1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. Causando

História Sangue, Suor e Lágrimas - Causando


Escrita por: LeeYerim

Notas do Autor


Oii estou aqui de novo espero que vcs gostem beijo e boa leitura 😙😙.

Capítulo 2 - Causando


Fanfic / Fanfiction Sangue, Suor e Lágrimas - Causando

No capitulo anterior

XXX - Você chamo meu amigo de que ? - Disse outro garoto me prensando contra o armário.

______________________________________

 (S/N) - chamei ele de idiota e você também é! Dá pra me solta seu imbecil?

XXX - Atrevida você em ?

XXX 2 - Deixa pra lá Kookie vamo pra sala!

(S/N) - Ai gente o apelido dele é Kookie (risos sarcástico)- Bem que você tem cara de biscoito vencido- Sai rindo da cara dele e fui pra sala!

Sentei coloquei o fone e abaixei a cabeça, o "Kookie" entrou na sala e bateu na minha mesa.

Kookie -Quem você pensa que é PARA RIR DA MINHA CARA - Disse gritando 

(S/N) - Primeiramente não sou surda, segundamende: prazer meu nome e (S/N) a novata e futuramente a causa de seus piores pesadelos!!

Kookie - Você não sabe com quem ta mechendo garota!

Nesse momento entra um garoto todo feliz não vou mentir os três eram uns gatos, por G-Deus não dava para entende como podia existir coreanos tao gostosos, mas fofo (S/N) não podia baixar a guarda e me abrir para eles por mais que eu quisesse.

XXX - Oiii genteeeee!!!

Kookie - Eai Jimin!!!

(S/N) - Ai gente to amando essa escola o Kookie você quer mesmo saber com quem eu esto mechendo? - Ele balança a cabeça que sim - Bom eu acho que estou mechendo com o Biscoito vencido, o ET e o buchechudo- Disse apontando para cada um deles e caindo na gargalhada até chorei de tanto rir.

Kookie- Que horas?

(S/N)- Hã?

Kookie- Que eu pedi sua opinião?

Todos- UUUUUH

(S/N)- Finalmente!!! - Digo batendo palmas.

Kookie- Que ?

(S/N)- É que eu pensei que você ia ouvir tudo Caladinho, mas até que em fim uma resposta a minha altura!!!

Neste momento o professor entra e convenhamos que professor gato não me aguentei.

(S/N)- Você e professor de que?

Professor- De ciências, por que ?

(S/N)- Bem que suspeitei, porque eu adoro ciências. Você está ensinando sobre a anatomia do corpo masculino? Por que o do feminino eu conheço bem!!

Kookie- Aishiii já chegou se atirando!!

(S/N)- Biscoito, você conhece o grupo unia?

Kookie- Conheço por que?

(S/N)- Então faz igual o yixuam , shii - Coloquei o dedo na boca em sinal de silêncio- Então professor se apresenta para mim sou novata!!!

Professor- Primeiramente tenha mais respeito pois sou seu professor. Segundamente prazer meu nome é Wonho ( é o Wonho do Monsta X ) e já que é novata se apresente!

(S/N)- Eai galerão!! Meu nome e (S/N), como vocês podem ver não só daqui, e é isso porque o resto não é da conta de vocês. Professor me liga!!! - Disse piscando para ele.

XXX- Credo que menina atirada!

(S/N)- Como nosso querido  biscoito diz, Que horas eu pedi sua opinião? Valeu biscoito aderi essa!

Kookie- Dinada! - Faleu sem entende direito.

Wonho - Bom gente hoje teremos prova surpresa!

Todos- A não!!!

(S/N)- A professor antes de você começa a aula, tenho que pergunta uma coisa! Será que você poderia me dar uma aula particular, porque não só muito boa em ciências!

Professor- Ta bom pode ser, depois da aula dá pra você? Porque minha aula já esta acabando!!

(S/N)- Lógico, mas a coisa que eu mais sou ruim em ciências e sobre como são feito os bebês, você poderia me ensina na prática né!

Tae- Nossa que isso gente!!!

(S/N)- ET cala a boquinha.

Professor-Já chega pra fora da sala srt.(S/N)!!

(S/N)- Finalmente-Saindo da sala - Depois me agradeçam! - Nesse momento o sinal bate. -

Professor- Pode volta para seu lugar Srt.(S/N), gente outro dia eu darei essa prova!

         *Quebra de Tempo*

Passaram-se depois dessa aula do Profegato, mais 2 aula bem chatas por sinal e bateu o sinal para o intervalo, chego lá e encontro uma mesa vazia, corri peguei a merenda que era um sanduíche, um suco, uma maçã e uma garrafa d' água e sentei lá. Em seguida o Kookie chegou e sentou do meu lado e pegou minha maçã.

(S/N)- Acho que essa maçã é minha!

Kookie-Não e mais Baby!

Pego a garrafa d'água abro e me levanto.

(S/N)- Sabe essa garrafinha- vivo a garrafinha- viro a garrafa na cabeça dele- ops escorregou!

Pego a maçã das mãos dele e dou uma uma mordida- Acho que ainda é minha!!!- e sai andando.

Chego na sala e logo uma garota chega atrás de mim.

XXX- Prazer meu nome e Kamy!

(S/N)- Bom, meu nome tu já sabe!

Kamy- Brigada por ter enrolado o Wonho hoje pra ele não dar a prova!

(S/N)- Dinada!

Kamy-Nossa o Jungkook ta lá no pátio todo vermelho, nunca vi ele daquele jeito!!

Nem respondi a Kamy, sai correndo e dei de cara com uma multidão em volta do Kookie rindo da cara dele!

(S/N)- Sai gente!!!- Disse empurrando as pessoas para abrir caminho.

Peguei o Kookie pelo braço e o arranquei de lá cheguei na sala e peguei uma toalha de rosto que sempre levava comigo.

(S/N)- Toma se enxuga!

Ele pegou a toalha da minha mão, me agarrou pela cintura e me beijou!Fiquei sem reação simplesmente deixei rolar!








Notas Finais


Bom espero que vcs tenham gostado.
Gente vocês viram que bts vai vim pro Brasil mano eu to mo na bad pq eu não vô tipo além de eu mora longe pra caralho não tenho dinheiro e difícil ser k-pobre, mas quem for grita assim fazendo favor " JIN A DUDA TE AMA"
"KOOKIE A PAOLA TE AMA"
"SUGA A ANA TE AMA"
"TAE A KAMYLLE TE AMA"
Brigada viu gente beijo ate a próxima😙😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...