História Sans x Frisk-Meu idiota babá! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais
Tags Sans X Frisk
Exibições 183
Palavras 888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um capítulo! Espero que gostem!

Capítulo 2 - A promessa


Fanfic / Fanfiction Sans x Frisk-Meu idiota babá! - Capítulo 2 - A promessa

Frisk P.O.V

Tive que ir ajudar Sans na cozinha ou ele iria destruir tudo, ele realmente é um desastrado! Peguei meu pequeno avental com um coração escrito "Determinação" e comecei a preparar uma torta de chocolate. Notei que de vez em quando ele lançava olhares para mim, oba! Ora de dar o troco!

-Hey! Quem virou o atraente agora?-Dou um sorriso vitorioso

-vira o rosto-Eu... apenas achei você fofo neste avental....

Eu corei um pouco. Espera, porque eu corei?! As meninas me chamam De lindo, delicia, gostoso etc então porque eu corei com esse simples fofo?! Voltei a dar toda minha atenção na torta no forno quando ele chega e segura na minha cintura. WHAT?! Ele é gay!? Mãe ele é gay pedófilo! SOCORRO!!

-Você parece muito uma mulher com ele.... tenho certeza que você será uma ótima esposa!-Sussurra no meu ouvido

-E você será um ótimo solitário em quanto eu pego geral!-Olho para cima e o encaro

-Se afasta-Pff! Você pegar geral?! Você nem pega gripe!-Começa a dar gargalhadas 

-He... quando eu acabar a torta, me leve para o parque e tire suas duvidas!-Digo convencido 

Ele me olha duvidoso mas logo da os ombros pois a torta já estava pronta. No início ele olhou duvidoso a torta mas logo pegou um pequeno pedaço e de novo pude jurar que seu olho direito deu uma piscada azul. Ele começou a devorar a torta sem do e nem piedade, fiquei olhando a cena é rindo muito quando a torta acaba, ele olha a do meu prato e rouba ela. Ainda bem que eu já tinha comido, se não eu ia passar fome.

-Vamos para o parque agora?

-Diz pelo amor de tudo que é sagrado que você vai fazer mais dessa torta! 

-Ok ok! Eu faço! Mas da próxima vez deixe pelo menos um pedaço para mim!

-Não prometo nada!

Sans P.O.V

Esse pivete acha mesmo que pega geral! Nossa que iludido! Ele correu para o quarto e colocou uma roupa *imagem do cap* e CARALHO! Ele ficou lindo! Se eu fosse gay eu o pegaria LINDAMENTE sem arrependimentos! Espera... porque eu pensei isso? Isso soou estranho....

-Vamos?-Da um sorriso

-O-ok-Abaixo um pouco a cabeça

No exato momento em que paramos na entrada do parque, escutei milhares de assobios, pensei que eles eram para mim então comecei a andar com gingado e sendo o sexy que eu sou. Quando percebeu que o pirralho não está mais do meu lado eu entro em pânico e quando olho para trás advinha? O moleque tava cercado! Tinha garotas da minha sala! MINHA SALA!

-Mas o que...?-Digo perplexo 

Ele me olha com pirraça e logo fala com as meninas com um a voz fofa e de bebê:

-Eu não sei o que vocês veem em mim... sou apenas um menino sem graça...-Abaixa um pouco a cabeça. Nesse exato momento as meninas começaram a babar e então eu resolvi me aproximar mais. Não que eu esteja preocupado com essa praga! Vai que sei lá, elas sequestrem ele!

-POR FAVOR CASA COMIGO FRISSSSSKKKKKKK!

-Olha série honesto... e-eu não te amo... eu quero ter um relacionamento sério e não ficar apenas em pegas! Pois eu estaria iludindo a pessoa, entende?

Elas o encaráramos e eu também. Wow eu não esperava isso vindo dele! Deu para perceber perfeitamente que ele estava falando a verdade porque ele usou sua voz original e seria.

-OMG ELE É PERFEITO!

-UM ANJINHO!

-ELE NUNCA TRAIRA A MULHER! SERÁ UM HOMEM DE FAMÍLIA!!!!!

Admito que estava engraçado aquela cena, mas logo escuto um barulho de câmera atras de um árvore e vou com cuidado até lá. Pego no braço daquela pessoa e a puxo para fora, todos olham perplexos e Frisk olha EXTREMAMENTE assustado.

-N-não.... você não! EU PENSEI QUE VOCÊ ESTAVA NA CADEIA! VOCÊ É UM MONSTRO SUA STALKER!-Percebi que Frisk estava entrando em desespero e por instinto corri até ele e o peguei no colo e fui em direção a nossa casa ignorando os olhares sobre mim. 

Eu o coloquei com cuidado no sofá e fui buscar água para ele. Fui até a janela pois meu olho já estava se mostrando e logo pergunto:

-Quem era ela?-Pelo reflexo da janela vi que ele se estremeceu todo mas logo fala:

-Nome dela era Carla.... aquela mulher fica tirando fotos minhas.... ela tem até fotos de quando eu era bebê! Meu pai a descobriu e a mandou para a cadeia... eu estou com muito medo Sans!-Seus olhos começam a encher de lágrimas e em um gesto rápido eu o abracei.

-Eu vou te proteger, Frisk!

-Hehe.... você só tá falando isso porque prometeu para minha mãe...

Isso que ele disse foi um balde de aguda fria na minha cabeça. Essa era a imagem que eu estava dando para ele?! 

-Escuta aqui-me desfaço do abraço e ergo a cabeça dele para me olhar-Eu estou prometendo a você! Sei que posso parecer um idiota na maioria do tempo, mas eu JURO que irei te proteger!

Ele da uma risada doce e logo diz:

-Até que você não seria um mau pai afinal!

Corei com o que ele disse e logo dou um dos meus famosos sorrisos.

-Bem eu vou tomar banho!-Ele sai

Eu prometo Frisk.... não.... meu boneco de porcelana.... que não deixarei nenhum mal de alcançar! Seja eu sendo sua babá ou não!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...