1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. O escudo

História Sangue, Suor e Lágrimas - O escudo


Escrita por: LeeYerim

Notas do Autor


Oiii meus amores tudo bom ?
To aqui de novo quem fez esse capitulo foi a tia Paola ( Ebaaa) espero que vcs gostem um beijo é boa leitura.

Capítulo 23 - O escudo


Fanfic / Fanfiction Sangue, Suor e Lágrimas - O escudo


Xxx- Nossa (S/N) você não ta me reconhecendo não? Mudei tanto assim?

Me levantei da cama

(S/N)- Eu já perguntei garoto quem é você e como entrou nessa casa?

Xxx- Sou eu (S/N) o Luan eu sou seu irmãozinho e moro aqui!!!

(S/N)- Ce ta louco guri? Meu irmão tem 5 anos!!

Luan- Você é burra ou o que (S/N)!?

(S/N)- Aishii menino tem respeito ta pensando que é quem?

Luan- Serio isso (S/N)? Sou eu seu irmaozinho Luan por favor acredita em mim!! Você esqueceu que o Mark me mordeu?

(S/N)- Puta que me pariu de lado é mesmo mas como você cresceu tanto assim e porque ta com as roupas do Kookie?

Luan- Aishii (S/N) você dorme demais, e não liga mais pra mim desde que chegamos nessa casa se não for o J-Hope e o Tae eu tava jogado você so quer saber de treinar seus poderes e transar com o Kookie- Arregalei meus olhos- Pode arregalar os olhos o quando quiser querida você ta achando que eu não sei que vocês transa toda noite? Eu durmo no quarto aqui do lado (S/N) e tenho que ouvir toda noite você gemendo com o Kookie cara eu só tenho 5 anos isso é traumatizante!!- Ele pos a mão no peito como se estivesse sendo machucado- Agora você acredita em mim (S/N)?

Eu fiquei em estado de choque por tudo aquilo que eu acabara de ouvir.

(S/N)- Caralho é você mesmo maninho- cheguei perto dele e comecei a passar a mão no rosto dele- Caramba tu ta muito diferente!! Alem de ter crescido você ta forte, e seu cabelo cresceu você ta lindo juro se não fosse meu irmão eu pegava!!- começamos a rir- vamos descer antes que o Kookie te pega aqui comigo e pensa outras coisas!!

Luan- Calma (Seu apelido) como eu estava dizendo você dorme demais então o Kookie foi o primeiro a me ver eu contei tudo pra ele e ele me emprestou essa roupa porque eu tava so de toalha minhas roupas ficaram pequenas.

(S/N)- Ahh!! Bom vamos descer que eu to com fome!!

Luan- Aishii novidade!!

Descemos e estavam todos na mesa.

Nari- Nossa meu G-Dragon do céu quem é esse colirio capricho?

Jin- É oque Lim Nari?

Nari- (S/N) que safadeza é essa trazendo homens pra dentro dessa casa?

Todo mundo começou a rir.

Luan- Sou eu Nari o Luan!!

Hana- Nossa Senhora como tu cresceu assim em poucas semanas guri?

Luan- Eu ainda .....- ele tava falando mas não a Nari interrompeu ele

Nari- A culpa foi minha!! Eu achei que tinha sugado todo o veneno mas como ele já se tornou adulto eu devo ter deixado boa parte do veneno ainda!!

Hope- Por isso que ele tava tão diferente estes dias!!

Sana- Tipo como?

Tae- Ele tava estranho não queria brincar quando ele não sumia ele tava dormindo e andava muito estressadinho!!

Kookie - Hoje eu acordei e ele tava so de toalha no corredor desesperado!!

Nari- Ai meu Deus porque não fui a ver esta cena?

Jin- Nari não falar mais nada com você !!

Nari- Falei mentira? Eu adoro ajudar as pessoas!!

Jin- Sei viu!!

Luan- Na-Yeon você pode me ajudar?

Na-Yeon- Em que você quer ajuda?

Luan- Basicamente em tudo!!

Na-Yeon- Então eu acho que posso te ajudar a descobrir seus poderes e o Namjoon e os meninos vao te ajudar a treinar pode ser?

Luan- Pode!!

Na-Yeon- Primeiro eu tenho que entrar na sua mente para descobrir qual é seu poder!!

Luan- Tudo bem!

Na-Yeon- Então vamos começar!!

Ela fez uma cara esquisita e depois teve um impacto e voou e bateu as costas na parede.

Namjoon- Minha pequena você ta bem?- disse a ajudando a levantar.

Na-Yeon - To bem sim Nam!! Kamy o livro de poderes agora!!

Kamy- Ta na mão!!- disse entregando o livro para a Na-Yeon.

(S/N)- Oque ta acontecendo Na-Yeon?

Na- Yeon - Nos estamos com sorte muita sorte (S/N)!!!- Disse dando um sorriso.

Momo- Explica melhor!!

Na-Yeon- O Luan é nosso escudo!! E isso significa que ele vai nos proteger na luta e vamos sair vitoriosos!!


Notas Finais


Gente sei que não tem nada a ver mas mano eu desisto de tenta entende a beleza do Hope o homem lindo, to falando isso pq eu vi uma foto dele que meus deus eu to no chão.
Bom gente foi esse o capitulo espero que vcs tenham gostado, um beijo é até o próximo capitulo 😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...