1. Spirit Fanfics >
  2. Sanguinários em Série >
  3. Go

História Sanguinários em Série - Go


Escrita por: MisteryTeam

Notas do Autor


Respeite e seja respeitado.
Sinopse do acontecimento que dará inicio a tudo.

Capítulo 1 - Go


             *Marcos On*

Não me lembro bem do que poderia ter acontecido conosco só me lembro que estavamos nós:
Messias, Lucas, Natacha, Maria F. E Carlos. Sentados na fogueira conversando e se divertindo de repente me lembro que votamos para que Lucas saísse para buscar um pouco mais de lenha para que continuassemos aquecidos, recomendamos que ele não saísse de perto do nosso acampamente e ficasse somente na redondeza pelo menos 5 metros de distância.
Nesse momento ele se levanta e entra na parte da fooresta que se encontrava oposto a sua visão, ficamos la continuando a mesmo conograma de conversar, comer e rir, passaram se 5 minutos e ele não chegará nos preocupamos pouco pela demora, passaram-se 10 minutos e nada, Natacha havia sugerido que fossemos atrás dele então pegamos algumas coisas que poderiam ser precisas e jogamos nossas coisas dentro da barraca e fechamos a mesma e saímos pelo mesmo caminho de Lucas quando entramos na parte com mais ou menos 1 metro do acampamento ouvimos um grito que parecia ser do próprio que havia desaparecido e vimos uma sombra negra parada que nos olhava fixamente nos olhos, parecia ter algo na mão só sei que de repente todos comentaram sobre tontura e tapamento do ouvido e caimos todos de uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...