1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Real >
  3. Planos Matrimoniais

História Sangue Real - Planos Matrimoniais


Escrita por: Sanguini

Notas do Autor


Olá guys, eu sei que ficou bem curto, mas é que meu tempo pra escrever anda um pouco reduzido. Mas prometo me dedicar mais a fanfic ;)

Capítulo 3 - Planos Matrimoniais


O dia nascia em Echo Creek, iluminando o quarto de Star com os raios sol, Star porém já estava de pé, com uma aparência abatida e debilitada. Seu rosto denunciava horas de noite mal dormida enquanto seu cabelo estava totalmente bagunçado. Era naturalmente ela ficar naquela situação depois de passar horas preocupada com seu casamento arranjado. 

Star exitava em abrir o portal para Mewni com sua tesoura interdimensional, ela queria adiar o máximo possível o encontro com seu futuro noivo, seja ele quem for. Nessas horas, a garota clamava pela presença de Marco para levá-la de lá e fugir daquele problema.

"Vamos lá, Star. Você consegue." A garota dizia pra si mesma.

Finalmente, Star passou a tesoura pelo ar recortando-o como mágica e atravessou o portal que acessava ao sombreado salão do palácio real de Mewni, onde a única luz possível penetrava pelos vitrais coloridos da janela. Que representavam cavaleiros lutando entre si pela mão de uma princesa. Star estranhou a violência que os vitrais tinham para um ambiente tão público, mas mesmo com guerreiros mutilando-se pela honra da monarca, ela não via crédito algum naquilo. 

Star caminhou até o salão real, pegando de surpresa seus pais que estavam lá desde o dia anterior, suas faces pareciam de cansaço, assim como a de Star. Parece que nenhum deles conseguiu dormir naquela noite. Sua mãe, abriu um sorriso ao notar a filha na entrada.

"Star, querida. Você veio!" Disse a Rainha.

"Oi" Disse Star acenando sem nenhum ânimo, enquanto fitava a expressão morta dos seus pais. Apesar do clima de reencontro familiar, Star e sua família não pareciam ter disposição para uma recepção mais calorosa. Como fazer se até o cheiro da guerra empesteava o palácio. Percebendo que a recepção estava arruinada, a Rainha Moon tentou adiantar. Com um bater de palmas, duas damas de honra entraram no salão pela mesma porta que Star.

"Star, siga com a Margaret e a Helena para os seus aposentos. Elas vão preparar tudo o que você precisa." Disse a rainha. Star suspirou profundamente quando se lembrou do seu dever de sangue. Tudo que ela queria naquele momento era esquecer o que estava predestinada a ser.

"Claro, mãe..." Disse Star enquanto caminhava em direção aos seus aposentos, enquanto era acompanhada por suas damas de honra.

"Boa garota... River?" A Rainha voltou seu olhar para o Rei, que estava mais preocupado com o horizonte, coberto por fumaça e armas de cerco. 

"River!" Bradou a rainha, que conseguiu chamar a atenção de seu marido.

"Sim?" Respondeu o Rei.

A rainha levantou-se e fechou as portas do salão principal, isolando Star do lado de fora. Ela então se dirigiu a mesa onde estava traçado um mapa de batalhas.

"Acha que Cloud seria uma boa ideia para nossa Star?" Perguntou a rainha em tom de preocupação

"Você acha mesmo que estou fazendo isso porque quero?" Disse o Rei.

"Nossa filha estará em perigo nas mãos daquele traidor" A rainha prosseguiu.

"Você sabe que essa é a única forma de salvar o nosso título, estamos a mercê dele." Respondeu o Rei enquanto voltava para a varanda para inspecionar suas levas.

"Além disso, Star já é uma garota madura, ela está mais do que preparada para isso."

Star estava com sua cabeça enterrada no travesseiro, chorando como se algo doesse em seu corpo. As damas de honra ainda estavam trancadas do lado de fora, se perguntando como iriam arrumar Star pro seu casamento, tudo que Star queria agora era sossego, alguém para conversar e nachos. Ela precisava de Marco.

...

"Marco, você tem certeza do que está fazendo?" Janna dizia enquanto olhava pro pesado portão de metal trancado, separando os subúrbios da cidade de Mewni da dupla de adolescentes humanos. Ele olhava em volta, procurando uma forma de adentrar.

"Esta brincando, eu já estive aqui, não é tão perigoso." Marco sentia-se desconfortável com aquela sensação estranha de solidão, mesmo estando nas fronteiras do Reino. 

"Vocês dois! Quem são vocês?" O garoto sentiu um leve arrepio ao ouvir a voz grossa e desconhecida falando com ele. Ele olhou em volta novamente e viu um soldado completamente encouraçado, armado com uma alabarda. Marco limpou sua garganta antes de falar, tentando ser intimidador.

