1. Spirit Fanfics >
  2. Sangues distintos( hiatus) >
  3. Capítulo 10

História Sangues distintos( hiatus) - Capítulo 10


Escrita por: AnArmyAny

Notas do Autor


Chegueiiii

- Boa leituraaaa ♡♡♡

Capítulo 11 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Sangues distintos( hiatus) - Capítulo 10

 - oie ? - falou jimin estalando os dedos em frente ao meu rosto .

          

 - no que estava pensando ?

        

  - em você - disse e vi ele abrir o  sorriso  que eu adoro .

        

  -vamos , o filme já vai começar  - disse botando a mão em meu ombro .

        

 - vamos -  colei nossas mãos e começamos a andar em direção a sala de cinema,  jimin me olhou surpreso e abaixou a cabeça sussurrando um " até que enfim " .

       

 Entramos e nos sentamos para esperar o filme começar , enquanto isso jimin não para de acariciar minha coxa  e eu estou amando isso .

        

  Logo o filme  começou e até que parece ser legal é um filme de ação  , não sou muito chegado , mas está legal .

           

Olhei para jimin que está concentrado na grande tela a nossa frente , movimentou lentamente o maxilar e mordeu o lábio inferior  ,   fazendo movimentos lentos , que vontade  de beijar ele , meu deus apaga esse fogo , por favor.

          

Voltei a me concentrar no filme e jimin deu uma leve risada , agora eu entendi tudo, ele estava me provocando?  ,aaaa , nao vou deixar  isso barato .

        

 O filme acabou e saímos do shopping de mãos dadas , muitas pessoas olhavam , umas suspiravam encantadas e outras só resolviam tentar ignorar.

          

Entramos no carro e logo ele deu partida .

      

  - não vamos pra casa ainda tá?  - disse ele entrando em uma rua desconhecida por mim .

     

   - não?  Porque?  .

       

  -vamos na  locadora , pegar alguns filmes - disse passando as mão em minha coxa  esquerda  , assenti e logo chegamos na locadora .

       

Saímos do carro , esta ficando um pouco frio , me encolhi buscando calor e jimin percebendo isso me envolveu  em seu braço direito , entramos no recinto  e começamos a escolher alguns filmes .

      

 - com licença,  já viram esse filme ? - disse uma garota super fofinha se aproximando de nós , esta vestindo um vestido verde que vai até os joelhos e com os cabelos loiros presos num penteado  gracioso .

      

   - sim -jimin respondeu .

       

 - estou querendo levar , mas queria saber se vale a pena .

        

- vale sim - jimin a respondeu novamente , será que ela não vê que estou aqui? Ela não para de encarar ele , eu vou arrancar os olhos dessa guria , passei os braços em volta do pescoço do MEU homem , pra  ela perceber que ele já tem alguém.

      

 -wooon, que fofo , vocês formam um belo casal , que bom que não se importam com o pensamento dos outros , não vale a pena - disse a última frase como se fosse um segredo .

     

 - AMOR !  Vem cá - gritou  e logo apareceu uma linda menina ruiva com um vestido que só cobria até o meio de suas coxas .

       

Arregalei meus olhos e logo me envergonhei abaixando a cabeça , estava com tanto ciúme que nem pensei na hipótese dela  já ser compromissada .

       

 - vocês também -  disse jimin sorrindo, elas se despediram e nos alugamos os filmes e voltamos  para o carro .

       

 - viu , elas não se importam !

      

  - jimin ... Quando nossos pais voltam mesmo  ? .

      

 - acho que segunda,  porque? 

      

 - nós não precisamos falar pra eles agora né? 

      

 - você está dizendo oque eu estou pensando?  - disse parando o carro e se virando para mim .

     

   Entrelaçei minhas mão , as bati em meu colo  e afirmei com a cabeça.

      

 - não sei nem oque dizer , eu te amo -proferiu e grudou nossos lábios, de uma forma calma e maravilhosa , pôs as mãos em meu cabelo e ficamos nos beijando por  um tempo até que separamos nossos lábios pela  escassez de ar .

      

 Seguimos até em casa e quando chegamos , fui até meu quarto e troquei de roupa botando somente um moleton e uma blusa preta , se não estivesse com frio ficaria só de box , não perderia a chance de provocar jimin   , desci as escadas  e ele  não está na sala .

     

  - amor ? -o chamei e ele está na cozinha , pôs a cabeça para fora da entrada da mesma .

        

- do que você me chamou  ?

