História Sangue Nobre - Linhas apócrifas


Escrita por: ~


Sinopse:
Bulma, Vegeta e Kakkarotto devem um favor as Fúrias que os libertaram do calabouço em que Freeza os aprisionara. Sete anos se passaram daquele fatídico dia, e agora a dívida será cobrada.

*Fanfic escrita em comemoração aos 5 anos da Fanfic "Sangue Nobre"*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Personagens Bra, Bulma, Kakaroto, Trunks, Vegeta
Tags Bulma, Dragon Ball, Vegeta
Exibições 1.015
Comentários 88
Palavras 18.359
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sangue Nobre - Linhas apócrifas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O chamado de sangue
20
269
4.713
 
2.
E se deus fosse um de nós?
11
212
3.539
 
3.
Ainda em Vegetasei
19
204
1.836
 
4.
A reminiscência de Bra
18
141
2.370
 
5.
You have my heart
10
109
3.031
 
6.
O meu corpo não é mais o seu templo
10
80
2.870

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~CairaTJ
Capítulo 5 - You have my heart
Usuário: ~CairaTJ
Usuário
...
Oi amiga. Adeus amiga. Foi bom te conhecer.
All right! Vamos começar!
Obrigada por me confortar amiga. Ver essa cena de Bulma e Vegeta juntos realmente me deixou bem mais calma hahahahaha Sinto falta de ler sobre os dois. Sobre apenas eles, cooperando e se amando do jeito deles. Sinto muita falta mesmo. Esse Vegeta me da tanto orgulho! Tanto! Vegeta sempre foi meu personagem favorito não só por ser lindo, durão e tal... Mas a capacidade dele de mudar... Ele foi o personagem de Dragon Ball que mais evoluiu com certeza! De um assassino frio para um pai preocupado, e o melhor! Sem mudar sua essência. Eu amo essa essência que se encaixa em qualquer situação. Eu o amo demais, meu Kami! Hahahaha!
Amiga, devo lhe contar uma novidade... Fiquei extremamente emocionada quando Vegeta pediu aquilo a Kakarotto. E pela primeira vez eu não o odiei. Eu simplesmente compreendi o pedido de Vegeta e o aceitei. Me sinto evoluindo! Hahaha! Eu amo a amizade dos dois. Eu sinto que as mágoas as vezes são inesquecíveis, mas Vegeta ama tanto esse filho da puta que ele simplesmente não imagina a sorte que tem. Eu amo demais essa amizade. E gosto de como a Bulma lidar com tudo, apesar dos pesares. Gosto de como os três se dão. É uma realidade a ser encarada. O fato sempre permanecerá lá, mas ainda assim os três vivem com isso. Não é um conto de fadas fofo em que os personagens simplesmente esquecem tudo e se perdoam. Você entende o que eu quero dizer? A dor é o amor convivem juntinhas.
Quanto a Bra e Goten, você está os fazendo tão bem amiga! Kami! Bra é a mulher da minha vida meu Deus! Me deixe ser sua filha, você a Bulma e eu a Bra! Está perfeito! Hahahahaha! Acho que a Bra também é um leão com Aries hein 😂 Ou quem sabe, escorpião... Quem sabe! Mas enfim, eu amo esses dois. Amo demais. É como se Vegeta e Goku (sim Goku, não Kakarotto) estivessem juntos hahahahahaha! Eu os amo demais! Estou ansiosissima para a última Crônica.
Mulher, eu te juro que achei que Baby ia ficar até o final pqp eu tomei um susto! Chega parei na hora de ler pra processar! E meu coração se foi com mais uma ida de Chichi. Ela é um porre, mas um porre necessário na minha vida hauahauahauahsu I'll miss you Chichi.
AGORA MEU DEUS PAN E TRUNKS EU TE AMO NARA! Duas crônicas que eu sempre volto para ler... Sempre! A de Marvin e Pirza, e a de Pan e Trunks... Holy shit! Eu amei essa porra pqp! Depois de ver essa cena, estou indo reler a crônica! Hahaha! Eu adoro esse casal também amiga. Ai Jesus... Ver esses dois casais Bra e Goten, e Trunks e Pan em uma fanfic e escritos tão verdadeiramente bem... É uma realização! Obrigada!
Ai amiga, me desculpe por esse comentário. Eu achei uma bosta! E não estou conseguindo comentar primeiro porque meu celular não avisa exatamente na hora que sai as vezes. Acabo ficando em segundo, terceiro... Isso me incomoda pqp. Sério kkkkkk como sou ridícula!
Você disse que o fim está para chegar, e eu estou o aguardando. Esta tudo em seu lugar e tudo no seu tempo. Meus parabéns mais uma vez. Você é a melhor Nara!
Amei o capítulo! Amei mesmo! Vimos muitos lados hoje, e isso me entreteu demais.
No mais, um beijo minha amiga!
Até mais!!
Postado por ~BiaBriefs
Capítulo 4 - A reminiscência de Bra
Usuário: ~BiaBriefs
Usuário
Oi Nara!!