"Meu nome é Diaz, Marco Diaz e essa é minha amiga Janna..." Marco olhou para ela em tom de Dúvida

"Vai sonhando... Eu não vou falar meu sobrenome" Disse Janna com um tom irônico. Marco bufou em impaciência e voltou-se para o guarda.

"Não posso deixa-los entrar sem o consentimento de alguém da nobreza, quem garante que não são espiões do Cloud." Entoou o guarda, Marco sentiu suas esperanças de entrar na cidade legalmente serem moídas. 

"Nobreza, hum? Acho que sua alteza Star Butterfly não ia gostar nada de ver seu namorado sendo impedido de entrar na cidade por causa de um guarda teimoso." Janna disse arqueando um sobrancelha. Marco imediatamente sentiu seu rosto ficar vermelho.

"Namorado?" O guarda repetiu, agora em tom de dúvida. 

"Claro, olhe para esse rostinho aqui..." Janna posicionou-se ao lado de Marco e começou a apertar seu rosto. "Não parece ser de um amante da Princesa de Mewni?" 

Apesar de parecer firme, o guarda de Mewni não conseguia se ver longe de um dilema. Ele podia manter sua palavra e proibir a entrada dos dois, mas também podia fazer o oposto e acabar em uma guilhotina. Ele puxou uma das alavancas da parte de dentro da muralha. Um barulho de correntes acompanhava o portão sendo aberto. O guarda colocou a lâmina gelada de sua alabarda nos pescoço de Marco, que ficou paralisado pelo medo.

"Para o bem de sua vida, é bom que sua amiga esteja certa" Disse o guarda, Marco assentiu rapidamente enquanto o guarda baixava sua arma e dava passagem para os dois, que conseguiram tomar uma distância segura das muralhas e finalmente entrar na cidade.

Mewni era uma cidade rica em vários sentidos, apesar de um cerco militar estar sendo imposto à cidade, era possível ver sinais de vida por todos os lugares, haviam lojas abertas, mercados populares, pessoas e monstros de diferentes culturas andando pelas ruas da cidade. Marco se perdia na imensidão de coisas que aconteciam ao seu redor, enquanto Janna parecia mais preocupada em como se aproveitar daquilo tudo. 

"Então, qual o plano?" Janna perguntou 

Marco começou a pensar em como seguir a partir dali, desde pensamentos mais simples até os mais mirabolantes. Apesar de confiante, ele tinha receio de dizer a Janna que não tinha nenhum plano em mente.

"Er... Você tem alguma sugestão?" Marco disse um pouco tímido, Janna olhou para ele surpresa.

"Sério?" Janna bufou e começou a procurar ao redor, sua habilidade natural e sagacidade em criar estratégias era surpreendente, quase que uma cultura das ruas. Ela olhou para o gigantesco castelo real de Mewni e deu um sorriso convencido.

"Vem comigo" Disse ela puxando Marco pelo braço em direção a uma das numerosas tavernas da cidade.

...

Seu rosto estava ensopado com as águas da torneira, sua visão estava escura e as vozes em sua mente diminuíam gradativamente. O suor que corria pelo seu pescoço estava gelado, mesmo assim, o jovem príncipe tentava não demonstrar fraqueza. Ele ouve um dos seus subordinados bater a porta, Cloud vai até a porta e olha pelo olho-magico antes de abrir. Do outro lado havia uma mewniana com traços de uma etnia monstra, vestida com um vestido leve feito de com um tecido marrom e com cabelos castanhos presos, portando consigo uma bolsa de couro. O príncipe a reconheceu e abriu a porta.

"Saudações, alteza." Disse a garota enquanto fazia uma reverência.

"Que bom vê-la de novo, Nicole." Disse o príncipe em tom otimista enquanto voltava para dentro, Nicole, sua carteira pessoal era a única pessoa capaz de fazer Cloud sorrir ocasionalmente. "Tem algo para mim?"

A jovem garota vasculhou em sua bolsa, através de pergaminhos, pacotes e poções, uma carta destinada diretamente ao príncipe das trevas. 

"Aqui está, meu príncipe." Disse ela com um sorriso simpático. Cloud pegou o envelope selado com o símbolo da coroa mewniana e o leu. Usando poucas palavras, a carta dizia que tudo estava pronto para seu matrimônio real com a princesa herdeira de Mewni. O gralhar dos corvos do lado de fora alertavam da noite que se aproximava, o jovem príncipe fez um gesto para que a sua mensageira entrasse, ela aceitou sem exitar. 

"Seria um prazer" Respondeu ela com toda a doçura de sua voz. Daquele momento até o final do dia, seria o seu último como amante de alguém que não fosse a princesa de Mewni, assim como Star, Cloud também se via em uma situação de romance por alguém do qual nunca se juntaria, mas sua ambição e desejo pelo poder eram mais fortes que isso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...