1. Spirit Fanfics >
  2. Sans X Frisk Um amor perigoso >
  3. Sans ou Monster kid?

História Sans X Frisk Um amor perigoso - Sans ou Monster kid?


Escrita por: MaaaEdd

Notas do Autor


No titulo ja da pra saber quem, masss

Capítulo 2 - Sans ou Monster kid?


Fanfic / Fanfiction Sans X Frisk Um amor perigoso - Sans ou Monster kid?



POV Frisk
Depois que Sans me deixou em casa, subi para o meu quarto chorando. Ele nem me deu parabéns, eu tava muito triste porque eu gostava muito dele ( Todos: Jura!?)
Me deitei na cama e senti uma coisa em baixo de mim, era o presente de Monster kid, eu achava ele meio irritante mas pelo menos ele se lembrou do meu aniversário, diferente de certas pessoas (Sans: eu sou um idiota. Autora: é mesmo!).
Bom eu abri e tinha um vestidinho lindooo, branco com rendinha e uma manga quase transparente e tinha mais dois ingressos para o show do Ed Sheeran.
MEU DEUS!!! Eu ia desmaiar, eu amoooo o Ed Sheeran, só que.... o Sans ja tinha me convidado e o show também era amanhã. O que eu ia fazer? Mesmo brava com o Sans eu queria sair com ele.
POV Sans
Eu precisava preparar uma festa para a Kiddo °e quem sabe me declarar hehe° (O ° é o pensamento deles).
Mas eu precisava de ajuda então eu iria na casa de Mettaton claro.
~[quebra do tempo]~ 1 hora depois
Já na casa do Mettaton que era longe pra caralho e gigantesca, toquei a campainha.
-Oii darling, que surpresa, você veio sozinho?*ele falou enquanto olhava no jardim*
-Mettaton eu preciso da sua ajuda!
-Que merda você aprontou dessa vez?
Eu expliquei tudo pra ele e perguntei se ele me ajudaria a fazer uma festa para frisk. Ele disse que sim e fomos para o karaoke
POV ???
Ah então o saco de ossos sorridente vai fazer uma festa para a menina mais preciosa desse mundo?! Interessante, é bom que eles aproveitem bem, porque quando eu sair dessa espelunca, eles estão fodidos!!
POV Sans
Chegando lá no karaoke conversamos com o dono ele deixou o espaço para nos ate amanhã anoite. Mettaton disse que ia buscar sei lá o que no carro e eu fiquei esperando.
-Metta, que porra é essa?
-Ué, você nao iria querer decorar isso com seus osso né?
Ele tinha trazido um monte de caixas com coisas para decoração.
Bom eu até que ajudei um pouco, já que era festa da Kiddo! Será que ela ia gostar?
Vou mandar mensagem!!!
POV Frisk
Estava deitada pensando quando recebi duas mensagens, abri a do Sans primeiro.
~Mensagem ON~
Oi Kiddo
                                                                                                                                        Oi
Tudo certo para amanhã??

~Mensagem OF~
Meu Asgore do ceu, o que eu ia dizer? Droga, abri a outra mensagem era Monster kid.
   ~Mensagem ON~
Oie Linda 
                                                                                                                                       oi...
Então, abriu meu presente?
                                                                                                                                     Sim!
tudo certo para amanhã??
~Mensagem OF~
SOCORRO!!!

 


Notas Finais


É acho que a frisk se fudeo!
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...