Genteee... Que babado!! Você, como sempre, arrasou!! A cada capítulo que leio, me surpreendo, positivamente, com as suas ideias, histórias e personagens. Nara, você é uma autora divina e escreve tudo com uma maestria formidável. Parabéns!! Se algum dia, a minha pessoa aqui resolver escrever alguma história, você será a primeira pessoa que irie mostrar :D

Bom, eu fiquei morrendo de pena da Pan no início do capítulo :( Tadinha... perder o homem dela em meio a todo esse caos e depois se deparar com "ele" (lindo, maravilhoso e gostoso) bem em sua frente, eu teria a mesma reação dela. E, evidentemente, ambos ficarem transtornados e confusos com essa situação é perfeitamente aceitável.

Naraaaa, EU AMEIIII ESSA BRA!! SÉRIO!! QUE MULHER É ESSA!?!? Eu já comentei com você antes que sou apaixonada por mulheres forte, decididas e corajosas. E a sua Bra é tudo aquilo que eu imaginei que uma filha de Vegeta e Bulma poderia ser. Esse momento pai e filha, em minha opinião, foi o momento número 1 de toda a fic até agora (apesar de ter certeza absoluta que mais a frente haverão outros mais surpreendentes :D), ver o Vegeta escutando os relatos da filha de forma amorosa e atenciosa e a prometendo que se vingará dele... Esse momento dos dois foi lindo. A Bra sonhou com esse momento desde sempre e o Vegeta foi super atencioso e carinhoso com ela. E mesmo não tendo nenhum tipo de contato com o pai antes, sendo criada por um monstro sádico, com a mãe morta e passando pelo que passou, ela jamais chamou Black de pai... isso para mim mostra que o sangue Vegeta dela é fortíssimo!!

E ver que a relação de Goten e Bra vai muuuuuuuuito além de uma amizade não me surpreendeu tanto... Eu já desconfiava que rolava uns pegas nos quartos, corredores, salas de treinamento, enfim, kkkkkkkkk. Eu fiquei surpresa com o fato dela fazer ele de escravo sexual kkkkkkkkkk, mas eu já deveria imaginar algo do tipo, pois sendo filha de quem é não deveria me surpreender tanto. O sórdido mesmo foi saber que Black ficava olhando os dois transarem, pois a semelhança que ambos possuem com seus respectivos progenitores o fazia se imaginar com a Bulma e com isso sentir prazer. Fiquei com mais raiva e nojo desse verme depois disso. Eu lembrei na hora do que aconteceu em SNS...

Por fim, temos a Chichi dando com a língua nos dentes!! Finalmente me sinto um pouco vingada e aliviada dela ter tomado uma decisão, aparentemente, sensata e correta. Espero que isso ajude nossos heróis!!

