História Sans x Frisk-Meu idiota babá! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais
Tags Sans X Frisk
Exibições 170
Palavras 1.880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - A festa


Fanfic / Fanfiction Sans x Frisk-Meu idiota babá! - Capítulo 3 - A festa

Frisk P.O.V

Se passaram 2 dias desde que Sans chegou, ele é uma boa pessoa, sempre arrumamos confusão. Ele continua sendo pirracento comigo e eu apenas desconto. Mas ultimamente estou notando que ele está  ficando mais entediado, eu não o culpo, ele deve estar sentindo falta dos seus amigos ou namorada. Namorada.... he.... que idiotice....

"Isso que eu estou vendo é ciúmes Fresko? 7w7"

Ciúmes? Eu? Pff! Claro que não! Eu só me pergunto quem deve bancar esse relacionamento!

"Olha Frisk não tem nada de mais ser gay, já de passaram o tempo em que era condenado ou torturado quem era homosexual, tudo bem que ainda tem os preconceito, mas com você namorando o Sans duvido alguém tirar uma com a sua cara!"

EU. NÃO. SOU. GAY!

"Aff a pessoa vai ser gentil e nem vai! Nunca mais repito a doze! Seu pedaço de merda!"

Florzinha dourada! 

"Hmpf... idiota!"

Flowey? É já sumiu. Eu chamo ele de florzinha dourada por conta desses cachos dele loiros mo parecidos com pétalas de flor. Mas será que eu estou mesmo com ciúmes? Se estou, acho que é só ciúme de amigos.... não é?

-Hey Japa VEM CÁ!-Grita Sans do seu "quarto" 

-Eu já disse que eu sou descendente de chinês e.... que MÍSERA são essas?!

Sua estante estava repleta de pulseiras fosforescentes, salgadinhos, bolos etc. por acaso esse doido está planejando fazer uma festa?!?

-Comic Sans por acaso você está planejando fazer uma festa?!

-Já falei para não me chamar assim, seu hermafrodita!-Esse apelido surgiu quando ele encontrou uma foto minha de vestido rosa porque meu bom e velho irmão Asriel colocou em mim pra zoar em quanto eu dormia e fiquei parecendo uma menina....-Acho que tá meio óbvio a resposta, certo?

-A casa vai estar uma bagunça! E eu não vou arrumar e você provavelmente não!-Cruzo os braços e incho as bochechas

-Relaxa! Eu sou vou chamar 4 amigos! Que valem por 20....-Sussurra a última parte 

-O que você disse?

-Nada! Nada! Olha, Frisk, não leva para o lado pessoal.... mas eu quero curtir com o pessoal da minha idade, entende? E como você é um moleque desgraçadamente gente boa, creio que eles também vão gostar de você! Bem mais fácil do que te deixar em casa sozinho rompendo a promessa que te fiz, não é?-Da um sorriso gentil

-Mas... mas....-suspiro-Que horas começa? 

-YAY SABIA QUE DEIXARIA!-Me pega pelos braços e começa a me girar. Eu fiquei envergonhado com a ação repentina dele e ele pareceu perceber e me soltou-Antes, vamos arranjar uma roupa para você! 

Roupas? Ele disse roupas?! Roupas são minha praia! Peguei meu telefone o comecei a falar com meu amigo de compras Mettaton e corri para o meu quarto. Em quanto falava ouvi passos indo até minha porta e vi que Sans estava escutando atras da porta, mas porque ele faria isso? Resolvi ignorar e continuei falando com ele.

-Darling esse look será de a-r-r-a-s-a-r! Eu levo aí as 14:05, combinado?

-Está bem! Tchau Ton Ton!

-Xau darling!

Desliguei o telefone e fui verificar se Sans ainda estava na porta. Quando a abri tomei um susto pois ele estava de braços cruzados e parecia realmente incomodado.

-Quem é "Ton Ton"?-Diz com desgosto

-Eh... meu amigo de compras...-Coço a nuca de uma forma nervosa

-Achei que nos fossemos resolver seu visual!-Diz sério

-Sans o que foi hein? Parece até que você está com ciúmes!-Disse virando o rosto. Eu achei que essa frase não o afetaria, mas quando olhei de lado para ele seus olhos estavam arregalados e seu rosto com um rubor intenso. Também corei e ele se trancou no quarto. Será que...? Não, impossível... talvez...?

