História Santo Graal - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Sehun, Suho
Tags Baekhyun, Chanyeol, Exo, Kai, Sehun, Suho
Exibições 3
Palavras 2.675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Er.. Mais uma vez eu postei no dia errado, desculpem por isso.

Não tenho muito o que dizer então...

Boa leitura. ;3

Capítulo 5 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Santo Graal - Capítulo 5 - Capitulo 4

Os dias passavam rápido, faziam três semanas que o grupo havia saído em sua jornada, cada dia que se passava o tempo na floresta parecia mais maçante. Porém, os indícios de que seu destino estava perto começavam a aparecer, os animais começaram a ficar mais escassos, mais shadows começavam a aparecer fazendo o grupo tirar pausas mais longas devido ao grande gasto de energia do exorcista, por vezes até colocando o arqueiro para fazer o seu trabalho devido a encontros repentinos durante a recuperação do curandeiro.

Contudo, o grupo se encontrava mais entrosado, BaekHyun não tratava o guerreiro Park com inimizade, no fundo, sabia o valor da amizade do rapaz, SeHun conversava mais do que palavras e começa a conversar mais com o grupo, principalmente com BaekHyun que apesar da carranca que carregava se mostrava cada dia mais um garoto alegre e espontâneo, afinal, todos ainda eram muito novos.

As árvores começavam a se espalhar mais indicando que logo estariam no fim da floresta, o que alegrava muito o jovem arqueiro que achava que ia enlouquecer se passasse mais tempo naquele vasto verde. O grupo caminhava com calma, Byun liderava o caminho sendo seguido prontamente por seu guarda-costas e logo atrás vinham ChanYeol e KyungSoo. ChanYeol havia aprendido a gostar do pequeno que se mostrava interessado em si, ambos ficavam cada dia mais próximo, coisa que incomodava o primogênito do Byun, sabia no que aquilo poderia dar e não queria que seu amigo se machucasse novamente, mas não tinha o porquê de ficar o restringindo das coisas, não era seu pai afinal de contas e tudo isso era uma preocupação só sua.

Fazia já um longo tempo que o grupo caminha, o corpo do jovem arqueiro já doía e constantemente o mesmo massageava o ombro, sinal que não passou despercebido pelo jovem guerreiro atrás de si.

- Sente alguma dor? – Perguntou em seu tom forte e baixo. O som era engraçado aos ouvidos do mais velho, mas gostava de ouvi-lo.

- Devo ter dormido de mal jeito, nada demais. – Comentou calmo olhando por sobre o ombro mostrando um sorriso calmo.

BaekHyun parou rapidamente estreitando os olhos e se concentrando em sua audição, logo sorriu e olhou para o guerreiro que o olhava apreensivo já em guarda esperando um ataque.

- Um rio por perto, vamos procurar. – Comentou alegre e logo seguiu em direção ao som sendo seguido pelo grupo todo.

Andaram em meio a mata seguindo o som que ficava cada vez mais alto logo podendo ser ouvido até mesmo por KyungSoo que não tinha nenhum treinamento de sobrevivência. O grupo se alegrou, fazia alguns dias que estavam longe de água e estavam cansados das comidas da floresta, poderiam comer peixe e até mesmo se banhar depois de algum tempo. Todos sorriram ao chegar em uma pequena clareira e logo ver o rio cortando-a no meio, a água era limpa e cristalina e podia ver a abundancia na vida aquática com os peixes a todo momento pulando da agua em busca de seu alimento.

Todos seguiram a passo largo para perto do rio logo deixando seus pertences ali e se ajeitando, iriam passar o resto do dia ali, não faria mal tirar um descanso em meio a toda aquela caminha, estavam cansados e exaustos então mereciam uma pausa.

Assim que tudo estava pronto as tarefas foram divididas, ChanYeol ia pegar lenha para a fogueira, BaekHyun iria pescar, KyungSoo tomaria conta do acampamento enquanto SeHun descansava por ter sido o último em vigia na última noite. Todos se separam e logo foram fazer suas funções. BaekHyun estava animado, adorava brincar na água e não faria mal se distrair um bocado antes de cumprir sua função.

