História Sans e Frisk o amor sempre chega - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne
Tags Frans, Sarisk, Undertale
Exibições 59
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello, eu voltei, e cheguei, cheguei chegando, lá lá lá lá lá lá lá.
Só esclarecendo, não o Sans não tá infeliz com a Frisk, é porque não achei nenhuma imagem boa, então peguei qualquer uma. E o casal que vai ter o up é sarisk. Já acharam a ★★★★★★ little star?
Eu também atualizei a sinopse, e a capa da história. Se quiserem dar uma olhada depois, fica por critério de vcs.

LEIAM AS NOTAS FINAIS PLS!!!!

Capítulo 23 - Depois de muito tempo


Fanfic / Fanfiction Sans e Frisk o amor sempre chega - Capítulo 23 - Depois de muito tempo

*Frisk on

Tanto tempo passou. Eu continuo com o Sans. Vou ficar com ele pra sempre. Depois de 3 anos de namoro. Hoje é nosso aniversário de namoro, e o meu pug  tá muito gordo. Mas o Sans júnior ( nome do pug ) puxou o " pai ". Eu estou no meu quarto me arrumando, com a Chara do meu lado dando dicas:

- vestido super cafona Frisk, estampado demais. 

- você tem razão. 

- e outra, você vai em um restaurante de luxo. Se arruma direito. - diz Chara irritada

- eu tento. - digo sendo irônica

- com certeza. - ela disse sendo irônica também - mas se você quer segurar seu boy confia em mim. 

- e você é experct nisso, não conseguiu segurar nem o se... - eu parei de falar

Eu esqueci que a Chara ainda esta meio mal pelo termino, ele é recente. (autora:eu imploro por misericórdia!!!) Ela ficou cabisbaixa depois. 

Ela pegou o Asriel beijando a Bia, aquela vaca, na festa de formatura, ela fez uma coisa estranha depois, mas já tá tudo resolvido.

*Frisk off

*Chara on

( Flashback on )

Eu tava dançando na festa até que eu percebi que o Asriel tinha sumido, o Sans e a Frisk estavam do meu lado, eles também notaram a falta dele. 

Nós fomos procurar o Asriel, nós vimos uma porta trancada e a voz do Asriel, nós não conseguimos abrir, então o Sans pediu espaço e soltou um gaster blaster, ainda bem que o pai da Frisk pagou, assim que a passagem foi aberta, eu me enfiei na frente, a Frisk ficou do lado. 

O Asriel tava beijando aquela puta da Bia, quando ele percebeu que eu estava ali, ele parou, em um impulso de nervoso eu puxei a Frisk e beijei ela de um jeito selvagem, o Sans ficou de boca aberta, e teleportou a gente pro apartamento. 

O Sans foi pra cima de mim, super nervoso. A Frisk pediu para resolver conversando e eu expliquei do impulso. Mas quando estávamos indo pro quarto disse que não entendia como o Asriel tinha me trocado, por que, segundo ela, eu Beijo bem pra caralho.

( Flashback off )

*Chara off

*Frisk on

Foi tenso e estranho. Bom depois eu calei a boca. Acabei colocando um vestido prateado, e um salto prateado também. Bom resumindo, eu sou a diva que você quer copiar.

O Sans tava me esperando, ele me levou pro restaurante, mas desde quando o restaurante era o foco do aniversário? Depois de jantar nós fomos pro motel...

*Frisk off


Notas Finais


Hello, eu voltei, espero que tenham gostado do cap ( o que eu acho impossível), e não queiram me matar. Obrigado pelos comentários me motivando no último cap. ♥♥♥

Eu sei que foi curto, mas me dá um desconto.

Galera, me mandem perguntas nos comentários que o próximo cap vai ser respondendo vocês ♥♡♥!!!! Ele vai ficar no ar por 1 mês depois de eu ter postado, então não esqueçam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...