Sans P.O.V

Quando eu falei em roupa só pirralho se empolgou, pegou o telefone e saiu correndo para o quarto. Decidi ouvir a conversa, vai que ele liga para uma loja cara e depois fala "Você é quem vai pagar Sans!" Como todo o típico de casal faz! Pera... casal....? Eu definitivamente não estou bem. Depois ele começou a falar animado e dizia "Ton Ton" admito que fiquei com um pouco de inveja pois ele nunca falou tão animado assim comigo! Ouvi seus passos indo em direção a porta e pensei em sair dali mas meu corpo não obedecia como se tivesse entrado no modo automático e a única coisa que me "despertou" foi quando o pirralho disse que eu estava com ciúmes. Eu travei, "será que eu estou mesmo com ciúmes?" Pensei naquela hora. Agora estou aqui trancado no meu quarto pensando no ocorrido, mas deve ser só um ciúme de amigo, certo? Vou perguntar a Alex na hora da festa, ele é um excelente conselheiro. 

"Knock knock"

-Quem é?

-Que horas a festa começa?

-As 19:00, porque?

-Por nada...

-Ah já sei! Aquele seu amiguinho "Ton Ton" vai vir aqui, estou certo?-Digo irritado

-Eh...

-Diga para esse tonto que se ele passar da porta.... ele não andará mais!-Fui até a porta e bati nela com forca-Fui claro?!

-PORRA! Sim se foi claro! Doente ciumento de merda!!

Dei um longo suspiro e peguei meu telefone e chamei meus amigos.

16:05

"Ding Dong"

Ah não! Deve ser aquele tal de "Ton Ton"! Espero que o japa de o meu recado para ele! Mas só para conferir vou ir lá espiar...

Frisk P.O.V

Corri o mais rápido que pude para atender à porta, quanto mais rápido Mettaton saia, melhor para todos! Afinal eu não sei se Sans esta blefando ou não...

-DARLING!-Se joga em cima de mim me abraçando. Nem deu tempo de dar o recado...-Mil perdões pela demora! Fans me pararam na estrada... me perdoa? Pretty Sorry S2?

-T-tudo bem Ton T.... Mettaton! Mas agora eu tenho que me arrumar, okay?

-Oh não, não! Deixe que eu te ajudo a se arrumar! É o mínimo que eu posso fazer para compensar esse atraso!

Senti o olhar de Sans cravado em mim. Pude até jurar que senti minhas costas queimando!

-N-não precisa! Você vai estar ocupado com seu shows e...

-Eu já desmarquei ele! Disse que estava com tosse e não poderia cantar! Agora vamos tirar essa blusa!-Quando ele iria pegar na minha blusa, sinto fortes braços me erguendo. Aí meu Deus.... é agora que Ton Ton perde as pernas....

-Pff... já devia suspeitar que você é um pervertido de merda!-Sua voz claramente demonstrava raiva e desgosto. Bateu até medo de olhar para o rosto...

-E você quem é?-Pergunta Mettaton sem interesse 

-Vejo que não deu o meu recado, certo Frisky?-Ele claramente tá puto... ele nunca me chamaria assim!

-Q-que r-recado F-frisk?

-O recado de que.... se você passasse pela porta.... você deixará de andar!

-*Glup* S-sabe que minha tosse já melhorou?! ATÉ MAIS DARLING! ME LIGA QUANDO ESTE MONSTRO JÁ NÃO ESTIVER MAIS AQUI!!-Sai correndo

-Hmpf.... fracote! Já você Frisk....-Me vira-Eu não sei o que fazer com você! Meninos maus merecem um castigo! Eu irei te fode.... NÃO DEIXAR VOCÊ IR PARA A FESTA!!!-Diz a última frase rápido me impedindo de ouvir a anterior

-Aff! Eu nem queria ir nesta bosta de festa!-Vou marchando até o meu quarto. O último que escuto foi um "Frisk..." 

"Aí aí... dois gays na minha vida!"

Flowey na moral.... não estou afim de brincadeira!

"Ok eu respeito teu espaço.... não quer falar sobre isso...?"

Flowey... o que está acontecendo com ele?

"Pesquisas indicam que quando um jovem está na transição para virar o macho dominante, ele se torna possessivo e ciumento com seus pertences!"

O Flowey... menos linguagem de narrador da vida salvagem faz o favor!

"Eu não tenho culpa se seu cérebro não tem capacidade suficiente para entender minhas falas!"