        

 - você é muito bobo sabia?  - falei  sorrindo igual um retardado

         

 Veio em minha direção  , e selou nossos lábios novamente , aproveitei ao máximo ,por tanto tempo fiquei com medo de uma coisa tão boba , perdendo tempo  , enquanto podia estar mordendo essa boca, nos separamos e fomos nos sentar   , ele botou um filme  que alugamos e se sentou ao meu  lado me encolhendo  em seus braços,  adoro essa posição , ainda mais que está frio , por um  momento me desgrudei dele , subi as escadas e peguei um cobertor felpudo e voltei para o sofá,  ficando na mesma posição. 


       

Meu celular tocou e o peguei para ver quem era , engoli a seco ao ver que   é  minha omma
   
  Ligação on :

         - Oi meu amor , que saudade , como está tudo aí?  


         - Oi omma , esta tudo bem aqui , esta gostando da lua de mel ?

            -  estou amando  , e seu irmão  ?

        - está  aqui do meu lado , esta mandando um beijo para você e suk .

             - ata , esta tudo bem mesmo ? .

         -está tudo  ótimo - disse e jimin começou a fazer cócegas em mim  , estou tentando não rir , mas está difícil.

           - que bom , vou desligar porque suk está me chamando , Beijos.

        Ligação off .

   
      Desliguei e começei a me contorcer tentando me livrar das cosquinhas .

      

   - você é muito chato sabia  ?

     

  -um chato de você ama ! - disse fazendo um coração com as mãos, dei um tapa em seus ombros rindo abertamente.

       

 Voltei a me aconchegar em seu  colo e começei a penssar em como será daqui pra frente,  mas logo tentei me livrar desses pensamentos.

       

 Ergui a cabeça para olhar para jimin e esse está me encarando  e intercalando o olhar entre minha boca e meus olhos .

       

 Aproximou nossas cabeças e selou nossos lábios mordendo o meu inferior , da pra sentir o quanto sua boca me deseja e eu não estou muito diferente , entrelaçamos   nossas línguas  eufóricamente e subi em seu colo ,friccionando nossas ereções recém formadas .

      

  Até que se ouviu o som estridente da campainha , separamos nossas línguas e jimin bufou apertando as mãos , se levantou com passou pesados e foi até a porta , me ajoelhei sobre meus pés no sofá e esperei para ver quem é.

      

 - não é possível , eu vou matar - disse jimin abrindo a porta e vendo que são  taehyung  e hoseok .

    

  - aigo ! ,porque?  Oque eu fiz ? - tae pronunciou botando as mãos no peito .

    

 Jimin veio se sentar no sofá sem ao menos dizer Oi para aos dois .

       

- porque vocês faltaram hoje ? - hobi perguntou juntamente com taehyung.

     

 - não é da sua conta - jimin disse com os braços entrelaçados e com um bico enorme ,  começei a rir

    

  -calma minnie - falei

       

- calma?  -proferiu e riu ironicamente .

        

- eu preciso  falar com você tae ,vem ! - o peguei pelo braço e fomos até meu  quarto.

    

   Entrei  e bati a porta .

       

- eu estou com o jimin -larguei de uma vez , o mesmo se sentou na cama e  arqueou as sobrancelhas .

     

  - até que enfim. - disse batendo palminhas.

       

 Me sentei ao seu lado e entrelaçei as mãos - eu estou com medo .

      

 - não tenha kookie , vai dar tudo certo  , você tem meu total apoio e do hobi também,  eu contei pra ele - disse se encolhendo esperando que eu o batesse ou algo do tipo - desculpa .

      

 - não precisa se desculpar é  até melhor , menos um pra ter que contar .

       

 - pensei que ia ficar bravo .

       

 - não estou  ... oque eu faço tae ?

       

 -em relação ao oque ?

         

- você sabe - disse abaixando a cabeça e logo corando .

       

 - aaaaa agora eu entendi porque o jimin ficou puto daquele jeito , desculpa , eu sou muito trouxa - disse se culpando por ter atrapalhado.

       

  - não,  se você não tivesse chegado eu  não ia saber oque fazer .

        

 - kookie ,faça tudo oque  você quer , tudo oque imagina de bom fazendo com ele , não tenha medo , sei que ele vai ser cuidadoso  .

       

  Assenti e agradeci , me joguei para trás,  me deitando na  cama .

       

- eu nem acredito que isso tá acontecendo  de verdade! - proferi e ele somente riu de minha alegria .

     

-  Vamos descer kookie,  eu e o Hobi só viemos ver se vocês estavam bem , e  afinal  ,porque  faltaram hoje ?

