso enquanto não esmaga a cabeça de mortos por aí - Disse Jerry enquanto revirava os olhos enquanto gozava do seu amigo.
 -Ha ha ha, vai te foder - Disse Tony, que já com raiva de seu amigo enquanto jogava uma bolinha de papel nele.
 -Olha a boca, e sem agressão porra - Reclamou Jerry enquanto colocava o dedo na cara de Tony.
 -Tá, tá. Ve aí como tá o tempo lá fora pelo menos - Falou Tony enquanto já voltando para seu trabalho inconformado com seu amigo.
 -Tá bom princesa - Achando toda a situação engraçada Jerry vai até a janela para ver como estava o tempo
 -Que merda é aquela? Eita! - Gritou Jerry enquanto via algo pela janela
 -Que merda? Sai pra lá deixa eu ver - Confuso com seu amigo, Tony empurrou Jerry pelo rosto para o lado para ver o que estava acontecendo
 -Que porra é aquela? O cara tá comendo o outro? - Tony falou alarmado, com uma cara de desgosto.
 -Seu puto, por que dois caras iam fuder no meio da rua? - Disse Jerry, ficando com raiva de seu amigo.
 -O cara tá arrancando a cabeça do outro - falou Tony, que estava prestando mais atenção no que estava acontecendo do que em seu amigo.
 -Sério? Deixa eu ver - Jerry empurrou Tony para o lado para enxergar a cena pela pequena janela. - Eita é mesmo! - Falou Jerry surpreso, achando que seu amigo estava tirando uma com a cara dele.
 -Pega as suas coisas importantes, a gente tá saindo - Disse Tony, enquanto pegava as suas coisas e se dirigia para o elevador.
 -Por que? Viu um poco de gore e já ficou bolado? - Brincou Jerry, enquanto acompanhava seu amigo.
 -São zumbis, eles estão vindo, olha pela outra janela, tem um monte vindo - Afirmou Tony, preocupado e quase entrando em pânico.
 -Você não pode est- Eita porra... Espera eu aí! - Jerry foi olhar pela janela, e depois disso começou a seguir seu amigo que estava indo para a casa dele.
 -Entra no carro, a gente vai a velocidade total - Falou Tony, tentando impressionar seu amigo
 -Tá bom, pisa fundo no seu Uno '95 - Tirando uma com a cara de seu amigo, os dois partem para a casa de Tony, que já estava preparado para a situação, ou será que não?
 Tony, durante toda a corrida ficava com um sorriso idiota na cara, e logo perguntou Jerry - Que cara é essa? - E Tony logo respondeu - Eu te falei não falei?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...