1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue, Suor e Lágrimas >
  3. A hora das verdades (Parte 1)

História Sangue, Suor e Lágrimas - A hora das verdades (Parte 1)


Escrita por: LeeYerim

Notas do Autor


Bom meus lindo sei que demorei pra posta outro, mas é pq a escola fico muito apertado tipo muitos trabalhos então peço desculpa.
Vou tenta não demora tanto pra posta. Beijo e boa leitura 😙❤

Capítulo 9 - A hora das verdades (Parte 1)


Nari- (S/N) preciso fala com você rapidinho!

Saimos do quarto e fomos para o corredor.

(S/N)- O que aconteceu Nari ?

Nari- Ele foi mordido! Eu tirei o veneno do corpo dele, mas mesmo assim ele vai se transforma com 18 anos, porque eu fiz um feitiço mas não consegui reverte totalmente o efeito do veneno.

(S/N)- Ele vai ter uma mudança ate lá ?

Nari- Sim ele vai fica mais sozinho e pensativo, quando ele completa 15 anos ele já vai começa a se transforma mas só com 18 anos que vai ser a transformação completa.

(S/N)- Brigada Nari !

Nari- De nada flor !

Entrei no quarto novamente.

Luan- (S/N)

(S/N)- Oi meu amor.- Disse correndo e o abraçado.

Luan- Senti muita sua falta.

(S/N)- Também sentin meu anjo ! Vem quero te apresenta uns amigos- Disse o pegando no colo e levando para sala.

(S/N)- Gente esse é o meu maninho !

Todos- Oii !!

(S/N)- Esse é o Suga !

Suga- Oi !

(S/N)- Não se engane o apelido dele e Suga mais e pior que um limão !

Luan- Oi Suga !

(S/N)- Esse é o Jimin, o Hope, o Tae e o Jin !- Disse apontando para cada um deles.

Luan- Oii gente !- Disse rindo

Jimin- Oi garotão !

Hope- Oi neném !

Tae- Você e muito fofo ! (S/N) da ele pra mim ?

(S/N)- Nos seus sonhos !

Jin- Vem comigo Luan vou te da comidinha.

(S/N)- Calma Jin ! Nem apresentei o resto do pessoal.

Jin- Tabom ! Mas depois ele vai comer pra ficar fortinho.

(S/N)- Continuando ! Essa meninas são Nari- Disse apontando para a mesma- Ela que salvo sua vida !

Luan- Muito obrigado por salva minha vida !

Ela se aproxima e começa aperta as buchechas de Luan.

Nari- De nada ! Você e muito FOFO MENINO !

Hana- Nari vai deixa o menino sem buchecha !

Nari- Não MADEI ELE SER MUITO FOFO !

(S/N)- Aproveitando! Nari solta ele- Ela pegou e o solto- Essa é a Hana !

Hana- Oi Lindinho !

Luan- Oi, você e muito linda - Disse se referindo a Hana.

Suga- Aishii pirralho se enxerga ! Ela e minha ! E não to nem ai que você e um pirralho eu vou te quebrar no meio do mesmo jeito !

O Luan e todos nos arregalamos .

Hana- Credo Suga ele é uma criança ! Além do mais foi ele  cavalheiro ! Coisa que você nunca foi !

Sauga- Oi, você e muito linda- Disse imitando a voz do Luan.

Hana-MIN YOONGI da pra para de ser tão infantil ! O Luan é bem mais homem que você.

Suga- Vamo lá pro quarto que eu te mostro o infantil- Disse com malícia.

Nari- A.D.O.R.O ! Jin coloca o som alto porque tem criança na sala e eu não quero esculta gemidos !

Hana- Suga vamo pro quarto AGORA !- Os dois saíram que nem um furacão.

Jin- Sabe Nari eu estava pensando já tem um tempo que a gente ta junto e o Luan e muito fofo ! Você que ter um filho comigo ?

Nari- Ai mozão você leu meus pensamentos ! Que tal a gente subir pro quarto é encomenda um agora !- Dizendo isso eles também subiram que nem um furacão.

Luan- Maninha como são feitos os bebês ?

Fiquei paralisada, olhando para cara dele pensando em uma explicação, não cheguei a nenhuma.

(S/N)- Bom, continuado as apresentações essa é a Sana!- Disse mudando de assunto.

Luan- Oi !

Sana- Oi lindinho !

(S/N)- Essa é a Momo- Disse apontando para a mesma.

Momo- Oi você e muito lindinho !

Luan- Brigada, você também e linda !

(S/N)- Essa aqui Lu - Disse colocando ele no chão e apontando para Kamy - Ela foi minha primeira amiga !

Kamy- Eai beleza !

Luan- Oii !!

(S/N)- Essa aqui e como se fosse uma mãe pra gente- Disse apontando pra Na-Yeon - Mesmo não te conhecendo ela procurou saber sobre você ! Foi ela que te achou.

Luan- Obrigada por cuida da (S/N) é me acha.

Na-Yeon- De nada meu anjo- Disse sorrindo fraco.

(S/N)- Na-Yeon ta tudo bem ?

Na-Yeon- Podemos conversa em partícula ?

(S/N)- Podemos sim, mas espera que eu só vou apresenta a ele mais uma pessoa ! Luan eu deixei o maie especial para o final aquele ali na porta e o kookie !

Kookie- Oii garotão !

Luan- Você e o namorado da (S/N) ?

Ele ia responde mas eu o enterrompi.

(S/N)- Olha Luan é meio complicado porque, tem certos tipos de pessoas que não são homens suficiente para pedir uma garota em namoro !

Kookie- Luan ela e minha namorada sim !

(S/N)- Sou ?

Hope- Luan vamos brincar ?

Luan- Vamos sim !

Tae, Momo, Sana e Jimin- Eu também quero !

Hope- Venham então ué !

Kamy- Eu vou dormir !

Nesse instante escultamos alguns barulhos vindo da lá de cima !

Hana-  M-Mais  rápido açúcar !!

Suga- Calma baby !

Kamy- Pensando bem vamos brincar !

Na-Yeon- Credo que falta de respeito !

(S/N)- Gente vocês podem ir na frente preciso conversa com a Na-Yeon.

Kookie- Tabom ! Depois também preciso ter uma conversa partícula com você no meu quarto ! - Disse mordendo os lábios e fazendo cara de safado.

(S/N)- Seu sonho biscoito !

Eu e Na-Yeon fomos para o escritório.

(S/N)- O que ta acontecendo ? Cadê o Namjoon ?

Ela começo a chorar !!





Notas Finais


Pronto meus amores tá aqui espero que tenham gostado é ate o próximo capítulo😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...