História Sangue Nobre - Linhas apócrifas


Escrita por: ~


Sinopse:
Bulma, Vegeta e Kakkarotto devem um favor as Fúrias que os libertaram do calabouço em que Freeza os aprisionara. Sete anos se passaram daquele fatídico dia, e agora a dívida será cobrada.

*Fanfic escrita em comemoração aos 5 anos da Fanfic "Sangue Nobre"*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Personagens Bra, Bulma, Kakaroto, Trunks, Vegeta
Tags Bulma, Dragon Ball, Vegeta
Exibições 232
Comentários 30
Palavras 8.252
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sangue Nobre - Linhas apócrifas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O chamado de sangue
19
136
4.713
 
2.
E se deus fosse um de nós?
11
96
3.539

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~zephirat
Capítulo 1 - O chamado de sangue
Usuário: ~zephirat
Usuário
Oi Nara!
Não sei se te vou perdoar teres pintado o cabelo de mirai Trunks de azul... ah ah ah!
É com muita alegria que regresso ao ambiente de Sangue Nobre.
Primeiro, quero dar-te os parabéns por este excelente texto. A tua escrita está magnífica. Com detalhe, ritmo, corpo e alma.
Depois, a tua capacidade inventiva está com as musas. A ideia, mesmo que afirmes ter sido inspirada em DB Super, está bastante original e mais inteligente do que a continuação de Dragon Ball. OK, já percebeste que não gosto do Super...
Como a mitologia clássica é o meu ponto fraco, teres recuperado aquele episódio das Fúrias só me faz sorrir de antecipação, a imaginar o que se seguirá a este capítulo de maravilhas guerreiras.
Beijo!
Postado por ~CairaJ
Capítulo 1 - O chamado de sangue
Usuário: ~CairaJ
Usuário
Primeiramente, vou considerar o meu comentário como o primeiro porque EU sou a fã número UM de Sangue Nobre.
Bem, vamos ao comentário em questão.
MEU DEUS! HAHAHAHAHAHA!
Nara, minha amiga... Eu juro que metade do que li não estava em minha cabeça nem perto dos meus últimos neurônios! Quando eu acho que posso prever o que vai vir de você, tu vem e da na minha cara! É por isso que eu te adoro!
Ler novamente uma continuação, um fragmento, uma crônica ou seja lá o que for de Sangue Nobre, para mim é extremamente prazeroso. Eu sei que já disse milhões de vezes, mas eu não canso de repetir o quanto essa estória é incrível. Nunca nada conseguiu mexer tanto com meus sentimentos quanto sua fanfic. De sorrisos a lágrimas, sempre ia em questão de segundos. Já quis lhe matar, e lhe abraçar no mesmo dia. Você bem sabe disso.
Bem, Caira. Vamos a estória.
Eu adoro esses momentos de casal. É extremamente gratificante ver algo deles, nem que seja uma briga, depois de tudo que se passou. Eu me sinto uma vitoriosa. E vitoriosa quem é na verdade é a Bulma né! Depois de tudo que passou. Estaria mentindo que eu a defendo em grande parte do acontecimento, mas ainda assim tenho consciência do real.
Bem, as fúrias voltaram! Ah, sim... Claro que voltaram! E eu estou quebrando meus botões aqui tentando ligar elas ao Trunks. E a propósito, meu Kami-Sama! Se Mirai Trunks está no meio, é vem bomba! Esse menino nunca aparece pra rolar uma coisa boa meu Deus! Hahahaha!
Sabe, de início eu achei que as fúrias tivessem a ver com a desgraça na Terra. Mas se bem que talvez eu não esteja tão errado assim. Mas enfim, eu vou descobrir isso logo! Eu espero! Hahaha!
Essa última fala... Meu Deus... Nara, eu amo isso! Trazer a natureza desgraçada de Vegeta a tona... Afinal, eu me apaixonei por ele exatamente desta forma. Os anos foram passando e o jeito que ele mudou, e como mudou só fez com que eu me apaixonasse mais ainda.
Estou mergulhada em dúvidas e pensamentos! Muitas teorias, amiga! Se a linha do tempo for a mesma, porém num futuro. Então esse Vegeta de agora passou por algo tão desgraçado que o tornou desta forma. Porém, se for outra linha do tempo (que eu acho que seja o mais provável), Vegeta e Bulma vão conhecer um lado de um Saiyajin aflorado de fúria e ódio.
Ah! Que delícia! Estou quase tendo um mini orgasmo de felicidade! Estou a ponto de explodir de emoções! Preciso desta continuação!
Nara, Nara... Você me pegou. E como pegou! Minha amiga, eu estou simplesmente confusa! E eu quero lhe agradecer por me devolver esse sentimento! Essa confusão, essa ânsia... Estou de volta meu povo! De volta com Sangue Nobre! Ah, que felicidade!
Minha amiga, eu ia lhe desejar boa sorte mas acho que isso cabe mais para mim mesma hahaha!
Enfim, já escrevi demais. Não tinha como não... Sangue Nobre voltou! Sangue Nobre! Meu coração precisava disso!
E como sempre, estou ansiosa amiga! Como será que vai me surpreender desta vez? Quais serão meus ódios, meus amores, meus sorrisos e meus choros... Até lá!
Um beijo!