1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. Se conhecendo

História Sangue, Suor e Lágrimas - Se conhecendo


Escrita por: LeeYerim

Notas do Autor


Bom me chamo Duda e eu e minha amiga Paola tivemos essa ideia de fazer uma fic então espero que vcs gostem beijo é boa leitura ( desculpe qualquer erro de português) ❤❤❤❤

Capítulo 1 - Se conhecendo


Fanfic / Fanfiction Sangue, Suor e Lágrimas - Se conhecendo

(S/N) on

Meu nome é (S/N) tenho 17 anos, e acabei de me muda para Seul, na verdade não queria me mudar pra cá, mas, fui obrigada pelos meus pais, meu pai teve que vir a trabalho, ele vive viajando nem sei porque ele quis que a gente visse junto, minha mãe é outra que só dá atenção para o Luan meu irmão mais novo, mas, eu não o odeio pois ele não tem culpa de minha mãe paparica-lo tanto.Voltando ao assunto amanhã começo a ir para escola, é na moral eu não to nem um pouco a fim de ver esses "japas" que tem tudo a mesma cara e essas patricinhas que se acham as gostosas, mas,  são tudo umas tábuas. Enquanto escrevia nem percebi que já tínhamos chegadoa casa nova, estava dando uma de rebelde e continuaria pois não gosto de ser quem eu sou de verdade com qualquer um, nem mesmo com meus pais, mas tenho que adimitir a casa era perfeita.

Maressa( mãe da (S/N) )- (S/N) seu quarto é o ultimo no final do ccorresor.

(S/N)-Brigada- disse seca

Maressa- Bom, agora vou ver como meu lindinho está! -Falo com aquela voz irritante como se estivesse falando com um bebezinho de colo.

(S/N) -Te perguntei por acaso?

Maressa- Cadê o repeito garota - disse gritando nervosa .

(S/N)- Você me criou como filha para querer que eu te de o mínino de  respeito ?- Disse batendo a porta do quarto para não prolonga a discussão

       *Quebra de tempo*

Depois de um certo tempo chorando, decidi tomar um banho ( pois é meu quarto tem ate suíte) coloquei o pijama e quando ia deitar para dormi, escutei bater na minha porta.

Felipe- ( pai da (S/N) ) - Filha abre porta !

(S/N)- Oi pai !

Felipe- Vim te dar boa noite!

(S/N) Boa noite pai ! Tchau pai !- Disse fechando a porta e indo me deitar, pois já era tarde e infelizmente tinha que ir para escola.

      *No outro dia*

Acordei com o barulho insuportável do dispertado, tomei um banho, coloquei o uniforme, um converse vermelho passei um batom nude, fiz um coque alto, desci as escadas e o clima já estava melhor, minha Mãe me deu até bom dia, peguei uma maçã, minha mochila e meu amigo inseparáveeu fone de ouvido e fui para escola, coloquei os fones e fiquei ouvindo Lotto do grupo EXO, eu não gosto da Coréia mas amo K-pop. Depois de uns 20 minutos chego à escola estava abrindo meu armário até que um idiota de skate esbarrou em mim.

(S/N) - Você não olha pra onde anda idiota ?

XXX - Você chamou meu amigo de que - Disse outro garoto me prensando contra o armário.



Notas Finais


Bom e isso espero que vcs gostem beijo da Paola e da Duda ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...