       

- nos dormimos juntos e ele acordou querendo ir no cinema .

      

 - hummm.... - pronunciou com uma face totalmente maliciosa ,  esse taehyung não presta mesmo.

     

  Descemos as escadas e quando vi hoseok ele virou o rosto para jimin com uma expressão maliciosa .

       

 Nos despedimos e quando eles foram embora eu não soube oque fazer .

       

 -eu vou dormir minnie , amanhã nos falamos !

        

 - espera , não vamos dormir juntos?  - disse com uma voz manhosa e com um tom de súplica.

       

  -vamos logo então - não consegui recusar seu pedido .

       

  Subimos e nos preparamos para dormir , nos deitamos na cama e jimin sismou em dormir de conchinha , nos apertamos um no outro e me sinto tão bem dormindo com ele , dormir sozinho era normal pra mim , mas agora o normal e dormir com ele , eu sou muito trouxa , me  apego muito fácil,  porque em Deus? , e foi nessa posição tão protetora  que adormecemos .

       (...)

              Acordei e minha visão ainda está escura , tentei abrir os olhos , mas senti um tecido os prendendo e percebi que estou vendado , tentei levar as mãos até a venda , mas não consegui , porque meus braços estão presos na cabeçeira da cama , wtf? Oque está acontecendo ? E ainda por cima estou sentindo uma leve brisa sobre meu corpo e não sinto minhas roupas no mesmo.

              

 Ouvi passos pelo quarto e se iniciou uma melodia dando início a uma música ( música nas notas finais ) , uma música lenta ,mas com umas batidas que transmitem tanto sentimento.

         

   - quem está aí? 

           

 - sou eu amor - ouvi a voz de jimin .

           

 Se pôs  entre minhas pernas, impulsionando meu quadril para cima , e isto já está me excitando .

        

  - oque é isso jimin ? - perguntei baixo.

         

- somente sinta - disse e colou os lábios em meu pescoço e deu início a uma fricçao lenta entre nossos corpos , começou a chupar meu pescoço e a apertar meu quadril fortemente .

        

Já estou totalmente duro , sua língua passando por minha pele está me causando arrepios , comecei a arranhar suas costas e sentir o melado de seu  sangue sobre meus dedos , saiu de  meu pescoço e começou a morder o lóbulo de minha orelha e a depositar tapas estalados em minha coxas,  pôs as mãos por baixo de minhas costas impulsionando minha espinha para cima , o som do meu corpo travando graças às minhas mãos ainda  presas  foi tão excitante e a música entra em meus ouvidos como um ativador sexual .

           

Colou nossos abdômens e apertou minhas nádegas obsessivamente,  oque me fez soltar um gemido .

          

 O despertador tocou me fazendo acordar e cair da cama , não acredito que isso foi um sonho ! , meu membro esta totalmente ereto e estou todo suado , jimin está num sono pesado ainda em minha cama, levantei e dei passou leves até o despertador o desligando , corri até o banheiro , liguei o chuveiro  e me enfiei em baixo da água com roupa e tudo , passei a mão sobre meu pênis e comece a me masturbar , me lembrei  dos toques , dos tapas , dos chupões e mordidas

           

Fechei os olhos e começei a passar a mão por todo o meu corpo , na tentativa  de avivar os toques que só estao em minha lembrança , a cada  segundo desejos e coisas  diferentes se projetam em minha mente .

           

Voltei pro mundo real e desliguei o chuveiro , tirei a roupa encharcada , passei uma toalha pela cintura e fui acordar  jimin .

            

 - jimin , jimin , você tem que acordar,  esta na hora amor  - disse baixinho para não o assustar.

           

- aaa não kookie,  vamos faltar hoje denovo - falou se encolhendo com o travesseiro ainda de olhos fechados - não sei se é porque ainda estou lembrando do sonho , mas a voz dele pareceu tão erótica pra mim , respirei fundo tentando regular minha respiração que já estava se desconpensando .

        

- não podemos , o ano já está acabando ,você precisa sair da escola minnie , eu vou descer pra  botar a mesa E você vai pro banheiro .

   

   -aish ... , tá bom mandão.

        

Dei um leve sorriso, me arrumei e desci as escadas para por o café na mesa , terminei de arrumar e sentei na cadeira da ponta ,peguei um biscoito e  me pus a o saborear , nem acredito que estou sozinho em casa com jimin , podendo fazer oque eu quero sem ter ninguém pra me regular,  podendo dormir ao lado dele  , essa está sendo umas das melhores experiências da minha vida .

