1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. Aviso

História Sangue, Suor e Lágrimas - Aviso


Escrita por: LeeYerim

Capítulo 17 - Aviso


Fanfic / Fanfiction Sangue, Suor e Lágrimas - Aviso

Bom gente hoje não vai ter capitulo pq eu to bem na bad pq tipo hoje eu tive a certeza que não vou no show do bts, é a sensação de saber que não vai poder ver os meninos de perto chega a doer principalmente o Jin por ele ser meu utt, mano sabe o quando eu sonhei pra eles fazerem um show aqui é agora que eles vão fazer, eu não vou eu nunca chorei tanto na minha vida é pra completa minha cachorrinha morreu hoje e tipo eu tinha ela des de quando eu era pequena então eu to muito triste, também as férias estão chegando e vai ser muito mais difícil de eu encontra a Paola pra gente pensa nos capítulos então eu sinto muito se a fic fica um pouco parada mas eu vou fazer de tudo pra isso não acontece e quem for no show se divirta por mim faça ser um momento inesquecível para vcs e para os meninos, bom agora eu to na minha cama chorando escutando young forever. 

Desculpa fazer vcs lerem isso um beijo para todos.❤❤❤❤❤❤❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...