1. Spirit Fanfics >
  2. Sans X Frisk Um amor perigoso >
  3. O começo de tudo

História Sans X Frisk Um amor perigoso - O começo de tudo


Escrita por: MaaaEdd

Notas do Autor


Depois de dezoito anos que Frisk "liberou" os monstros muitas coisas aconteceram, bom agora ela é conhecida praticamente no mundo inteiro e isso até que não era ruim, principalmente por causa dos gatinhos que flertavam com ela, mas tinha alguém que ela gostava mais que esses gatinhos, Sans.

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Sans X Frisk Um amor perigoso - O começo de tudo

POV Frisk

Acordei com meu despertador atrasada como sempre (Aut/ parece eu .-.), fui no banheiro e fiz minhas higienes matinais bem rápido, desci para a cozinha onde estavam mamãe, papai e Asriel tomando café. Dei oi pra eles, peguei uma torrada e sai correndo pra escola.

Hoje era meu aniversário, me pergunto o que Sans me daria de presente.

POV Sans

 -SANS LEVANTA DO SOFÁ VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA AULA* disse Papyrus enquanto eu caia de cara no chão*

-Aii *bocejo* acho que hoje nem vou pra aula.

-MAS HOJE É O ANIVERSÁRIO DA HUMANA, EU O GRANDE PAPYRUS JÁ COMPREI UM PRESENTE NYEHEHE

-Ah não!

-VOCÊ ESQUECEU NÉ?!

Eu tava fodido, o que eu ia comprar para a Kiddo? Faltava cinco minutos para começar a aula.

POV frisk

Quando cheguei na aula o Sans já estava lá, claro com seus poderes de se teletransportar.

Dei oi pra ele e ele também retribuiu, fiquei olhando pra ele com cara de cú esperando pelo menos um feliz aniversário então sem éxito me sentei triste na minha carteira e Monster kid veio falar comigo, ele me deu parabéns e uma embalagem bem bonita de presente que ele falou que era pra eu só abrir quando chegasse em casa, dei um abraço nele e me sentei de novo.

Depois de acabar as aulas Sans veio falar comigo.

POV Sans

-Hey kiddo posso te acompanhar até a sua casa?

-Uhum *ela disse me disse me ignorando*

Eu sábia que ela estava brava comigo mas eu já tinha um plano, então chegando na casa dela me despedi e perguntei se ela queria ir no karaoke amanhã (Sábado), ela aceitou emburrada mas aceitou e eu fui embora.

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado ficou meio curtinha mas é minha primeira fic O~O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...