1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. O passado de Namjoon

História Sangue, Suor e Lágrimas - O passado de Namjoon


Escrita por: LeeYerim

Notas do Autor


Oiii minhas lindas tudo bom ?
Bom espero que vcs gostem do capitulo um beijo e boa leitura 😙😙😙.

Capítulo 11 - O passado de Namjoon


Fanfic / Fanfiction Sangue, Suor e Lágrimas - O passado de Namjoon

Namjoon- Vem e melhor você se sentar, vou te contar a história toda pra você entende melhor meu amor- Disse puxando a mesma para o quarto 

E agora ou nunca !

        (Namjoon off)

       ( Na-Yeon on)

Me sentei na cama e ele ficou andando de um lado para outro.

 Na-Yeon- Você vai me contar o que ta acontecendo ou vai fica aí igual uma barata tonta ?

Namjoon- Tabom vamos começa !- Ele disse sentando na minha frente.

 Na-Yeon- Posso entra na sua mente pra poupa seu tempo ?

Namjoon- Não eu quero te contar !

Na-Yeon- Você que sabe !

Namjoon- Tem muitas coisa sobre mim que você não sabe- Ele disse dando um suspiro-  E sobre você também.

Na-Yeon- Como...- Ia dizer mas ele me interrompeu.

Namjoon- Me deixe contar antes que eu desista ! Eu não sou um vampiro comum ! Eu sou um original meus pais eram vampiros, meus avós eram vampiro , meus bisavós eram vampiros e tem sido assim desde o começo ! Todos eles foram mortos por lobos !- Nesse momento eu fiquei espantada- Eu nunca  soube porque dessa richa de vampiros e lobos, porque somos tão parecidos ! Eu não intendo e, meus pais não conseguiram me explicar a tempo !- Ele começo a chorar- Então eu virei a cabeça ! Você sabe muito bem que existem dois tipos de vampiros: aqueles que obedecem as ordens do clã, mas preferem mante distância dos humanos e se escondem ou viram"humanos" é os rebeldes que desobedecem as ordens do clã matam desordenadamente e procuram saber toda os meios possíveis para se tornarem mais fortes ! Eu fui para o lado rebelde é lá eu conheci o GOT7, eu me intormei com eles e juntos fizemos atrocidades ! Até que um dia fomos na casa de um dos mais forte dos  vampiros Jay Park, ele nos contou que para nos tornarmos indestrutíveis e mais poderosos assim como ele, teríamos uma missão pela frente: encontrar a filha legitima de um grande amor do líder da alcatéia, pois seu sangue trás consigo muito poder e faze- lá se apaixona por um de nós, mas tinha um porém ela teria que ser transformada em vampira e esquecer todo o seu passado ! E uma brasileira, mas não poderia ser qualquer uma deveria ser uma com os mesmo atrasos da (S/N)  e que trás consigo um grande segredo, nós teríamos que faze-la nos odiar para o poder que ela tem, e que nem ela mesmo sabe ser revelado ! Eu fiquei responsável pela filha do Líder e o resto dos meninos pela outra garota. Nós planejamos tudo, fomos estudar a alcatéia e seus integrantes e para facilitar descobrimos que sua mãe Mina havia te separado de seu pai TOP, porque ele era do mal e quando ele tentou mudar um grupo da alcatéia se revolto e queria te mata. Mina foi embora com você ela te amava muito, mas eu não tinha coração enquanto ela e você dormiam eu te sequestrei e te transformei, depois entrei na sua mente e fiz  você esquecer de seu passado, pedi para os meninos me baterem pra você pensa que eu havia te salvado da morte, porém foram eles que exageraram e eu precisei da sua ajuda ! Eu lembro que eu estava deitado ao seu lado e todo machucado, você abriu os olhos parecia um anjo ! Você olhou pra mim e disse: " Eu vou retribuir o que você fez por mim !" e me mordeu, eu acabei me transformando no que eu mais odiava, mas, você tinha acabado de salva minha vida !

       *Flashback on*

Ela e tão linda, tão pura não posso a levar pra casa dos meninos. Já sei vou  levá-la pra minha casa até porque eles não sabem onde é .

Namjoon- Como você se chama ?

 XXX- Meu nome é Na-Yeon obrigada por salva minha vida- Ele disse dando um sorisso perfeito.

Namjoon- De nada ! Onde você mora ?

Ela fez uma cara confusa.

 Na-Yeon- Não me lembro.

Namjoon- Você que vir comigo ?- Ela deu um passo pra trás.- Calma eu não vou te machucar! Quero te levar pra minha casa porque eles podem volta !

 Na-Yeon- Tudo bem !- Ela pegou na minha mão e fomos pra minha casa.

      *Flashback off*

Namjoon- Aparti daquele dia minha vida mudou completamente e mudou pra melhor, você me fez volta a sorrir Na-Yeon, você foi um anjo na minha vida- Ele e eu  estavamos chorando- Você  me  perdoa meu amor ?