O rio era largo demoraria muito para nadar até a outra margem, mas o desafio animava BaekHyun, mas deixaria isso para faze em outro momento. Chegou a margem do rio e logo o olhou era possível ver tudo, o mesmo era bem fundo a terra escura no fundo, felizmente a correnteza era fraca então poderiam mergulhar ali sem problema. Se ajoelhou ali colocando a mão sobre a água sentindo a temperatura do mesmo, estava gostosa. Se sentia animado com a descoberta, era um bom rio poderiam se banhar e pegar mantimentos ali, a pesca ajudaria a se manter por algumas semanas. Analisava o rio com calma observando os cardumes e vendo se daria para caçar com sua flecha. Seria bem difícil caçar, uma lança seria muito melhor já que os peixes afundariam com suas flechas. Se levantou respirando fundo e logo voltou até o acampamento para conversas com os demais.

O acampamento já estava montado, Park havia feito uma fogueira no meio enquanto SeHun dormia em torno da mesma e KyungSoo fazia sua meditação. Se ajeitou ao lado do guerreiro de cabelos vermelhos conversando baixo com o mesmo.

- O rio é muito fundo para pescar com espadas ou meu arco, vamos precisar de uma lança ou tentar a sorte pescando com as mãos. – Falou em tom calmo observando o maior acendendo a fogueira.

- Seria um bom desafio ver quem consegue pegar mais. – Comentou divertido levantando o olhar para o mais velho.

- Não me provoque, Park. – Comentou bem-humorado lhe soltando um sorriso de canto. – Vamos esperar KyungSoo terminar sua meditação e então poderemos tentar a sorte.

O maior concordou com a cabeça e logo o grupo ficou em silêncio deixando o tempo passar, BaekHyun aproveitou o momento para reunir um pouco de energia igualmente ao curandeiro enquanto Park fazia a vigia.

~❧~

KyungSoo estava cuidando do acampamento enquanto os dois outros acordados se preparavam à margem do rio. Ambos estavam apenas com suas calças deixando os troncos a amostra enquanto analisavam o rio.

- Quem perder, fará as tarefas do outro por uma semana. – Comentou Park com um sorriso presunçoso nos lábios enquanto se espreguiçava.

- Fechado. – Comentou Byun em meio a um riso e logo se preparou para pular no rio.

Ambos pularam ao mesmo tempo mergulhando fundo no rio seguindo cada vez mais fundo para ficar perto dos peixes. A tarefa seria bem difícil para pessoas normais, por isso recorreram a seus lobos, os olhos já estavam iluminados, os orbes róseos de BaekHyun miravam as escarlates de ChanYeol, o arqueiro tinha em mente que teria que ter um trabalho dobrado, além de caçar teria que ficar de olho no guerreiro que poderia perder o controle, mesmo que esse tenha mostrado um bom desempenho nos treinos com o curandeiro que rapidamente se propôs a ajuda-lo no domínio do instinto.

Sentia seus sentidos aguçados logo começando a nadar mais rápido indo atrás dos peixes que passavam no seu campo de visão, pegavam alguns, mas esses logo escapavam fugindo de si. Estava começando a cansar e logo teria que pegar mais ar, olhou em volta e viu um peixe maior. Era esse, não podia perde-lo. Nadou atrás do peixe já colocando suas garras para fora, o animal sentiu sua presença e logo se pois a fugir, mas o arqueiro estava ágil e focado, nadou rápido de encontro ao peixe logo cravando suas garras no mesmo sorrindo largo com sua conquista, rapidamente sentiu os pulmões protestarem e então se colocou a nadar para a superfície vendo com o canto dos olho ChanYeol lhe acompanhar com nada nas mãos. Era uma sensação gostosa de vitória.

Nadava calmamente chegando próximo a superfície quando uma forte dor se alastrou por seu ombro o fazendo se encolher, todo o ar saiu de seus pulmões num grito abafado pela água enquanto o peixe se livrava de suas garras. Se encolhia cada vez mais devido a dor imensa enquanto começava a afundar. ChanYeol incerto do que acontecia nadou às pressas até a superfície tomando ar e logo voltou a mergulhar para ir atrás do arqueiro. O guerreiro descia rápido indo atrás do corpo inerte que se afundava cada vez mais, mas logo parou atônito ao ver o fundo do rio se mexendo, uma coisa preta e grande tremia ao fundo ganhando vida, assim achava, e logo tomando forma também. Um ser negro com tentáculos grandes unidos por um corpo gelatinoso.