       

 - porque está tão destraido baby  ? - disse jimin se pondo atrás de minha cadeira e escorregando a mão em meu peitoral , esse toque foi o bastante para  me fazer lembrar do sonho que tive a pouco, joguei a cabeça para trás com os olhos fechados tentando encontrar o ar que começou a fazer falta , me levantei rapidamente , peguei a mochila e fui para a porta .

     

   -eu vou  te esperar lá no carro ,vê se não demora - fui saindo sem lhe dar a chance de retrucar , cheguei no carro , me sentei do banco do passageiro e  soltei todo o ar acumulado  , porque esse sonho está mexendo tanto com minha mente  ? , vi jimin saindo pelo grande portão e o trancando,  já que até pro segurança minha omma deu folga , abriu a porta do carro , sentou  e virou o tronco em minha direção.

       

  - oque aconteceu? 

         

- nada - proferi selando nossos lábios demoradamente.

        

 - agora sim o dia começou ! - exclamou acariciando meu maxilar , dei -lhe um sorriso e partimos para a escola.

         (...)

        Chegamos a escola , e tudo parece tão diferente agora , Tae e Hobi estão grudados como se fossem se fundir,  Jin está sentado no colo de Nam , e agora que tenho que falar sobre oque está acontecendo me bateu um certo desespero .

    

  - não precisamos contar hoje - jimin disse beirando meu ouvido , me senti super aliviado .

      

 Fomos até os meninos , mas assim que chegamos perto o sinal soou , então somente nos despedimos e fomos para nossa sala .

      (...)

       Os primeiros tempos de aula passaram bem rápido , não sei se foi porque prestei mais atenção em jimin do que na aula  ou por não ter tido conteúdo novo .

        

 Chegamos as mesas e nos sentamos , os meninos estao olhando estranho , tomara que o Tae não tenha aberto esse bocao .

     

  - oque está acontecendo?  - perguntou Nam com os olhos cerrados e uma expressão interrogativa .

      

 - como assim ? - disse jimin

        

- vocês estão muito quietos , e sem contar que  ... deixa pra lá.

         

Demos de ombro e continuamos a comer .

     

  - iai , já pensaram no que vão fazer quando sair da escola ? - interroguei para cortar o silêncio.

     

 - eu vou fazer direito , sempre quis !- disse taehyung todo empolgado

      

 - aigoo , também vou ! - proferi me alegrando com a notícia.

     

   - e  vocês ? Não querem nada com a vida não é? 

      

  - eu acho que quero fazer medicina , mas não sei ao certo - disse namjoon  botando um pedaço de bolo na boca .

        

- eu vou fazer administração e ficar muito rico - falou  Yoongi  estendendo as mãos como se a resposta já fosse óbvia.

     

  - eu não sei oque quero fazer , nunca pensei a fundo sobre isso - proferiu hoseok fazendo um bico .

       

- e eu .... ha ,eu vou ficar na aba do meu mozão né! - disse Jin e todos começamos a rir , menos nam que fez uma cara de quem dizia " tá se iludindo "

     

 Olhei para jimin que me observou e logo entendeu onde estou querendo chegar .

    

  -eu vou ser pediatra . - disse bebendo um gole do suco e olhando para outros lugares ,menos para mim .

      

 -nunca imaginei que gostasse de crianças - falei surpreso com a escolha dele .

    

   -pois é ....

   

O som do sinal ecoou por todo o local me fazendo desviar a atenção do rosto perfeito que está ao meu lado .
   
       

 Chegamos a sala e o coordenador nos avisou que o professor havia faltado e que podemos ir para casa , e como o jimin ama ficar na escola ...

      

 Ele pegou a mochila e já saiu correndo e me puxando pra dentro do carro , Tae veio correndo em nossa direção e nos impedindo de entrar no carro .


-posso ir com vocês?  , minha omma e meu appa não vão chegar em casa tão cedo hoje , e eu não quero ficar sozinho

      

- pode , vamos - proferi rápido e logo empurrei taehyung para dentro do  carro , nem me atrevi a olhar para o rosto de jimin,  pois sei que ele deve estar desconfortável com isso , sei que estou evitando ficar sozinho com ele ,mas eu não posso ... Eu não sei oque fazer .

         

Seguimos até em casa e chegando , puxei tae para a cozinha  , estou morrendo de fome e aposto que os dois também estão, joguei a mochila no balcão e começei a pegar os alimentos para o preparo,  iniciei a mistura e tae pegou um copo e suco e se escorou no armário ao meu lado perto do fogão, ele está pensativo, parece estar tentando arrumar um jeito de dizer algo , pôs o dedo indicador sobre a boca e dobrou um braço por baixo do outro.

