1. Spirit Fanfics >
  2. SANS-acional: O Reality Show >
  3. 1

História SANS-acional: O Reality Show - 1


Escrita por: TailsTornado

Capítulo 1 - 1


*Um humano esperava em frente ao cais, ele tinha um microfone e observava tudo que acontecia a seu redor. Ninguém tinha chegado ainda, mas logo estariam ali, esse era o melhor momento para começar as falar. Ele olhou para a câmera com um sorriso amigável.*

Max: Sejam Bem-vindos. Eu sou Max o apresentador desse programa. Você provavelmente está confuso e se perguntando “O que diabos é SANS-acional: O Reality Show?” E a resposta é muito simples. Juntamos dezessete Sans de diferentes AUs nessa ilha que projetamos justamente para eles, onde eles terão que passar por varias situações onde terão que provar em provas físicas, mentais e quem sabe até mesmo emocionais que podem ser os melhores que os outros para final ganharem “O Desejo” que é uma magia especial capaz de conceder ao vencedor o que ele quiser. No desafio, o Sans que se der melhor vai ganhar imunidade.Depois disso no final de cada desafio os participantes vão votar, e os dois que receberem mais votos serão colocados em uma segunda votação onde VOCÊ vai votar em qual será mandado para casa. E o processo vai se repetir até que tenhamos um vencedor. Espero que esteja preparado, porque eu não tenho certeza se estou! Vejo vocês em breve! Veja na tela nossa lista de participantes na tela!

==================================

Participantes:

Sans (Undertale)

Blueberry (Underswap)

Cherry (Underfell)

Cranberry (Swapfell)

Geno (Aftertale)

Error (Errortale)

Fresh (Underfresh)

Outer (Outertale)

Sci (Science Sans)

Horror (Horrortale)

Dream (Dreamtale)

Ink (Inktale)

Nightmare (Dreamtale)

Asy (Asylum Sans)

Shift (Storyshift)

Dusty (Dusttale)

Lust (Underlust)

=================================


Notas Finais


Então. Eu queria saber o que vocês acham da ideia, eu pensei nisso hoje, mas não sei como vocês receberiam a ideia, eu gostaria que me falassem o que acham da ideia. Apenas digam se vocês acham que seria interessante ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...