1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. A busca

História Sangue, Suor e Lágrimas - A busca


Escrita por: LeeYerim

Notas do Autor


Oii meu lindos tudo bom ? , eu to postando agora pq sei lá deu vontade, então espero que vocês gostem.
Beijo e boa leitura😙😙😙

Capítulo 7 - A busca


Fanfic / Fanfiction Sangue, Suor e Lágrimas - A busca

  ( Na-Yeon on )

Na-Yeon- Kamy leve eu e o Namjoon para o lugar onde os pais da (S/N) foram encontrados !

Kamy- Pode deixar ! - Dizendo isso nos tele transportou para o local indicado. Eu e Namjoon viramos lobos para rastrear- lo mais rápido. Logo encontrei um brinquedo dele no banco do carro. E já comecei a sentir seu cheiro, quando percebi estávamos na área dos menindos do GOT7.

Na-Yeon- Vamos entrar e pegar ele !- Disse voltando a ser humana.

Namjoon- Tu ta louca ? Não podemos entrar ai não- Disse enquanto seus olhos se enxiam de lágrimas.

Na-Yeon- Por que Nam ?

Namjoon- Você sabe muito bem que eles são bem mais fortes que nós, ate porque estamos em 2 e eles em 7 !- As lágrimas caiam sobre seu rosto.

Na-Yeon- Tem razão- Disse triste porque queria salvar o Luan- Mas, por que cê ta chorando Nam.

Namjoon- Vamos embora- Disse correndo e eu fui atrás dele.

( Na-Yeon off )

(S/N on )

Estávamos todos na sala Esperança notícias, eu estava desesperada, logo o Namjoon  chegou e subiu correndo lá para cima, sei lá desde que eu cheguei Sana me disse que ele estava diferente logo Na-Yeon chegou, ela parou na porta, com o semblante sério me olhando.

Na-Yeon- Tenho duas notícias uma boa e outra ruim !

(S/N)- Me diz a boa primeiro.

Na-Yeon- Encontrei o Luan, é ele esta bem !

(S/N)- Ai que bom ! Sentir um alívio muito grande, escutei o chorro de Na-Yeon e ela estava sentada no chão chorando.

Na-Yeon- Como a Nari viu ele esta nas mãos do GOT7 e eu não pude fazer nada, me perdoa ?- Enquando ela falava lágrimas escorriam em seu rosto, eu abaixei e a abraçei desde que cheguei aqui ela tem sido uma grande amiga como uma mãe, e as outras também, ela retribuiu o abraço.

(S/N)- Eu não tenho que te perdoar por nada não foi você que sequestrou meu irmão- Senti um peso nas minhas costas e cai em cima da Na-Yeon, J-Hope se jogou em cima de mim e logo todos se jogaram ficamos abraçados mas eles eram muito pesados.

(S/N)- Gente já deu to ficando sem ar !- Logo que todos saíram de cima de mim- Vocês são a minha nova família.

O telefone tocou e Momo foi atender.

Momo- Oiii !! O QUE VOCÊ QUER ? ... Ela  está aqui- Me estendeu a mão com o telefone- E pra você- Pela primeira vez vi Momo com uma expressão de raiva.

     *Ligação on*

(S/N)- Quem tá falando ?

Mark- Oii docinho !

(S/N)- DEVOLVE MEU IRMÃO SEU DESGRAÇADO !!

Mark- Olha o tom de voz docinho ! Não seja mau criada, ou seu irmão vai pagar pelos seus atos !

(S/N)- O que você quer ?

Mark- Você é a Na-Yeon.

(S/N)- Não

Mark- Ta bom, por enquanto só você !

       *Ligação off*

A raiva foi tanta que joguei o telefone longe por sorte Jimin pegou.

Hana- O que ele disse (S/N) ?

Eu não poderia contar a verdade por completo, não querida colocar ninguém em risco.

(S/N)- Somente que está com meu irmão.

Hana- Ata- Disse desconfiada.

Subi para meu quarto, tomei um banho e coloquei a roupa de quando cheguei aqui essa noite iria salvar meu irmão esperei todos deitarem e  peguei minha ak-47, sei que não posso matá-los mas dá para machucados e deixá-los loucos com o sangue.

     *Quebra de Tempo*

Chegou até lá, tentei achar um jeito de entrar sem que percebessem, mas deu tudo errado !

JB- Acho que você demorou demais.

(S/N)- Acho que eu não te perguntei !

Sentir alguém pega meus braços

BamBam- Mas chegou a tempo do espetáculo !

(S/N)- Do que vocês estão falando ? - Vi Mark com Luan nos braços Mark estava transformado, ele mordeu o pescoço de Luan e deu sangue parar ele  beber e Luan acabou desmaiando nesse momento me soltei de BamBam peguei a arma e atira na direção do Mark, o Jackson  pulou na frente e atiro em mim, a bala pegou nele mas não teve efeito nenhum já em mim simplesmente vi tudo escuro.

(S/N off )

 ( Kookie on )

Estava no meu quarto, tentando bolar algum jeito de salvar o Luan até que tive uma ideia eu fui até o quarto da (S/N) bati e ninguém abriu,  tive um pressentimento ruim com ela arrombei a porta e ela não estava lá só podia ter ido atrás de Mark, não pensei duas vezes peguei minha moto e logo cheguei na casa dos GOT7, vi uma criança jogada no chão e a (S/N) no chão sangrando




Notas Finais


Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado mais tarde eu posto outro beijo 😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...