1. Spirit Fanfics >
  2. Sanguinários em Série >
  3. Tarde Demais pt. 2

História Sanguinários em Série - Tarde Demais pt. 2


Escrita por: MisteryTeam

Capítulo 7 - Tarde Demais pt. 2


           *Natacha On*

Eu disse para Maria não ficar assim pois o pior era que eu estava pensando que eu nunca mais veria a luz da lua e a escuridão iria se tornar parte de mim, meu sangue, meus olhos e até mesmo o coração.
Dei um abraço forte em Maria para ver se ela se acalmava e fiquei conversando e dando uns conselhos sobre poderes para ela.

                *Lucas On*

Chamei por Marcos e perguntei se ele depois da noite em que acampamos ele também havia se sentindi estranho e diferente, com os sentidos auditivos, gustativos e cerebrais mais avussados. Ele disse que sim e perguntou sobre eu também e respondi que também estava assim e as vezes se tornava pior.

            *Marcos On*

Como era de costume eu quase sempre nunca sabia oque estava acontecendo comigo, com meu corpo, organismo, coração e cérebro.
Aquela avussação nos meus sentidos estava tornando tudo pior, mas as vezes aquelo era bom, sangue era bom, mas eu me controlava porque eu odiava aquele sentimento, mas ao mesmo tempo o amava por ser complexo e tão saboroso, e as vezes até excitante.
Eu simplesmente peguei meu diario e começei a escrever, descrevi os dias que tinham se passado e falado sobre os meus sentimentos por uma pessoa que estava ali no nosso grupo e que só de olhar e pensar me fazia sorrir.
Quando terminei vi os garotos conversando e Messias estava ni canto isolado e chorando, decudu me aproximar e fiquei sabendo se coisas horríveis e que me assustaram, eu o acomselhei e disse para que ele parasse de se comportar assim, pois aquilo não faria bem pra ele.

-Percebemos que a maioria das pessoas não estavam resistindo e estavam se entregando, não podiamos deixar isso acontecer, não pode ser Tarde Demais-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...