História Sangue, paixão e vampiros


Escrita por: ~


Sinopse:
Em uma época bem distante, surgiu uma nova raça racional, popularmente denominada de vampiros. Esses seres vivem em paz com os humanos há alguns séculos, baseando-se no livro de acordos, do qual as principais regras são :

Art1:01 Um vampiro jamais deve assassinar um humano para se alimentar ou por diversão.

Art1:02 Humanos e vampiros devem permanecer em seus respectivos territórios, determinados pela Faixa de sangue, à menos que tenham permissão concedida pelo Conselho para transitar pelos dois reinos.

Art1:03 Transformar humanos em vampiros escravos é estritamente proibido.

Art1:04 O casamento ou qualquer tipo de relação romântica entre vampiros e humanos é crime, quem desrespeitar está regra é punido com a morte.

Art1:05 Se qualquer uma das regras do livro de acordos for violada, o Conselho pode intervir violentamente por bem da paz.


Ofélia é uma jovem que vive perto da Faixa de sangue, que fica longe de mais da capital e consequentemente, dos pacificadores. No seu bairro a única regra respeitada é a lei Art1:04, pois os vampiros são muito restritos a sua linhagem, que deve ser pura.
Vampiros vivem como reis e se alimentam de quem quizer, aqueles que não querem ser escravizados precisam pagar um taxa absurda em sangue animal.
A jovem Ofélia sobrevive apenas por nunca se meter com os vampiros e principalmente por pagar a taxa, mesmo que seja absurda. Ela sobrevive dia após dia. Caçando e lutando contra qualquer um que tente machucá-la.
Mas mesmo com todas as leis a guerra entre humanos e vampiros está próxima, e Ofélia melhor do que ninguém sabe disso, exatamente por esse motivo ela pretende fugir para a capital e se tornar uma pacificadora, com objetivo de acabar com a tirania dos vampiros.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Comedia, Humanos, Romance, Vampiros
Exibições 7
Comentários 0
Palavras 1.502
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sangue, paixão e vampiros
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Aparência de Ofélia Wright
0
4
86
 
2.
Sobrevivendo
0
3
1.416

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.