Está sendo tudo maravilhoso, Nara!! Estou amando o ritmo que você está levando a fic!! bjss e até o próximo capítulo!!
Postado por ~CairaTJ
Capítulo 4 - A reminiscência de Bra
Usuário: ~CairaTJ
Usuário
Okay... Estou no interior, por isso meu comentário não veio primeiro como geralmente acontece. Mil perdões amiga. Falhei como fã número 1. Parei hauahauahaushs Tudo bem. Eu faço o melhor comentário u.u
Bem, vamos começar!
Devo lhe informar que sim, você tocou meu coração como sempre faz. Eu imagino a dor de Pan. Ver o homem que ama e mesmo assim, não ser ele. Sabe, eu sempre imaginei como seria de Mirai Bulma encontrasse o Vegeta. Inicialmente ela ia ter a emoção de vê-lo. Depois o ataque de fúria já que ele foi um merda naquela época. Mas logo depois, perceberia que aquele não era o seu Vegeta. Mesmo sendo o Vegeta, não o seu. Seria muito interessante escrever algo sobre isso. Hm...
Nara, depois que descobri que somos de Aquário com ascendente em Leão, confio minha vida a você amiga! Você fez uma Bra que só eu até então havia enxergado. Meu Deus! Casemos lterariamente, minha amiga! Estou apaixonada por essa Bra. Que gostosa! Se uma mulher dessa vira pra mim e fala uma coisa daquelas... ôh! Hahahahahahaha! Mas então, antes mesmo de ler este capítulo eu estava bem preocupada. Não que você não fosse fazê-la perfeitamente. Jamais! Mas de como você faria ela, se seria da forma que eu precisava. Acertou em cheio! Ergo meus pulsos a você! Pode me prender a está fanfic fisicamente, porque minha alma já está!
Estou levemente barroca. Me perdoe Hahahahahahaha
Finalmente pude ver uma cena feita por você deles dois. Como eu esperei por isso... E amiga, esta perfeito. Não se preocupe quanto ao Goten, porque ele está exatamente como conversamos! Esta maravilhoso mesmo!
Quanto a Vegeta e Bra, que delícia esses dois viu! Amo esse pai e essa filha! Hahahahahahaha! Eu me vejo com meu pai (que eu adotei como pai). Completamente. Dois sacanas juntos, sendo os sacanas que são e se amando fraternalmente.
Amiga, se Kakarotto já me irrita... Nossa, Black me irrita em dobro! Nuss! Meu Kami! Que homem nojento! Confesso que sinto um teco de tesão, mas pelo amor de Kami... Ódio! Eu tenho certeza que as coisas não vão se resolver com tanta facilidade, mas espero que ele se foda. Com força. Quem estiver no corpo de Kakarotto no universo de Sangue Nobre fanfic, que se foda com força também! Pronto! Se fodam!
Han Han. Mil perdões. Eu tento não ser tão boca aberta, mas nunca fui de outra forma com você então... Se meus comentários estão lhe incomodando, me perdoe.
Agora um pensamento meu sobre o futuro... Tantas coisas que você pode aproveitar você sabe onde. Vegeta sabendo de Bra e Goten deste universo, já tem uma idéia do próprio. É uma questão de esperar! Hahahahahahaha! Imagino ele a cada dia pensando "falta pouco pra aquele miserável filho de Kakarotto comer minha filha" Hahahahahahahahahahahahaha! Kami! Que péssimo! Que lindo! Mas bem, será que quando ele voltar irá associar?
Amiga, você está levando está fanfic muito bem. Acredite em mim. Eu estou adorando o ritmo e a forma como está contando. Não se preocupe quanto a nada, se é que está.
Quero agradecer a Chichi. E você que havia dito que ela não é minha solução, pra mim só isso já está sendo!
Acabei de ver uma cena em minha cabeça! Vou correndo te contar no what's!
No mais amiga, eu amei o capítulo. Estarei esperando ansiosa pelo próximo.
Um beijo!
Postado por ~ScientistBulma
Capítulo 3 - Ainda em Vegetasei
Usuário: ~ScientistBulma
Usuário
Acompanho tudo desde sangue nobre o primeiro RS, nunca comentei, mas hoje senti a necessidade de vir aqui para lhe dizer muito obrigado! Sobre a fic, é incrível como você descreve os personagens da forma que eu sempre os imaginei. Sua história é tão incrível que imagino as cenas quando leio, vejo os cenários as vestes tudo. Lembrei de sangue nobre e resolvi vir ler novamente e foi quando vi que você estava escrevendo novamente e pulei de alegria. A sua Bra é maravilhosa, acho que essa personagem merece respeito e destaque visto o potencial que ela tem sendo a única mulher mestiça meio a meio ou seja o potencial dela é o mesmo de Gohan,Trunks e Goten. Já imagino em minha mente uma releitura do romance Kakaroto e Bulma em Bra e Goten seria interessante ! Enfim você é demais !!!
Postado por ~wittner
Capítulo 3 - Ainda em Vegetasei
Usuário: ~wittner
Usuário
carvalho! Olha, eu li o outro capítulo e não cheguei a comentar pois não tive tempo mas ao ler esse eu me recordo exatamente oque queria dizer no outro.
Amo a forma que você Ainda faz as história girar em torno do triângulo amoroso. Os personagens não perderam as suas personalidades e isto é muito Dahora. Adoro essa obsessão de ambos em relação a Bulma e achei genial você misturar mais 2 linhas do tempo e nela, Vegeta e Goku Ainda se estranhando por conta da Bulma. Você realmente sabe fazer com que o enredo Ainda caia sobre eles...

Amei conhecer a Bra mais velha. Ela ter o gênio do Vegeta ueheuehe ele deve ter muito orgulho dela pela mulher que se tornou. Trunks mais carinhoso como a Bulma e Bra mais seca igual o Vegeta. Deve ser prazeroso para Bulma e Vegeta verem oque os filhos se tornaram mesmo na situação que eles se encontram.

O Black Ainda sente algo pela Chichi (por causa do corpo de Goku) mas será que esse amor será mais forte do que o sentimentos dele pela Bulma ?

Para Vegeta ver que não importa em quais linhas do tempo, era destino deles batalharem por sua Bulma deve ser meio bad, porque aliás ... ela é dele né. Já sinto desavenças entre ele e a Bulma, o medo que ele vai sentir ao se ver próximo de perdê-la denovo ... que delicia hein !!

Puta merda, adoro suas fictions. Como pode ter tanta imaginação e saber escrever tão bem ?? haha ansioso pro próximo capítulo.