1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. Conhecendo o GOT7

História Sangue, Suor e Lágrimas - Conhecendo o GOT7


Escrita por: LeeYerim

Notas do Autor


Oiii meu povo tudo bem, bom to aqui de novo acho que ta meio tarde mas e pq tinha uma tia minha aqui em casa e ela e chata pra caralho, mas espero que vcs gostem é boa leitura 😙😙😙😙

Capítulo 3 - Conhecendo o GOT7


Fanfic / Fanfiction Sangue, Suor e Lágrimas - Conhecendo o GOT7

Nos separamos por falta de ar, e ele saiu com um sorriso nos lábios e eu fiquei estática.

Duas semanas se passaram, o Kookie nem olha na minha cara, só o Tae e o Jimin que as vezes conversam comigo, por incrível que pareça eu fiz uma amiga, a Kamy. Durante esses dias eu estava indo para escola de calça jeans, mas, a diretora me proibiu disse que eu tinha que usar saia como as  outras garotas. Em fim coloquei a porra da saia e fico muito curta, mas, tive que ir assim mesmo, sai de casa e encontrei a Kamy no final da minha rua.

Kamy- Oiii!! - Disse toda animada como sempre

(S/N)- Eai!! - Disse sem ânimo pois estava odiando aquela saia.

Ficamos conversando até chegarmos na escola tinha um grupo de 7 meninos, que percebi que estavam olhando pra minha bunda.

(S/N)- Se vocês continuarem olhando pra minha bunda, eu juro que eu vou arrancar os olhos de cada um de vocês com minhas próprias mãos- Disse bem irritada 

Kamy saiu me puxando pelo braço.

Kamy- Tu ta louca guria? Não pode falar com eles assim não !!

(S/N)- EU FALO COMO EU QUISER COM ESSES VIADO!!!- Disse gritando

Kamy- Eu sou sua amiga caralho,e estou te avisando e melhor não mexer com os garotos do GOT7, se eles sismarem com você, não te deixaram em paz!! E o grupo do Junkook também!!

Dei ombros, e Kamy saiu andando, senti puxarem meu braço.

(S/N)- Me solta seu viado!

XXX- Afs é atrevida em!!

(S/N)- Você vai me soltar ou eu terei que dar um chute na sua bolas?

XXX- Nossa ta bom estressadinha não precisa de violência não, já soltei.

(S/N)- Obrigada

XXX- Meu nome e YunGyeom!!

(S/N)- Sério não perguntei!

YunGyeom- Qual e seu nome?

(S/N)- É não te interessa

YunGyeom- Bom não te interessa meu amigo quer fala com você.

(S/N)- E quem disse que eu quero?

XXX- Tem certeza que não quer fala comigo ?

Olho pra trás e vejo um gato e fiquei de boca aberta!!

(S/N)- Como e você que quer fala comigo posso abrir uma excessão!!

O sinal bate

(S/N)- Pois e tenho que ir.

XXX- Meu nome e Mark

(S/N)- Tá

              "Quebra de Tempo* 

Passaram-se as três aulas e bateu o sinal para o intervalo.

Kamy- Vamo para a lanchonete?

(S/N)- Ficarei aqui não to afim de ver aquele menino do GOT7!

Kamy- Tu que sabe!

Kamy saiu, passaram-se alguns meninutos e o tal de Mark entrou na sala.

Mark- Eai docinho, pronta para terminamos nossa conversa?

(S/N)- Não to a fim de papo!

Mark- Eu também não- Dizendo isso ele puxou com força e começou a me beija eu não estava a fim de beija ele, tentei empurrar mas ele era forte de mais, até que senti alguém tirar ele de perto de mim.

Jimin- Eu acho melhor você não encosta nela mais, ou você quer relembra o passado?

Quando Jimin disse isso Mark pôs a mão no ombro e saiu.

Mark- Ainda não terminamos docinho!- Disse na porta já saindo

Jimin- Você da bem (S/N)?

(S/N)- Sim obrigada.

Jimin- Acho melhor você não chega perto desses garotos.

(S/N)- Se eu ouvisse todos que falam já me falaram coisas desse tipo não ficaria 1K perto de você!

Jimin- Porém, somos um pouco diferente deles!

E nesse momento o sinal bateu.

         *Quebra de Tempo*

Estava chegando em casa, e vi meu pai colocando umas malas dentro do carro.

(S/N)- Ta indo viaja ?

Felipe- Nos vamos !

(S/N)- Eu não vou não, ta louco ?

Felipe- Por que ?

(S/N)- Não sei se tu não percebeste, mas, acabei de entrar na escola, e não vou larga tudo  assim!

Felipe- Você não pode ficar aqui sozinha filha não sei quanto tempo ficaremos nos EUA !

(S/N)- Pai, não sei se tu sabe mas eu não tenho 10 anos de idade! Eu tenho 17 e acho que tenho maturidade suficiente pra ficar sozinha!

Felipe- E você tem razão! Vai avisar sua mãe, ela ta arrumando suas coisas !

(S/N)- Milagre- Digo baixo

Felipe - Oque (S/N) ?

(S/N)- Nada 

Subi para meu quarto e realmente ela estava arrumando minhas coisa.

(S/N)- Pode deixar, eu não vou com vocês!

Maressa- Por que ?

(S/N)- Depois pergunte pro meu pai, porque já conversei com ele !

Maressa - Bom, já que você não vai, tenho que te dizer uma coisa !

(S/N)- Pode deixa Maressa, não farei festas e não quebrarei tuas coisas.

Maressa- Não e isso filha- Para tudo produção ela me chamo de filha- Tu sabes que eu não gosto dessas viajens do teu pai, mas, tenho que ir com ele, só queria te dizer uma coisas que não te falo, desde que você era recém-nascida, filha eu te amo!!

Nesse momento lágrimas desceram, pelo meu rosto, minha única reação foi abraça-lá, logo meu pai e Luan chegaram, e dizendo em conjunto - Nos te amamos (S/N)- nos abraçamos e quando eles estavam saindo eu gritei - TAMBÉM AMO VOCÊS- Eu vi pela janela meu pai e minha mãe chorando e o Luan dando tchau.

Entrei no meu quarto e comecei a chorar, eu nunca fui tão feliz na minha vida .

           "No outro dia*

Acordei com o sol no meu rosto, caramba já eram 6:50 esqueci de colocar o celula para disperta, corri fiz minhas higíenes, coloquei o uniforme e uma sapatilha preta não dava tempo de coloca o tênis, fiz um coque alto já saindo de cada. Cheguei na escola já mega atrasada para a aula do professor Wonho, mas ele  deixou eu entrar.

Wonho- Chegou na hora certa srt.(S/N).

(S/N)- Porque profegato ?

Wonho- Estou escolhendo duplas, para fazer o trabalho! 

(S/N)- E é lógico que eu vou fazer com a Kamy né!

Wonho- Não dessa vez esto formando casais !

(S/N)- Ai meu cu, eu to com o tae ou o Jimin ?

Wonho- Com o sr.Junkook!

(S/N)- Por que tem que ser com o Jão do Cu?

Wonho- Por que eu quis.

(S/N)- Credo 

Olhei pra cara do Kookie e ele olhou ora mim e como se tivessemos combinados quando gritamos - A não - 

Wonho- A sim, se não quiserem perderão 17 pontos.

FODEU!!





Notas Finais


Bom e isso ta meio tarde são 23:17 mas to postando mesmo assim espero que vcs gostei e um beijo 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...