1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. Finalmente esse Lemon

História Sangue, Suor e Lágrimas - Finalmente esse Lemon


Escrita por: LeeYerim

Notas do Autor


Bom gente eu fiz esse lemon bosta pra minha linda SenhoraKookie6 acho que seu nome e assim desculpa pq eu não sirvo pra fazer isso sou santa de mais mas espero que gostem 😙😙😙😙

Capítulo 16 - Finalmente esse Lemon


Fanfic / Fanfiction Sangue, Suor e Lágrimas - Finalmente esse Lemon

Kookie- (S/N) podemos conversa la em cima ? 

(S/N)- Logico - Subimos para o meu quarto. 

Kookie- Por que a gente não faz o que a Nari disse ? 

(S/N)- E o que ela disse ? 

Kookie- Pra gente se come !!- Disse me fazendo corar. 

(S/N)- KOOKIE !! 

Kookie- Ta bom, que tau fazer amor ?

  (S/N)- Sabe que não me sinto preparada.

 Kookie- Prometo fazer se o melhor dia de sua vida- Dizendo isso ele me da um beijo cheio de desejo, ele me pega no colo e me joga na cama é sobi em cima de mim tirando meu vestido e meu sutiã. 

Kookie- Seus peitos são perfeitos, do tamanho das minhas mãos- Dizendo isso ele começa a dar chupões em meu pescoço e logo nos meus seios também, trocando de posição tiro sua blusa e sua calça. 

(S/N)- O que o daddy quer que eu faça ?

Kookie- Só me chupa (S/N). 

(S/N)- Com prazer.- Começo a chupar seu membro e masturbando o que não cabia em minha boca, não demora muito e ele goza em minha boca- Seu gosto e tão bom daddy. -Trocando de posição de novo ele rasga minha calcinha e começa a mim chupa- Ah daddy isso e tão bom- logo chego em meu ápice.

 Kookie- Seu gosto com certeza e melhor que o meu.- Logo ele coloca uma camisa e coloca em seu membro-Posso- Assinto que sim e ele me penetra. 

(S/N)- Ahh mais rápido daddy- Disse entre gemidos. 

Kookie- Baby você e tão apertada.- ele me coloca em seu colo- Rebola no seu daddy (S/N).- começo a rebola em seu membro e logo chegamos em nosso ápice. Ele se deita do meu lado e diz: 

Kookie- Eu te amo tanto, espero que tenha sido especial pra você como foi pra mim. 

(S/N)- Como você disse foi o melhor dia da minha vida- Disse e o beijei.- Melhor dormimos esto cansada.

 Kookie- Tudo bem meu amor. Apos isso deitei em seu peito e dormi. 

Hoje sim foi o melhor dia da minha vida.


Notas Finais


Bom o capítulo fico pequeno mais eu via a necessidade de posta ele então peço desculpa pelo tamanho, após esse lemon bosta só espero que vcs tenham gostado, mano e muito estranho escreve isso eu fiquei rindo igual uma hiena e minha mãe acho que eu tave ficando louca.
Paola me desculpa por ser uma filha que escreve essas pornográfia mas vc sabe que eu te amo ❤❤❤.
Bom ate o próximo capítulo BEIJOOO 😙😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...