Os tentáculos se moviam com pressa e rapidez exigindo espaço no rio formando correntezas fortes que logo começaram a envolver o corpo pequeno que parou de afundar para seguir o ritmo que os tentáculos impunham. ChanYeol acordou de seu susto e logo voltou a nadar com pressa em direção ao pequeno que já devia estar ao seu limite. Chegando próximo a seu alvo sentiu um baque contra seu corpo e logo se viu sendo jogado para fora da água por um dos tentáculos, o guerreiro voou longe indo de encontro a uma árvore batendo com força na mesma e logo indo de encontro ao chão tossindo forte devido a água que havia engolido.

Os outros dois no acampamento olharam a cena espantados e logo correram até o guerreiro o acudindo rapidamente, KyungSoo já começou a dar sua tratativa no enfermo, mas logo foi impedido pelas mãos fracas do mesmo que murmurava “Baek... Ajuda”. Foi o suficiente para o guarda-costas que rapidamente começou a correr em direção ao rio deixando suas peças pelo caminho indo ao encontro de seu protegido. Se espantou ao chegar à margem do mesmo se espantando com a cena. O monstro se movia rápido debaixo da água e logo se pois a procurar pelo pequeno enquanto o shadows começava a emergir não demorando a ficar sobre a água fazendo o guerreiro se afastar da margem correndo até os outros companheiros.

Todos olhavam espantados, KyungSoo curava o guerreiro Park com rapidez, sabia que ia precisar de todos para enfrentar tal coisa, SeHun chegou rápido ao lado dos companheiros logo se voltando ao monstro o olhando descrente vendo os tentáculos que se mexiam como cobras sem cabeça, não tinha como lutar contra tal coisa, era praticamente impossível. Porém, se viu obrigado a ir contra a fera quando avistou o pequeno, há quem deveria proteger, preso em um dos tentáculos mais perto do corpo do monstro.

SeHun já com a katana em mãos correu em direção ao monstro, tinha que salvar o menor, precisava fazer isso. ChanYeol observava deitado sobre o chão a vista turva enquanto ainda era tratado pelo curandeiro pedindo a todo o momento para o mesmo ir mais rápido. SeHun era um guerreiro formidável, desviava de todos os tentáculos com destreza e habilidade, mesmo o tremor que os mesmos causavam ao se chocarem com a terra parecia não afetar o guerreiro que continuava a se aproximar cada vez mais do corpo do monstro.

Assim que Park sentiu a força voltar ao seu corpo se levantou num único pulo e logo partiu correndo em direção ao shadow, precisava ajudar seus colegas e logo deixava a fúria consumir seu corpo, havia se prometido que não ia mais deixar tal coisa lhe consumir, já se arrependeu demais dos seus pecados por conta de tal erro, mas julgou que seria a melhor forma de ajudar naquele momento. Corria com as garras a amostra juntamente as presas e logo estava rosnando chamando a atenção para si dando passo livre ao outro guerreiro. Logo perceber os tentáculos indo de encontro a si e então foi obrigado a começar a desviar dos mesmos. Era um guerreiro corpo a corpo, sua melhor defesa era seu ataque, por isso tinha dificuldades de desviar dos tentáculos que se mexiam rápido demais para seu gosto.

Continuava a desviar e a rugir para o monstro chamando toda a atenção para si, SeHun já estava bem perto do centro do monstro o mesmo saltou sobre um dos tentáculos e logo começou a correr para o meio do mesmo chegando perto a base, só precisa chegar ao arqueiro agora. ChanYeol observava tudo se perdendo um pouco em seus movimentos ao prestar atenção na agilidade do outro guerreiro, ato que se arrependeu logo em seguida ao sentir o baque de um dos tentáculos sobre seu corpo o jogando novamente pelo ar, caiu sobre a terra rolando na mesma e logo se equilibrando usando as garras sobre o solo para diminuir o impacto, levantou o olhar vendo que não estava longe do alcance da besta e logo os tentáculos já estavam vindo atrás de si. A fúria aumentou em seu corpo e um rosnado alto ecoou quando enfrentou o próximo ataque, o tentáculo desceu de encontro contra o corpo do guerreiro, mas antes de o esmagar o mesmo foi parado pelo espadachim que rapidamente cravou suas garras no mostro o segurando ali, tal cena espantou KyungSoo que assistia tudo de longe, era loucura demais tal cena.