       

- porque você aceitou tão rápido quando pedi para vir pra cá? - arregalei meus olhos e engoli a seco , sem resposta alguma.

      

  -não vai me dizer que ...A  kookie ,para com isso , se você está com medo diz pra ele , só não fica fugindo , ele pode acabar pensando que você não gosta dele de verdade.

        

 - eu não estou com medo tae ... Quero  dizer,  não disso .

       

  - e do que então? 

      

  - eu nunca fiz isso , e eu gosto tanto dele,  sinto que com ele vai ser especial , mas e se não for ? Não por parte dele , mas por mim , pela simples  verdade de que eu não sei fazer nada na cama .

        

 - ainda ... - disse sorrindo ladino , dei um leve tapa em seu ombro e sorri .

        

 - olha kookie , se é ele que você ama , porque ter medo ? Eu tenho certeza que ele vai te entender , ele já deve ter passado por isso , de não saber algo ou sei lá .

      

  - duvido muito - disse rindo e voltando a misturar os ingredientes para o almoço.

      

 - só faça oque quer , e eu sei que você quer muito selar esse sentimento - asseti  balançando a cabeça , terminei de cozinhar e pus o almoço de cada um , jimin está sentado no sofá concentrado na TV .

         

- vem comer amor !- disse e tae apertou as próprias bochechas fazendo uma cara fofa ,provavelmente por eu ter chamado jimin de amor , revirei os olhos e olhei para jimin que está vindo para a mesa .

         

  Terminamos de comer e subi para escovar os dentes e jimin subiu logo atrás.

         

  - vove vai dorbir cobigo hove ? - disse com a boca ocupada pela escova e por toda a espuma que a pasta fez .

           

 - vou né - chegou calmo por trás  ,me abraçou apoiando o queixo em meu ombro e  se pôs a olhar nosso reflexo no espelho.

         

 - olha como somos lindos juntos - falou  e começou a passar o nariz em meu pescoço,  sorri e acabei de escovar os dentes , esperei jimin escovar também para descermos .

           

Descemos e nos sentamos no sofá  e taehyung  começou a escolher um filme para assistirmos .

       

   - ESSE !! - disse mostrando o filme de terror que havia escolhido .

        

  - a não tae.

         

 - a sim kookie .

          

- jimin ,você não vai dizer nada?  - disse cruzando os braços esperando que ele tomasse uma atitude .

         

 - Bota tae  - taehyung começou a rir e eu abria boca , mas logo a fechei,  vai ter vingança e ele sabe .

       

  O filme começou e grudei o rosto no pescoço  de jimin , só o começou " baseado em fatos reais " já me apavorou por completo , nunca gostei de filme de terror ,pensei que com a minha mudança também conseguiria fazer isso mudar , mas vi que estava  enganado .

          

 Sem perceber acabei adormecendo abraçando a jimin e com a face praticamente fundida ao  pescoço dele , quando acordei o filme já havia acabado e taehyung já tinha ido embora.

         

-aigoo !, até que enfim , vamos subir pra tomar banho .

         

 - a não - disse manhoso

        

 -vamos kookie ,você não quer dormir  ?

        

 - quero .

      

  - então tem que tomar banho.

       

  - ahh - resmunguei amolecendo o corpo  no sofá  , jimin me pegou no colo e começou a subir as escadas,  não estou com nenhum animo , meu corpo está tão mole que nem consiguo erguer as mãos , e além do mais essa preguiça está tão boa , não quero acabar com ela .


       

 Chegamos ao quarto e jimin me pôs na cama ,  tirei  a roupa , não me importei já que ele já me viu nu , jimin foi ao armário e separou um moleton para  mim , me pegou novamente e levou até o banheiro ,   me pôs em pé no box e ligou o chuveiro ,   minhas pernas ainda parecem não ter se acostumado com a rigidez de ter que me deixar em pé , cambale-ei para o lado , jimin entrou em baixo d'agua e  me segurou para que eu não caísse , enrolei os braços em seu pescoço para me apoiar

      

  - cuidado baby .

      

 - jimin suas roupas estão  molhando ! -  falei preocupado .

      

 - eu já estou molhado de suor  desde que tirou as suas ... - disse apertando ainda mais minha cintura 



Notas Finais


Musica: gangsta - kehlani

Comentem para eu saber oque estão achando , isso me motiva muito, se gostaram favoritem

Até o próximo capítulo 😏

Bjusss 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...