1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. O Plano

História Sangue, Suor e Lágrimas - O Plano


Escrita por: LeeYerim

Notas do Autor


Oiii minhas lindas tudo bom.
Espero que gostem do capítulo de hoje beijo é boa leitura 😙😙😙😙😙😙

Capítulo 15 - O Plano


Fanfic / Fanfiction Sangue, Suor e Lágrimas - O Plano

Nari- Já volto gente!!- corri pro banheiro e vomitei. Voltei pra sala e o Jin e a (S/N) estavam olhando pra mim o Kookie parecia estar chocado- Que foi gente?? 

 Jin- Princesa ce ta bem?? 

 Nari- To so senti um enjôo com esse cheiro de lasanha!! 

 Jin- Mas você ama lasanha!!

 Nari- Aishiii mozão acho que deve ser porque comi muito bombom e depois tomei muito sangue ai fez aquela mistureba!! Eu to indo pro quarto ce vem mozão?? 

 Jin- É logico!!! 

 (Nari off) 

 (S/N on) 

 Eles subiram pro quarto, eu olhei pro Kookie e ele estava me olhando fixamente com uma cara de chocado.

 (S/N)- Ce ta bem?

 Kookie-t-to!!- disse gaguejando

 (S/N)- ta vendo é por isso que eu não queria dizer nada!!!

 Kookie- Eu so tou meio perplexo!! Porque eu acabei de descobri que você já tinha poderes, que você é sobrinha do Jin e eu nem sabia que ele tinha uma irmã, a Nari revelou que tava apanhando do JB porque tava grávida dele, ela mau acabou de falar e teve um enjôo voltou do banheiro como se não tivesse acontecido nada e subiu pro quarto com o Jin!!! É muita coisa pro um dia só. Mas eu to bem!! 

 (S/N)- Tem razão!! Você quer comer alguma coisa? 

 Kookie- Quero.

 (S/N)- Oque? 

 Kookie- VOCÊ!! Espera que? Digo lasanha!!! 

(S/N)- Ce ta bem mesmo??

 Nari- M-MAIS RÁPIDO MOZÃO!!!!

 Jin- CALMA PRINCESA!! 

 Kookie- TEM GENTE AQUI EM BAIXO INFERNO!!!

 Nari- VAI COMER A (S/N) E DEIXA A GENTE SER FELIZ BISCOITO!!! 

 Kookie- Nossa não ta mais aqui quem falou!! -Nesse momento a porta abre e todo mundo chega juntos-. 

 Tae - Mais que porra é essa estamos ouvindo o barulho de la de fora!! 

 Kookie- Isso é o Jin e a Nari!!

 Na-Yeon- NARI, JIN DESÇAM AQUI AGORA!! 

 Nari- ASHII OMMA CE TINHA QUE VOLTAR AGORA?- nesse momento eles aparecem descendo as escadas- Justo agora serio?

 Na-Yeon- Depois vocês continuam eu e Namjoon precisamos contar coisas muito graves!! 

 (S/N)- Luan sobe pro quarto e vai brincar porque agora é hora de conversa de adultos. 

 Luan-Então vamos subir!! 

 (S/N)- Por que? 

 Luan- Você ta se achando adulta so porque virou vampira? Você ainda estuda então não é adulta ainda querida!! E falando nisso ce não acha que ta faltando demais não? 

 (S/N)- Aishii Luan!! Olha semana que vem eu vou voltar a ir pra escola, agora você pode subi pra gente conversar??

 Luan- Tabom.- dizendo isso ele subiu.  

   (S/N)- Pronto agora podemos conversar!!- me virei e todos estavam rindo- Que foi?

 Momo- Seu irmão é mais responsável que você kkkkkkkk. -Fiquei mega corada-.  

Na-Yeon- Bom vamos ao que interessa!! Como todos sabemos o Mark esta atrás da (S/N)!! E também atrás de mim!!

 Todos- Como assim? 

 Namjoon- Eu fazia parte do grupo deles e estávamos planejando ficarmos mais fortes e para isso tínhamos que encontrar a Na-Yeon e a (S/N) e o dia de entrega-las é em 2 dias!!! -Todos ficamos de boca aberta. Suga saiu da sala e Hana foi atrás dele-. 

 Sana- O que houve?

 Namjoon- É melhor deixa-los a sós!!

 Na-Yeon- Como eu ia dizendo eu tenho um plano para salvar eu e a (S/N) não sei se vai dar certo mas nunca saberemos se não tentarmos!!

 J-Hope- E que plano é esse? 

 Na-Yeon- O Nam vai continuar com o plano deles porem na hora de entregar nós duas nós faremos um mini teatro!!

 (S/N)- Como assim?? 

 Na-Yeon- Você já contou a eles Nari? 

Nari- sim!! 

 Jin- Perai ela sabia e eu não?

 Nari- Jin ela é como uma Omma pra mim desculpa ta? 

 Momo- O que aconteceu gente?

 Nari- Depois te conto ta florzinha ?

 Momo- Tabom!! 

 Na-Yeon- Continuando eu quero me vingar deles por fazer mau as MINHAS FILHAS e por quererem me matar!!

 (S/N)- O que eu tenho que fazer?

 Na-Yeon- Na hora certa você saberá!!


Notas Finais


Bom e isso espero que vcs tenham gostado bom eu e a Paola vamos fazer um capítulo somente do Kookie e da (S/N).
Bom, beijo e até o próximo capitulo 😙😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...