História Sans! Stay Determined (Correção) - Capítulo 52


Escrita por: ~ e ~KittyK_

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne
Tags Chara, Família, Frans, Frisk, Frisk X Sans, Genocide, Pacifista, Reset, Romance, Sans, Sansxfrisk, Spoilers, Undertale
Exibições 198
Palavras 1.377
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


VOLTEEEEEEEEEEEEEI

Depois de dois anos ;-;

Lembram q eu disse q tava sem criatividade? Então, ainda to sem, então o cap ficou meio curto

Mas pra quem queria mais um pouco de sansrisk então vai gostar desse cap
NÃO VAI TER HENTAI ANTES QUE PERGUNTEM (seus mente poluída)

Aproveitem :3

Capítulo 52 - Tentativa falha


Fanfic / Fanfiction Sans! Stay Determined (Correção) - Capítulo 52 - Tentativa falha

POV Normal

Sans e Frisk estavam acabando de levar as coisas para o quarto. Bom, Frisk estava, já que Sans estava jogado em cima da cama, com o braço por cima dos olhos.

- Você podia me dar uma ajuda. – reclamou Frisk.

- Nah, você dá conta. – respondeu ele, dando um olhar de relance para Frisk.

- Dá pra parar de preguiça e vem ajudar. Essas caixas são pesadas sabia? – disse ela, trazendo mais uma das pesadas caixas e a colocando ao lado da cama.

- Não é preguiça. É cansaço! – retrucou.

- Cansaço do que? Foi o Papyrus que te carregou nas costas até a sua casa e ainda teve que voltar te carregando. Você não é exatamente uma pena pra não ter peso.

- Você fala isso porque não era você nas costas dele, Papyrus não corre, ele trota, ai você tem que se segurar bem forte e torcer pra não cair de cara no chão e nem sair voando se as mãos escorregarem.

Frisk riu e se aproximou da cama, sentando-se ao lado de Sans que encarava o teto. A morena se deitou e cruzou os braços atrás da cabeça, com um sorrisinho no rosto, ela estava exausta.

- Meus braços tão doendo... – comentou.

- O que tanto tem naquelas caixas? – perguntou Sans.

- Bom, minhas roupas, itens pessoais, livros, bolsas, aparelhos eletrônicos e essas coisas.

- Então tá cheio de coisas inúteis...

- NÃO SÃO INÚTEIS! – reclamou ela, afinando a voz.

Sans riu e a abraçou.

- Você é tão boba ás vezes. – provocou.

- Olha quem fala, você que é o piadista da turma, se bem que... Agora pensando bem, você não tem feito muitas piadas ultimamente não é? Bem que eu percebi que algo tinha mudado em você, só não sabia o que.

- O que posso dizer? Todos temos que crescer alguma hora.

- Disse o cara que anda por ai de pantufas rosa. – disse ela, rindo da própria brincadeira.

- Ei! Não ridicularize minhas pantufas, porque elas são estilosas! E eu tenho preguiça de pegar os tênis... e eu também não sei amarrar os cadarços...

- Sorte sua que a Chara usa botas, ou na metade do trecho que você percorreu quando estava no corpo dela teria sido porque você tropeçou e saiu voando pro final do corredor. – disse ela e riu.

Sans revirou os olhos tentando disfarçar o sorriso em seu rosto, mas logo falhou. Ele estava acostumado que as pessoas tirassem sarro dele, na verdade ele até achava graça quando era Frisk quem o fazia.

- Sans? – chamou a morena.

- Hum?

- O que você acha que vai acontecer em seguida? Digo, eu consegui tudo o que eu queria. Consegui trazer Asriel e Chara de volta e reformados, voltamos pra superfície e até mesmo conseguimos salvar o seu pai... Conseguimos alcançar todos os objetivos dessa fase, mas agora não tem mais nada pra fazermos ou algum objetivo que ainda não alcançamos, atingimos o final feliz absoluto... Mas eu... Sinto falta dos desafios e de ter meus objetivos pra realizar.

Sans se espantou com o comentário da menor, abrindo os olhos subitamente.

- Frisk... Você não está pensando em...

- Não! Eu não vou resetar. É só um comentário mesmo... Não, esse final é único, eu não vou sacrificá-lo quando sei que não posso trazê-lo de volta, erros assim só acontecem com chances ínfimas.

Sans suspirou e encarou a garota de cabelos achocolatados que ainda encarava o teto. Como que de um segundo para o outro, Frisk se agarrou ao braço de Sans e encostou a cabeça em seu ombro.

- Tá tudo bem Frisk? – ela não respondeu. - Kiddo? Tem algo errado?

- ...Não é só que... Eu não acho que isso seja o final. Tenho uma impressão como se algo importante fosse acontecer, algo que... Fosse mudar tudo. Eu sei que eu deveria estar empolgada, mas... Na verdade pela primeira vez eu me sinto um pouco assustada. Heh, é algo que não sinto há muitos anos...

Sans puxou Frisk para si e encostou a cabeça dela em seu peito, envolvendo-a em um abraço. Ela corou um pouco, mas abriu um sorriso leve e o abraçou de volta enquanto o mesmo acariciava seus curtos cabelos.

- Frisk, me escute. – ele ergueu seu rosto, fazendo-a encará-lo - Eu sei que não sou bom em fazer promessas, mas enquanto estivermos aqui, eu vou fazer meu melhor pra que nada de mal aconteça com você.

