1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. As mortes e mistérios

História Sangue, Suor e Lágrimas - As mortes e mistérios


Escrita por: LeeYerim

Notas do Autor


Bom aqui to eu de novo, ontem não postei pq entrei numa bad foda, ontem divulgaram o preço do show do BTS e levei um belo NÃO dos meus pais 😭😭😭😭, então passei o dia chorando escutando Adele mas eu to ótima é espero que gostem do capitulo.
Beijo e boa leitura 😙😙😙😙😙

Capítulo 5 - As mortes e mistérios


Não entendi muito bem o que aconteceu, mas, nem liguei, subi pro meu quarto lavei a boca que estava sangrando e fui dormi, mas acordei era 00:00 com um aperto no coração e comecei a pensa em meus pais, até agora eles não me deram notícia sei que ate chega nos EUA é longe, mas, deveriam ter me ligado quando chegaram na Rússia.

          *Quebra de Tempo*

Quando era 06:00 horas levantei, pois nem havia conseguido prega os olhos, tomei um banho, coloquei o uniforme, tomei café e fui para escola, no caminho encontrei Kamy.

Kamy- Credo amiga viro zumbi foi ?- Disse rindo da minha cara.

(S/N)- HaHaHa, fala com meu vácuo, ele tem mais interesse de ti ouvi do que eu !- Disse sarcástica.

Kamy- Afs que mau humor em !

Quando chegamos na porta da escola vi uma coisa que me destruiu por dentro o Kookie  beijando a vadia da YangMi.

(S/N)- Cuidado viu YangMi, ontem ele me beijou e me mordeu e olha como e que eu fiquei !- Disse apontando para o meu rosto minha boca estava meio inchada por causa da mordida, e eu estava pálida e com olheiras enormes por não ter dormido, depois sai andando e Kookie pegou meu braço.

Kookie- Não e nada disso que você esta pensando!

(S/N)- Primeiramente solta meu braço, Segundamente você não e nada meu, então volta pra sua vadia- Disse totalmente calma, mas destruída por dentro.

A aula já havia começado e eu não estava prestando atenção nenhuma, até que meu celular toca.

     *Ligação on*

XXX- Oi, quem fala é a (S/N) ?

(S/N)- Sim por que ?

XXX- Aqui é a CL a amiga da sua mãe !

(S/N)- Ata ! Oi, olha agora não da pra falar porque estou na sala de aula, dá para me liga  mais tarde!

CL- Olha eu tenho que falar agora !- Disse com a voz trêmula.

(S/N)- O que aconteceu pelo amor de G-Deus !

CL- Você sabe que eu trabalho aqui no IML né?

(S/N)- Sei !

CL- Eu fui chamado pra fazer uma autopicia e quando eu entrei lá... eram...

(S/N)- Fala logo caralho !!

CL- Eram seus pais !

        *Ligação off*

Joguei meu celular longe e sai da sala correndo, eu chorando tanto que nem estava vendo pra onde estava indo, sinto alguém me puxando para um abraço quando virei era o Kookie, estava tão triste que acabei abraçando ele.

Kookie- O que aconteceu??

(S/N)-  Meus pais... mo...morreram- Disse me afogando nas lágrimas.

Kookie- Oh minha pequena vem cá vem !- Disse se sentando e me pondo em seu colo.

(S/N)- O que vai ser de mim agora??

Kookie- Eu vou esta do seu lado pra sempre!!

Ele me deu um beijo porém desta vez foi calmo, e com paixão. Nos separamos por falta de ar.

(S/N)- Como você faz isso.

Kookie- O que ?- Disse enxugando minhas lágrimas.

(S/N)- Me acalma assim.

Kookie- Eu sou mágico!!

(S/N)- bobo!!

Kookie- Não queria ser estraga prazeres, mas, onde estão seus pais??

(S/N)- Estão no IML, não sei se vou consegui, ir lá.

Kookie- Já disse que você não esta sozinha , você tem a mim !!

(S/N)- Obrigada !!- Disse me abraçando- Você pode pega minhas coisas não quero volta  pra sala,  também quero resolve isso logo , quero entender o que aconteceu !

Kookie- Tudo bem, me espera no portão aqui da escola.

(S/N)- Tabom.

Passaram-se alguns minutos, mas, logo o kookie chego com as minhas coisas.

Kookie- Vamos ?

(S/N)- Vamos !

Ele estava de moto, passamos na minha casa guardamos nossas mochilas e fomos para o IML.

Chegamos lá.

Recepção

XXX- O que desejam !

(S/N)- Eu gostaria de fala com a CL ela está ai ??

XXX- Está sim, sei do que se trata já vou chamá-la.

Depois de alguns minutos vejo a CL.

CL- Oh minha linda, meus pêsames!

(S/N)- Brigada CL, Mas, me diz, o que aconteceu??

CL- Pelo o que a polícia me disse, eles foram encontrados dentro do carro em uma estrada sentindo o aeroporto.

(S/N)- Onde eles estão?

CL- Você não vai quere vê eles (S/N).- Disse com os olhos cheios de lágrimas.

(S/N)- Por que não ? Eles sofreram um acidente ?

CL- Não sabemos ainda, o carro não está ameaçado, estamos pensando em assassinato ! Porém não sabemos quem os matou !

 Comecei a chorar e um ódio muito grande brotou em mim só queria socar alguma coisa !

Kookie- Posso ver ?

CL- Tem certeza disso ?

Kookie- Sim, pela (S/N) !

(S/N)- Então eu vou junto !

Enquanto estávamos indo ao local onde meus pais se encontravam, que eu fui lembra do Luan !

(S/N)- CL, cadê o Luan ?

CL- Ele foi junto !

(S/N)- Foi ! Cadê meu irmão pelo amor de DEUS ?

CL- Desculpa, mas, eu não sei só foram encontrados os dois ! Chegamos !

Sinceramente aquilo era horrível, eles estavam faltando dedos e com uma mordida no pescoço ?, me virei por escuta um barulho de como se estivesse alguém tirando fotos.

(S/N)- O que, tu ta fazendo ?- Disse furiosa ao ver kookie tirando fotos dos meus pais naquele estado .

Kookie- Calma pequena ! Estou tirando fotos porque meus amigos podem nos ajuda, eles são feras nisso !

(S/N)- Ata ! Desculpa ! Me leva daqui ? Me leva pra casa ?

Kookie- Vamos pequena !

(S/N)- Tchau CL, você cuida do enterro deles pra mim ?

CL- Cuido sim minha linda, onde você vai ?

(S/N)- Atrás de vingança !!





Notas Finais


Bom meu povo e isso espero que vocês tenham gostado beijo e até amanha 😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...