1. Spirit Fanfics >
  2. Sans x frisk um amor proibido >
  3. O pedido de encontro

História Sans x frisk um amor proibido - O pedido de encontro


Escrita por: sansxfrisklove

Notas do Autor


esse é o 2 cap e se ficou ruim NAO ME JULGEM e espero q gostem bjs❤❤❤❤❤❤

Capítulo 2 - O pedido de encontro


Fanfic / Fanfiction Sans x frisk um amor proibido - O pedido de encontro

P.O.V sans

O asrichato convidou ela pra sair mas me da uma raiva quando ele fica próximo dela >:(
lá vem os meus amigos o Gabriel e o bryan. teve um dia q o Bryan o Gabriel e eu estávamos brincando de verdade ou desafio o bryan escolheu verdade e eu perguntei de quem ele gosta e ele falou da sofia  O bryan escolheu o Gabriel e ele escolheu verdade então o bryan fez a mesma pergunta que eu fiz pra ele é ele disse da eduarda.

- e ai sans !- disse o bryan e o Gabriel.

-e ai galera blz !

P.O.C frisk
Eu disse não mas então ele pede para eu ficar de pé e da uma giradinha para ele ver como eu to entao eu me levanto do UMA giradinha e... eu fico corada.

P.O.V sans

quando eu olho para ver frisk EU VEJO O FILHO DA PUTA DO ASRIEL DREMURR BEIJANDO ELA.
(autora: essa é reação do sans 😠😵😦😨)

-nossa!-diz Gabriel e Bryan mas quando eles olham para mim eu to PUTO DA VIDA querendo da um soco nele mas eles me seguram.

P.O.V frisk

Eu tento me solta mas não consigo até q eu do um pisão no pé dele q ele sai pulando de dor kkkkkkkkkk foi muito engraçado.

-bem feito!-fala chara,eduarda e sofia.

enquanto eu saio o asriel olha pra minha BUMDA mas sans da um soco nele q ele cai no chão.

Eu fui pra aula.

           *quebra tempo*

na saída da escola sans me chama e eu o espero.

-frisk v...você quer sair comigo.-diz ele corado com medo.

-claro por que não.- eu do um beijo em sua testa.


Notas Finais


bom gente esse foi o Cap e espero q gostem bjs ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...