-_-

"O que eu quiz dizer que quando os jovens estão perto da vida adulta, eles se tornam mais possessivos e ciumentos! Ou quando amam também! Mas vocês não assumem que são gays então né... pelo menos foi isso que eu li naquele livrinho de "filhotes selvagens para bebês"" 

Mas eu não sou dele!

"Mas deveria ser!"

F-flowey!!

"Tá parei! Mas é melhor você ir descansar ok?"

Tá...

19:00

Acordo com um barulho louco de musicas eletrônicas. Decido colocar minha roupa mesmo não indo *imagem do cap* e coloco umas ataduras no meu olho para ficar mais "descolado".

"WOW para onde o marginal vai?"

Executar minha missão... colocar minha playlist de musicas favoritas!

"Sorte sua que eu curto suas musicas! Vou te ajudar a executar o plano!"

Desci as escadas com o maior silencio do mundo em quanto Flowey vigiava eles. Eu já estava perto do computador quando por um descuido piso em um copo e acaba fazendo barulho fazendo todos olharem para mim(pior momento da minha vida)

-Olha só se não é um pequeno ratinho tentando estragar nossa festa?-Diz um garoto de camisa laranja 

-Ele é algum empregado seu, Sans?-Pergunta um garoto com blusa azul escura

-Ele é bem fofinho! E parece um rebelde com essas ataduras!-Diz uma garota com cabelos vermelhos com um vestido florido com uma legue preta.

-Parem! Porque vocês estão desprezando esse pequeno?-Diz um garoto com um casaco preto com olhos vermelhos e cabelos pretos com pontas vermelhas

-Mas eu não o desprezei! Apenas o chamei de fofo!-Diz a garota de cabelo vermelho

-Calem a boca!-Sans se pronuncia-Esse aqui é Frisk, o dono dessa casa!

Todos olharam surpreso para mim, com exceção da de cabelos vermelhos e o garoto de casaco preto. Eu não sei o que dizer nesse momento, provavelmente Sans vai arrancar meu couro...

-Ah! Então quer dizer que ele veio participar!? Que legal! Amo crianças! Vamos lá Frisk, eu vi que você ia mudar de música, pode mudar! Eu até te ajudo!-Diz a garota com cabelos vermelhos

-O-obrigada senhorita... mas acho que Sans não vai me deixar participar....-Digo cabisbaixo. Neste momento a garota de cabelos vermelhos olhou Sans com desprezo e ele apenas deu os ombros.

-Pequeno, você é o dono desta casa. Então porque não manda ELE não participar desta festa?-Ela diz com um sorriso de vingança. 

-Não! Isso seria egoísmo, além do mais ele é minha babá então-Fui interrompido pelas gargalhadas do garoto de camisa laranja

-Babá?! Sério Sans?! ESSE PIVETE TEM MAIS MORAL QUE VOCÊ! BATE AQUI PIVETE!-Ele estende a mão e eu bato com tudo-AINDA POR CIMA É FORTE! 

Sans corou e me olhou irritado e depois subiu.

-Ele vai voltar?-Digo me sentindo péssimo

-Deixa aquele idiota lá e vamos festejar!-Disse o garoto de blusa azul escura

-Oh! Olha lá eu já indo toda feliz sem me apresenta! Sou Sasha, aquele de preto gótico é o Alex, aquele de laranja é Koi e o de azul escuro é JP! 

-Prazer! Agora podemos colocar as músicas?

-Óbvio!

Coloquei minha playlist e a cada música que tocava mais animados ficamos! Tocou Faded, Nights, Wolf in sheep's clothing, Let me love you, I'm Blue(que acabei lembrando do Sans não sei porque), New Thang, Chasing The Sun, Alone, Drive By etc . Eu dancei MUITO! Acho que nunca dancei tanto em toda minha vida! E para finalizar para todos os bêbados(com exceção de mim e de Sasha) chorarem, tocou Sad Song...

Me despedi de todos e olhei a casa DETONADA. Amanhã eu arrumo afinal estou muito cansado! Entro no meu quarto e me deparo com Sans sentado na minha cama de olhando de uma maneira.... pervertida?

-Você tem sido um garoto muito mau Frisk... tem que ser castigado!


Notas Finais


Esse foi o capítulo! Espero que tenham gostado! O que vocês acham que vai ser esse "castigo" hm? Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...