1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. Transformações e novas identidades

História Sangue, Suor e Lágrimas - Transformações e novas identidades


Escrita por: LeeYerim

Notas do Autor


Oii meus lindo tudo bom ?
Ta meio tarde mas vou posta mesmo assim espero que gostem.
Boa leitura😙😙😙

Capítulo 8 - Transformações e novas identidades


Fanfic / Fanfiction Sangue, Suor e Lágrimas - Transformações e novas identidades

Não pensei duas vezes mordi ela e depois me cortei e dei meu sangue para ela beber.

Kookie- Por favor pequena não me deixa, eu te amo tanto !- Disse chorando.

Peguei meu celular e liguei para casa.

      *Ligação on*

Sana- Alô

Kookie- Pelo amor de G-Dragon pede pra Na-Yeon trazer a Kamy na casa dos GOT7.

Sana- Ta bom

      *Ligação on*

Após alguns minutos vejo Na-Yeon com Kamy do meu lado.

Kookie- Que susto !

Na-Yeon- Você pediu pra vir rápido uê

Kookie- Ta Ta Ta, Kamy nos leve para casa !

Kamy- Ta bom !

Na-Yeon- Espera ! Olha o Luan ! - Disse apontando para um menino que estava no chão.

Kamy- Que bom ! Agora vamos embora !- Dizendo isso nos levo pra casa.

   *Em casa*

Nari- Gente o que aconteceu ?

Kookie- Não ta vendo não ela levou um tiro !

Nari- Credo biscoito só peguntei, acho que o eu e o Jin podemos ajudar !

Kookie- Desculpa, e brigada.

Hana- Nari tu é retardada ou o que ? Jura que você não viu o Jin saindo ?

Nari- Ele saiu, aquele vagabundo ! Onde ele está quando mais preciso dele ?- Hana deu um tapa na cabeça de Nari- Aii ! Agora lembrei ele foi comprar bombom pra mim !- Disse rindo .

Kookie- Você vai salva eles ou não ?

Nari- Credo biscoito, ta parecendo o Suga !

Suga- Vai se fuder !

Nari- Povo sem graça aff ! Leva eles pro quarto !

Eu subi com a (S/N) e o Suga com o Luan, Nari disse algumas palavras e logo (S/N) começo a cuspi sangue foi um alívio, mas Luan nem se moveu.

Nari- Ele foi mordido ! Preciso tirar o veneno !- Dizendo isso ele o mordeu e sugou o veneno só que ela acabo desmaiando.

Jin- O que ta acontecendo, por que minha princesa ta desmaiada ?

Suga- Ela tirou o veneno do pirralho e desmaiou !

(S/N)- O que ta acontecendo, que cheiro de sangue !- Ela estava com os olhos vermelhos.

Jin- Tirem ela daqui e a alimente !

Levei a (S/N) pra caçar depois ia explicar tudo pra ela .

(Kookei off)

(Jin on)

Fui comprar bombom para minha princesa e quando voltei ela estava caída no chão, fiquei desesperado, Suga disse que ela sugou o veneno do Luan e o único jeito de salva-lá é dando sangue, não pensei duas vezes me cortei e dei meu sangue pra ela.

Jin- Por favor princesa fala alguma coisa - Disse chorando

Nari- Cadê o meu bombom ?

Eu a abracei e comecei a chorar.

Jin- Nunca mais faça isso comigo, eu fiquei preocupado !

Nari- Ai mozão pelo menos fiz uma coisa boa né ?

Jin- Eu te amo minha princesa !

Nari- Também te amo !

Ela me beijou, ah como eu amo os eu beijo é eu não quero nem pensar em viver sem ela na minha vida !

(Jin off)

(S/N on)

O kookie me levou lá pra fora é eu vi um coelho machucado aquele sangue saindo dele me deu uma água na boca, quando eu percebi já havia o matado, comecei a chorar, eu não tive controle e eu matei um coelhinho indefeso !

Kookie- Por que você esta chorando ?

(S/N)- Olha... o que eu fiz eu matei um coelhinho !! Por que eu fuz isso ?- Disse chorando.

Kookie- Porque eu tive que te transforma, agora você e igual a mim !

( S/N)- Por que você fez isso comigo JEON JUNGKOOKIE ?

kookie- Porque se eu não fizesse você tinha MORRIDO !!

(S/N)- E VOCÊ SE IMPORTA ?

Kookie- E CLARO QUE EU ME IMPORTO, EU TE AMO PORRA, será que e tão difícil você perceber ?

Naquele momento meu coração disparou, os olhos dele estavam cheios de lágrimas eu prometi a mim mesma que nunca me entregaraia para homem nenhum depois de tudo o que eu passei ( autora: Haverá um capítulo que ela vai explicar o porque do rebeldismo dela nos primeiros capítulos), mas depois do que ele me disse eu simplesmente corri e o beijei, de todos que já demos ( que foram 2 😂)  esse foi o mais especial, era um beijo cheio de desejo onde cada um de nós exploravamos a boca um do outro, e também era um beijo cheio de amor, eu o abracei e ele parou o beijo.

Kookie- Aiii !!!

(S/N)- Que foi ?

Kookie- Cara tu ta mais forte que eu, quando você me abraçou quase me quebrou !

(S/N)- Desculpa biscoito !- Comecei a rie- Sempre soube que era mais forte- Disse mostrando meus músculos definidos só que não.

Kookie- Sua boba, toma mais cuidado comigo sou sensível !- Disse fazendo biquinho.

(S/N)- Pode deixar flozinha delicada! - Disse num tom sarcástico

Kookie- Aishii fia, respeita sou sensível, mas sou muito macho !

(S/N)- To vendo !- Disse rindo

J-Hope- Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas (S/N) seu irmão acordou !

(S/N)- Ele está aqui ? Por que você não me disse viado ?

Kookie- A emoção foi muito grande.

Corri até o quarto, ele estava sentado na cama de olhos fechados, ele parecia diferente.




Notas Finais


Bom minha gente e isso espero que tenham gostado beijo e até amanhã 😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...