1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. Treinamento

História Sangue, Suor e Lágrimas - Treinamento


Escrita por: LeeYerim

Notas do Autor


Vcs acharam que eu não ia rebola minha bunda hoje ?😂😂
Olha que voltou, minha gente esse começo de ano foi uma merda, eu pensei que com as aulas voltando eu é a Paola teríamos mais tempo pra escreve mas eu estava erra nos ficamos em turma separadas e só nos encontrávamos no recreio que é 15 minutos, mas a gente conseguiu muda de turma é estamos juntas de novo. É vamos posta com mais freqüência eu juro. Não desista da gente.
Esse capitulo que escreveu foi a Paola ( novidade)😂😂, espero que vcs gostem❤❤❤❤

Capítulo 24 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Sangue, Suor e Lágrimas - Treinamento

~ No outro dia~

Acordo e vejo o Kookie dormindo do meu lado,caralho como pode ser tão lindo? Parece um anjo. Comecei a fazer carinho em seu rosto.

Kookie- Bom dia minha pequena!!- disse com os olhos ainda fechados.

(S/N)- Bom dia meu amor!! Não queria te acordar!!

Ele abriu os olhos olhou pra mim e sorriu

Kookie- acordar assim é um sonho!!

Corei na hora

(S/N)- Eu ainda não me acostumei com a ideia do meu maninho já estar grande e ter virado um vampiro!!

Kookie - Falando nisso temos que levantar hoje começam os treinos o Luan vai ser nossa carta!!

(S/N)- Ele esta tão poderoso assim?

Kookie- Você não sabe o quanto, não sei muito sobre a historia dos vampiros mas quando a Na- Yeon disse que o Luan era o escudo o Nam sorriu de forma que me fez perceber que sim ele é muito poderoso.

Nos levantamos para nos trocar.

(S/N)- Kookie você nunca me falou sobre sua família porque?

Kookie- Na verdade (S/N) eu não sei muito sobre minha família o Nam e a Na-Yeon me acharam eu era muito pequeno so sei que minha mãe era humana e foi seduzida por um vampiro que a engravidou e sumiu eramos somente eu e ela.- Os olhos dele se encheram de lagrimas- Um dia ela me levou pra passear e ouviu alguma coisa e me mandou subir numa árvore eu já sabia que era vampiro quando eu terminei de subir escutei uns barulhos olhei para baixo e vi uns homens conversando com minha mãe ela so balançava a cabeça em negativo e escutei ela falando " ELE MORREU TA LEGAL" nesse momento os homens viraram lobos e a mataram.

A minha única reação foi abraça-lo muito forte.

((S/N) off)

(Luan on)

Ainda não me acostumei com essa sede de sangue sai cedinho e fui na floresta caçar

~Quebra de tempo~

Cheguei em casa pronto para começar a treinar

Namjoon- Você ta pronto Luan?

Luan- Estou

Namjoon- A Hana e o Suga vao te ajudar porque ele são os únicos que tem os poderes que irradiam no corpo

Hana- Antes eu so dava choque pelas pontas dos dedos hoje eu irradio eletricidade por todo o corpo

Suga- Eu só congelava as coisas com as pontas dos dedos também depois de alguns anos de pratica agora consigo congelar até num sopro!!

Luan- Vocês me ensinam?

Hana- Tabom. Primeiro você tem que pensar no seu poder e ir expandindo.

Eu tentei mas não consegui.

Suga- Ele precisa de um incentivo.

Hana- (S/N) vem cá !

(S/N)- Que foi?

Hana- Eu vou te dar um choque e ai o Luan vai ser seu escudo.

Luan- Mas eu ainda não estou pronto!!

Namjoon- Você vai conseguir!- Mentalizei bem e a Hana deu um choque na (S/N)

(S/N)- É doloroso mas consigo lutar tranquilo!!

Luan- EU CONSEGUI PORRA CHUPA SOCIEDADE!!!!

(Luan off)

( (S/N) on)

Passaram-se três dias e em fim o dia da luta chegou!!!


Notas Finais


Gente se tive algum erro me desculpe é que eu to com uma preguiça de revisa😂😂😂, bom foi esse o capitulo espero que vcs gostem um beijo é não desistam de Sangue, Suor é Lágrimas❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...