Ele a pegou pela bochecha com sua mão óssea e ligeiramente gelada e a puxou em um beijo. A morena se espantou e corou um pouco, mas logo retribuiu e aproximou-o de si, envolvendo seu pescoço com seus braços.

Um sorriso se formou no canto da boca do esqueleto conforme eles iam aprofundando o beijo. Frisk por um minuto esqueceu da conversa que tiveram a meros segundos, sua atração e desejo por Sans ficavam mais fortes a cada movimento de suas bocas.

A morena começou a aumentar os movimentos de sua boca, inserindo sua língua na boca de Sans. As línguas dos dois se entrelaçaram em sincronia aumentando a velocidade gradativamente. Frisk desceu suas mãos aos ombros de Sans, apertando-as contra sua jaqueta.

A garota logo começou a ficar impaciente, ela queria sentir o toque dele novamente, queria tê-lo para si novamente e senti-lo mais uma vez dentro de si, unindo seus corpos e almas em um só. Ela começou a descer a jaqueta dos ombros do menor até removê-la completamente, suas mãos desceram pelo peito de Sans, sentindo suas costelas por debaixo de sua blusa. O menor corou um pouco, sentindo um arrepio passar por sua coluna devido aos movimentos da mão da garota, as quais logo desceram por onde seria sua barriga até a base de seu shorts. Ele parou bruscamente e largou dos lábios da garota, tomando suas mãos nas dele.

Frisk parecia confusa com a atitude de Sans, que agora fitava o chão com a respiração levemente pesada pela falta de ar.

- Sans? Alguma coisa errada? – perguntou ela.

- Olha Frisk... Eu sei o que você está querendo fazer, não é que eu não queira e eu realmente quero, mas... Eu não acho que este seja o melhor momento pra isso. Todos estão esperando lá embaixo e eu não acho que a Tori vai aceitar muito bem se a gente fizer bagunça logo no primeiro dia aqui. – ele disse, ainda corado.

- Hum... Entendi... – ela respondeu, desanimada.

Sans franziu um pouco a testa, ver Frisk daquele jeito parecia que algo dentro de si apodrecia junto com ele e ele detestava essa sensação. Acariciou levemente a bochecha de Frisk, que ergueu a cabeça e encarou as orbes do menor, que lhe dava um sorriso acolhedor.

Ele lhe deu um beijo fraco no lábios, abraçando-a durante o mesmo, a morena logo fechou os olhos, beijando-o de volta, foi um beijo terno e calmo, ao contrário do anterior. Se separaram pouco tempo depois e Sans a puxou para mais perto de si, colocando seu rosto no pescoço da morena, que exibiu um tom avermelhado nas maçãs de seu rosto.

- Hey, não fique desapontada, ok? Eu disse que não poderíamos fazer isso agora, mas nada nos impede de continuar depois... - disse, dando um beijo de leve no pescoço da garota que arquejou um pouco.

- Sans...

Ele riu um pouco e se afastou do pescoço dela, dando-lhe um selinho rápido e acariciando a lateral de seu rosto, a morena suspirou um pouco, ainda flutuando em seus pensamentos.

- Heh, você fica muito fofa quando não presta atenção em nada que eu digo. – disse ele, rindo. – Bom, melhor eu descer, vão reclamar se demorarmos demais. Te encontro lá embaixo.

Ele se levantou da cama e saiu porta afora, deixando Frisk sozinha no quarto. Ela demorou um tempo para processar a informação do que havia acabado de acontecer, o mundo parecia girar ao seu redor enquanto mantinha os olhos semifechados. Abriu um sorriso ao sentir seus dedos tocarem a jaqueta de Sans relembrando-a do momento que tiveram há pouco tempo. A morena tomou a jaqueta em seus braços, sentindo o tecido macio acariciando sua pele e o cheiro de ketchup misturado com um leve aroma que vinha do próprio esqueleto.

Frisk estava determinada.


Notas Finais


DETERMINATIOOOOOOOOOOOON

Boas notícias pra vcs, sedentos por hentai
Vai ter um muito em breve, acompanhado de meu primeiríssimo hentai Gastrial *v*

Pra quem ainda não está sabendo, eu estou pegando umas sugestões de one-shots de shipps não comuns no SS
Pode ser tanto pra postar como ideias que eu vou deixar guardada no meu pen-drive
Por enquanto eu tenho planejada ones de:
- Errorink (melhor shipp)
- NightCross
- Xclusiv
- SportShoes
- Gastrial
Se quiserem fazer uma sugestão, estou aberta pra tudo <3

Ah, a Kitty também tem um projeto assim, mas o dela aceita qualquer tipo de one, pode ser com ou sem hentai, ter ou não shipp, etc
Então passem no perfil dela caso queiram pedir alguma coisa também
e não esqueçam de ver as fics dela tbm, pq aquelas coisas são divinas :3
https://spiritfanfics.com/perfil/kittykm

Não esqueçam de dar uma olhada nas minhas outras fics e one-shots:
GoldenTale (essa fic tem co-autora, então chequem as histórias dela tbm): https://spiritfanfics.com/historia/goldentale-6272306
It's Raining Somewhere Else: https://spiritfanfics.com/historia/its-raining-somewhere-else-6454973
(One) For All Eternity: https://spiritfanfics.com/historia/for-all-eternity-6325752
(One) Are You Okay?: https://spiritfanfics.com/historia/are-you-okay-6523130
(One) Jealous Much?: https://spiritfanfics.com/historia/jealous-much-6632096
(One) Sleepover: https://spiritfanfics.com/historia/sleepover-6654109

Welp, See Ya ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...