KyungSoo estava em conflito, queria ajudar em algo, mas não conseguia exorcizar um ser de tamanha monstruosidade, mesmo se juntasse toda a energia que conseguia armazenar não teria força o suficiente para exorcizar esse ser. Estava paralisado em seu lugar sem saber o que fazer, estava em choque e desesperado precisa ajudar a todos, precisava ser útil.

ChanYeol segurava o tentáculo com toda a sua força puxando o mesmo o esticando, não sabia de onde estava tirando tanta força, mas aproveitaria aquilo que lhe foi dado naquele momento. Esticou o tentáculo e logo começou a puxá-lo chamando toda a atenção do monstro para si, este que logo tentava o acertar com os demais tentáculos, mas era impossível devido à distância, o guerreiro estava esticando muito o tentáculo que segurava e essa foi a deixa para SeHun concluir sua tarefa, o guerreiro chegou no tentáculo que segurava o arqueiro constatando o mesmo totalmente desacordado, o tentáculo em volta do corpo pequeno o apertava como se não o pudesse soltar tornando a tarefa do guerreiro extremamente difícil de ser concluída. Não tendo outra alternativa, SeHun, sacou sua espada e se preparou, respirou fundo canalizando suas forças e logo desferiu um golpe cortando superficialmente a prisão do jovem arqueiro, mas tal ação nem foi percebida pelo monstro, muito menos alterou alguma coisa o que visivelmente frustrou o rapaz. SeHun respirou pesado, não tinha outro jeito, voltou a se preparar se concentrando deixando todo o barulho a sua volta sumir, respirou fundo e logo abriu os olhos, seus orbes brilhando num prata fluorescente e logo voltou a desferir um novo golpe contra a base do tentáculo abrindo uma grande ferida no mesmo. O monstro grunhiu se remexendo sobre o rio e logo SeHun viu a prisão do arqueiro afrouxar, o mesmo rapidamente o puxou para fora dali o pegando nos braços e então passou a correr para longe do shadow.

O guerreiro de cabelos vermelhos ao ver a cena dos colegas correndo para longe do monstro apenas soltou o tentáculo que segurava logo observando o mesmo sacudir sobre o rio grunhindo alto enquanto se debatia logo começando a se recolher para o fundo do rio. ChanYeol exausto de todo o seu esforço apenas ajoelhou e deixou o cansaço lhe consumir, precisava de energia estava à beira de desmaiar, mas se segurou tentando se levantar para seguir para perto do grupo.

SeHun rapidamente correu para perto de KyungSoo deitando o arqueiro ao lado do mesmo solicitando por ajuda, mas o curandeiro estava em estado de choque, o mesmo não conseguia se mexer, estava paralisado sem reação. O guerreiro protestou e logo viu que teria que fazer tudo de maneira natural, logo ajeitou a cabeça do pequeno e então se aproximou do rosto alheio tentando sentir sua respiração logo vendo que a mesma não existia, se lembrou que este estava na água e logo foi obrigado a fazer os primeiros-socorros. Soprava o ar para dentro do corpo alheio juntando ambas as bocas no processo, trabalhava rápido temendo a vida do menor e depois de um tempo no processo foi agraciado pelo mesmo engasgando ao jogar toda a água dos pulmões para fora se virando de lado enquanto procurava por um pouco de ar, SeHun o ajudava segurando o corpo do mesmo até que este tivesse normalizado a respiração e então voltou a deitá-lo sobre a grama vendo os olhos castanhos o fitando com certo interesse.

- S-Seus olhos.... São cinza... – Constatou o pequeno Byun antes de pôr fim desmaiar.

~❧~


Notas Finais


Bom.. É isso por hoje, até semana que vem. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...