1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. A Hora das verdades ( parte 2)

História Sangue, Suor e Lágrimas - A Hora das verdades ( parte 2)


Escrita por: LeeYerim

Notas do Autor


Oii meus amores tudo bom ?
Espero que gostem do capítulo, beijo e boa leitura 😙😙😙❤

Capítulo 10 - A Hora das verdades ( parte 2)


Fanfic / Fanfiction Sangue, Suor e Lágrimas - A Hora das verdades ( parte 2)

(S/N)- Pelo amor de G-Dragon Na-Yeon o que está acontecendo ?- Disse já aflita.

Na-Yeon- Eu também queria sabe !- Disse já parando de chorar e enxugando as lágrimas.

(S/N)- Como assim ?- Disse confusa.

Na-Yeon- Eu não sei o que está acontecendo ! O Namjoon ta muito esquisito. Eu vou me deitar as vezes ele sai do quarto, eu vou passar a mão no cabelo dele ou fazer carinho ele tira a minha mão.

(S/N)-  Credo

Na-Yeon- E tem mais ! Eu pergunto o que está acontecedo e ele me da patada, depois eu vou dormi, e quando acordo ele está no sofá me olhando e chorando será que ele tá querendo me deixa mais louca do que eu já sou ?

(S/N)- Bom, Na-Yeon é complicado ! Mas eu tive uma ideia !

Na-Yeon- Qual ?

(S/N)- Vamos todos sair de casa, e você pode conversa com o Namjonn a sós ! Por que às vezes ele tem uma coisa pessoal pra te falar e se sente desconfortável com tanta gente em casa !

Na-Yeon- Brigada (S/N) ! É hoje que ei descubro porque ele ta assim.

        *Quebra de Tempo*

Depois de brincarmos muito, todos resolvemos sair para Na-Yeon conversa com o Namjoon. Eu e kookie fomos levar Luan para minha casa.

(S/N off)

(Namjoon on)

Esses dias tem sido muito difíceis pra mim, pois o dia está chegando ( autora: deixarei a curiosidade no ar 😂). Eu não consigo mais ver a Na-Yeon me dá um aperto no coração e eu sempre começo a chorar. Hoje eu me levantei antes dela tomei um banho e fui dar uma volta para não ter que ficar muito tempo ao lado dela.

      *Quebra de Tempo*

Chego em casa já de noite, quando abro a porta Na-Yeon esta sentada no sofá com tudo escuro, subo para o quarto mas quando eu estava subindo a escada ela puxa meu braço o olho é ela  está chorando.

Namjonn- Aconteceu alguma coisa com os meninos ?

Na-Yeon- Onde você tava Kim Namjoon ?

Namjoon-  Não lhe devo explicações.

Na-Yeon- ENTÃO TERMINA PORRA !- Ela me soltou é começo a chorar- CARAMBA EU JÁ TO CANSADA DISSO VOCÊ SE ME DÁ COISE, NÃO GOSTA MAIS DE MIM FALA QUE EU VOLTO PRA ONDE EU MORAVA !

Namjoon- Fala baixo, os meninos não precisam ouvir !

Ela soltou uma risadinha sarcástica.

Na-Yeon- Não tem ninguém em casa não ! Olha eu só preciso saber de uma coisa depois que você eu te deixo em paz !

Namjoon- O que você quer ?- Fala com ela desse jeito parte meu coração mas era o único jeito de eu tenta me distânciar dela !

Na-Yeon- Saber o porque você esta assim comigo ! O que eu fiz pra você ? Eu sempre me dediquei tanto a você, eu achava que você me amava.

Namjoon- Mais eu te amo meu amor !- Disse e as lágrimas começaram a cair !

Na-Yeon- Então por que porra você não diz o que esta acontecendo ?

Namjoon- Porque você nunca vai me perdoar.

Na-Yeon- Se você deixar eu entrar na sua mente e eu ver que você realmente se arrependeu, eu vou te perdoa !

Não tem jeito eu a amo  demais peã esconder esse segredo dela por mais tempo.


Notas Finais


Bom minha gente e isso espero que tenham gostado, beijo e até o proximo capítulo 😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...