História Sangue Nobre - Linhas apócrifas


Escrita por: ~


Sinopse:
Bulma, Vegeta e Kakkarotto devem um favor as Fúrias que os libertaram do calabouço em que Freeza os aprisionara. Sete anos se passaram daquele fatídico dia, e agora a dívida será cobrada.

*Fanfic escrita em comemoração aos 5 anos da Fanfic "Sangue Nobre"*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.501
Favoritos 89
Comentários 116
Listas de Leitura 5
Palavras 21.270
Terminada Não
Categorias Dragon Ball
Personagens Bra, Bulma, Kakaroto, Trunks, Vegeta
Tags Bulma, Dragon Ball, Vegeta

Fanfic / Fanfiction Sangue Nobre - Linhas apócrifas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O chamado de sangue
21
486
4.713
 
2.
E se deus fosse um de nós?
11
383
3.539
 
3.
Ainda em Vegetasei
19
354
1.836
 
4.
A reminiscência de Bra
18
314
2.370
 
5.
You have my heart
12
282
3.031
 
6.
O meu corpo não é mais o seu templo
13
310
2.870
 
7.
Homem que nada teme é homem que nada ama
22
372
2.911

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ElsaBriefs
Capítulo 7 - Homem que nada teme é homem que nada ama
Usuário: ~ElsaBriefs
Usuário
Quando comecei a ler Sangue Nobre... eu me apaixonei... eu amo esse casal, e eu odiei tanto os desencontros e erros deles.... sofri... sofri... e sofri muito... (lágrimas e mais lágrimas)... aí fui ler a segunda fanfic e logo no começo, eu tive muita raiva e eu odiei do fundo da minha alma o Kakarotto... tantas intrigas... e ainda se justificar pelo o fato do Vegeta não ter dito que amava a Bulma... eu ainda não perdoei... Ele conhecia o Vegeta e não possível que ele não soubesse dos verdadeiros sentimentos do Vegeta... Mais aí, na cena da cela que Vegeta diz a bulma que ficaria com ela e a criança... eu não sei expressar o que senti.... só posso diz que vc é uma escritora incrível, quando comecei a ler não consegui parar... foi maravilhoso ler as suas histórias...já li todas do universo de Sangue Nobre...

E agora estou lendo esse nova do futuro alternativo... é incrível ... quando li o diálogo entre Bulma e Bra... e entre Vegeta e Bra, não tenho nem palavras.... MARAVILHOSO...


Só posso pedir que não desista dessa fanfic... eu estou ansiosa... e é maravilhosa a história... não desista, não desista, vc é incrível... essa história é maravilhosa...
Postado por ~zephirat
Capítulo 7 - Homem que nada teme é homem que nada ama
Usuário: ~zephirat
Usuário
Oi Nara!
Nota-se que este capítulo ganhou vida própria, foi uma delícia de se ler.
Tudo num passo vagaroso, como se estivéssemos a subir o cadafalso juntamente com os personagens.
O destino pende sobre eles.
Espero que a Bulma não tome a decisão que os vai salvar a todos e fazê-la perder.
Mas secretamente espero uma reviravolta emocional e trágica no embate contra Black. Se correr tudo bem à primeira, não tem graça.
Beijo!
Postado por ~BiaBriefs
Capítulo 7 - Homem que nada teme é homem que nada ama
Usuário: ~BiaBriefs
Usuário
Naraaaa!!

Mulher!! Vc arrasou como sempre!! 👏😁😍

Eu fiquei um pouco tensa no início do capítulo, pois imaginei que haveria a luta naquele momento. Mas o verme do Black só queria fazer mais um joguinho sujo dele. Qnd ele apareceu ao lado de Bulma no final do capítulo anterior, eu imaginei que ele iria propor algo semelhante a Bulma. E somar isso ao que a Bra falou com a mãe no capítulo passado... Bom... É normal a Bulma se sentir assim. Mas eu acredito que a Bra não falou de forma intencional, eu acho que ela sente a falta da mãe e está apavorada com tudo isso aí ela acabou dizendo aquilo.

Ver o Vegeta surtando desesperado assim não é algo que presenciamos sempre e diante de tudo o que ele passou e está passando... É demais até para alguém forte como ele. E que momento fofo foi esse no final?!?! 😱😱 Eu imaginei que haveria um hentai ali, mas estava tudo tão fofo que qnd o capítulo acabou e não teve hentai, eu não fiquei nem um pouco chateada Kkkkkkkk.

Estou ansiosa para o próximo capítulo!! Bjss e até lá!! 😘😘

PS: Atualmente estou acompanhando 6 fanfics e só vc e uma outra autora estão atualizando regurlamente. E todas estam em um momento tenso e crucial acontecendo ou para acontecer e estou surtando 😂😂. Graças a Kami vc e ela atualizaram esses dias pq eu não aguentava mais de expectativas. Kkkkkkkk
Postado por ~BraBriefs12
Capítulo 7 - Homem que nada teme é homem que nada ama
Usuário: ~BraBriefs12
Usuário
Depois só estar comentando agora, eu só vi agora os outros capítulos, estava tão intertifa vendo Gilmore Girls que acabei esquecendo de fazer muitas coisas entre elas, ler sua história , peço perdão por tal heresia. Quanto a história, oh my Gosh, eu não sei por que, mas sempre imaginei uma cena assim, Vegeta desconsolado, com medo de perder tudo que tem e aliando a Bulma que tinha o mesmo receio. Confesso que o momento da Bulma e do Vegeta "curaram" minha apátia, normalmente sou apátia, mas essa cena foi tão... argh....estupefaciante !!! Até printei essa parte, essa cena foi involuntariamente criada na minha mente o que me emocionou, muito , até arrepei. Por isso acho ler algo tão mágico, a partir desse ato singelo é possível mergulhar em um universo totalmente paraleo ao qual vivemos e apenas devanear sobre o enredo. Essa histório fez o que nem uma outra fez, fez-me sentir uma enorme sensibilidade emocional a ponto de ter que parar de ler para captar o que ocorrera, e me fez perguntar inúmeras vezes onde toda essa sensibilidade ou empátia estava essa tempo todo, como disse sou apática, contudo depois de ler esse capítulo, ler e reler não sei mais onde esta se encontra KKKKKK, destruiu minha barreira de proteção, senpai KKKKKK. Sempre fui fascinda pelo Vegeta por isso, ele tem sentimentos, embora sempre os tenha negados, colocado-os dentro de una gaveta e os deixado lá. Mas quando vi uma cena em que o Rei do orgulho e da apátia abre mal destes pela sua fanília, quando ele se lembra que sua filha mais nova, foi inquilina no corpo da esposa por um tempo e que nesse período ele podia escutar os batimentos cárdicos da garota foi incrível,tocou o meu orgão cuja função é bombear meu sangue e todos chamam de coração, apesar nunca ter acreditado que tinha um ,até agora.
Postado por ~ScientistBulma
Capítulo 7 - Homem que nada teme é homem que nada ama
Usuário: ~ScientistBulma
Usuário
Excelente como sempre!!! Que linda "reconciliação" de Bulma e Vegeta, tão bom ver o nosso Príncipe/Rei temendo por seus entes queridos e não só por si, tão bom ver a relação dele com Kakkaroto. Espero do fundo do meu coração que tudo se resolva sem que Bulma ou Vegeta precisem se sacrificar.