E agora o que eu devo fazer ? Eu o amo, mas além de ter me tirado da minha familia, ele astava com a intenção de me mata ! Ele pegou minha mão é colocou em seu rosto .

Namjoon- Pode entrar na minha mente ! Eu deixo!.

Eu entrei em sua mente, vi tudo que o que ele disse era verdade mas, também vi todos os nossos momentos juntos, quando os meninos vieram morar com a gente, quando eles salvaram as meninas e trouxeram aqui pra casa e quando encontramos o Kookie.

       *Flashback on*

Estávamos passeando na floresta quando escutamos alguém chorando.

Xxx- Mamãe por favor não me deixa eu te amo !

Seguimos a voz e encontramos um garotinho ao lado de um corpo de uma mulher, que estava destruída.

 Na-Yeon- O que aconteceu ?

Xxx- Por favor não me machuquem!- ele disse chorando.

Na-Yeon- O meu anjo eu não vou lhe machucar ! Eu quero te ajuda ! Me diga o que houve !- Disse me aproximando dele .

Xxx- Eu estava passeando com minha mamãe, quando ela pareceu ter ouvido alguma coisa me mando subir nessa árvore- Disse apontando para uma árvore atrás de nós- Quando eu subi vi lobos em volta dela sem mais nem menos a atacaram e depois foram embora- Ele chorava muito.

Eu o abracei

Na-Yeon- Como você se chama ?

Xxx- Jeon Jungkook.

Na-Yeon- Sou a  Na-Yeon e esse e o Namjoon vamos cuida de você.

*Flashback off*

Aparti daquele momento, passamos a cuida do kookie e ele hoje e como um filho pra mim ! Chegou a memória mais importante, todos os nosso momentos mais íntimos só nos dois ( abusem da imaginação). Nesse momento sai da mente dele, eu o olhei de cima a baixo, balancei a cabeça negativamente e sai do quarto escutei ele se jogar na cama e começa a chorar, eu desci pra sala para poder busca minha mala, subi novamente para o quarto coloquei a mala em um canto e me joguei em cima dele.

 Na-Yeon- Se você continuar chorando, desisto do que eu estava preste a fazer e vou embora !- Disse no ouvido dele.

Ele pegou e se virou ficando em cima de mim, ficou me olhando por um tempo.

 Na-Yeon- Tem certeza que vai só olhar ?

Namjoon- O que você acha? - Apos dizer isso começou um beijo feroz, nesse momento fui tirando sua bluda, e ele simplesmente rasgou a minha.

 Na-Yeon- E sério isso ? Era minha blusa preferida !- Disse fazendo um biquinho. 

Namjoon- Você não vai precisar dela por agora ! (͡° ͜ʖ ͡°)

 Na-Yeon- Nem depois porque você rasgou ela !

Namjoon- Cala a boca ! Ela e melhor quando está junto a minha !

Eu inverti nossas posições ficando em cima dele, e comecei a tirar sua calça da maneira mais sexy possível. Seu membro estava exposto na sua box preta.

 Na-Yeon- Nossa Namjoon é assim que seu lobinho fica quando me vê? - Disse dando uma mordidinha de leve em seu membro por cima da box.

Namjoon-  Na-Yeon, Na-Yeon não faca isso !- Disse fechando os olhos.

 Na-Yeon- Tudo bem então vou embora !- Disse saindo de cima dele.

Namjoon- Tava brincado volta aqui agora !- Disse me puxando de volta para a cama e ficando sobre mim- Seu corpo é tao lindo dá até pena de marcar ! Mentira não da não !(͡° ͜ʖ ͡°)- Dizendo isso ele me mordeu e depois começou a distribuir chupões pelo meu corpo, quando ele chego na minha calça ele desabotoou e tirou a mesma- Eu ainda nem comecei direito e você já está parecendo uma cachoeira ?

 Na-Yeon- Vai logo com isso Namjoon !- Disse impaciente.

Namjoon- Calma lobinha !

Dizendo isso ele retirou minha calcinha e me penetrou de uma vez. Depois de um tempo chegamos em nosso ápice.

Namjoon- Pensei que você ia me deixa !- Disse fazendo carinho em mim.

 Na-Yeon- Eu te amo ! Quando você tem que me entregar ?

Namjoon- Eu não vou te entregar ! Vamos fugir !

 Na-Yeon- Eu não vou fugir ! Tenho um plano !

        ( Na-Yeon off)




Notas Finais


Bom minhas lindas é isso espero que tenham gostado, desculpa se o lemon estive ruim e que eu e minha amiga somos santas de mais para escreve algo desse tipo 😂😂😂 mas mesmo assim espero que tenham gostado um beijo até o próximo capitulo.
E desculpa qualquer erro de português😙😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...