1. Spirit Fanfics >
  2. Santuário >
  3. Scarlett

História Santuário - Scarlett


Escrita por: ShiroHaru01

Notas do Autor


Olá novamente pessoal. Agora vamos ao capitulo da fanfiction, o primeiro na verdade já que o anterior era um prólogo, então espero que gostem. Boa leitura

Capítulo 2 - Scarlett


Fanfic / Fanfiction Santuário - Scarlett

-PAPAI! PAPAI...

-Minha filha! Soltem-na!-O guerreiro tentou sacar a espada, mas um soldado estava com uma adaga na garganta de sua filha e outro soldado com a espada no peito da esposa do guerreiro.

-Vou matar sua filha Erios, seu paladino imundo- Berrou um homem barbudo.

-ERIOS! ERIOS! Eles levaram nossa filha.

-Scarlett! Não- Despertou Erios.

Era madrugada, chovia intensamente vários clarões e estrondo de trovões eram vistos e escutados. Erios O Escudo Ancestral, (titulo que havia recebido do rei), era um paladino da guarda real do rei Eron.  Líder e treinador de todos os guerreiros do rei, Erios era temido e respeitado por todos, de forma que seus inimigos eram inúmeros. A todas as batalhas que este guerreiro era enviado a vitória era eminente cidades eram tomadas reinos eram conquistados vitórias sobre vitórias. Mas com toda essa força e coragem, Erios possuía uma fraqueza pela qual ele não havia previsto que poderia ter sido sua ruína, sua família. 

Há 15 anos Scarlett sua filha primogênita havia sido sequestrada, por inimigos que até aquele momento eram considerados desconhecidos por todos. Mas durante um fim de tarde, antes que Erios conseguisse chegar em sua casa, um grupo de terroristas denominados Leões Persas havia rendido Aria esposa do paladino e pego sua filha. Aria por sua vez, hábil com uma espada tentou reagir mas não conseguiu impedir os soldados Persas e frustar seus planos. Erios ao descobrir perseguiu-os ao lado de sua esposa até os encontrar mas mesmo assim temendo a morte de sua filha o paladino foi derrotado e viu sua filha ser sequestrada. Durante meses logo após o ocorrido Erios promoveu expedições de busca para encontrar sua filha, contudo cada vez que o paladino retornava sem respostas, o desanimo o abraçava. A única coisa que possuía sua mente naquele instante era de que Scarlett poderia estar morta. Desde então noite após noite, Erios tinha pesadelos que o atormentava, não permitindo que suas noites fossem tranquilas. Aria sua amada por sua vez, em silêncio sofria a dor da perda de uma filha.

-Erios!? Tudo bem?- Aproximou-se Aria- teve outro pesadelo.

O paladino estava próximo a janela vendo a chuva cair.

-Sim...- Respondeu.

Aria abraçou o marido fortemente e começou a chorar em seu peito, Erios por sua vez segurou as lagrimas.

-Está tudo bem-Consolou a esposa- Vamos voltar a dormir.

O casal regressou a cama e lá ficaram por longos minutos sem conseguir fechar os olhos por conte de enxurradas e mais enxurradas de lembranças que invadiam a mente do casal. Scarlett foi tirada de seus pais aos 3 anos de idade nesta época Aurora sua irmã ainda não havia nascido, desta forma o grupo de terroristas Leões Persas somente a levaram, com um fim de  escraviza-la no mercado da Média reino Persa.

-Amanhã Scarlett faz 18 anos, novamente não poemos está próximos dela. Meu Deus onde está minha filha?- Aria desmanchou-se em lagrimas.

Sobre a cama Aria chorava inconformada. Erios abalado com a reação da esposa a abraçou com força e a confortou em seus braços. Alguns minutos depois Aria caiu em profundo sono nos braços de seu marido, logo após este dormiu.

 

-Bom dia! Senhora Marry.

-Bom dia Scarlett! Acordou cedo hoje!  O que você vai levar hoje? Os pães e os bolos estão quentinhos- Respondeu a dona da padaria.

Todas as manhãs, logo bem cedo Scarlett levantava-se para comprar o seu café e de seus pais adotivos, sob ordem de Susan sua mãe adotiva.

-Senhora, dê-me uma sacola de pães, dois bolos e duas garrafas de leite. Por favor.

Marry rapidamente colocou cinco grandes pães sem uma sacola, em outra a padeira pôs dois bolos, em seguida retirou do interior do balcão duas garrafas de leite e entregou nas mãos da ruiva. Scarlett mal conseguiu segurar tantos objetos em suas mãos.

-Scarlett minha filha isto esta muito pesado para você. Vou chamar Jayme para lhe ajudar- Declarou Marry.

-Não! Não senhora, estou bem. Jayme não precisa se incomodar comigo.

Jayme era o filho mais velho de Marry e desde o dia em que Susan e Jofrey adotaram Scarlett e a levaram para Wallhaven os dois foram apresentados.

-Jayme meu filho venha até aqui por favor ajude Scarlett com suas compras.

O rapaz estava aproximando-se e logo seus olhos fitaram Scarlett e riu levemente para sua amiga.

-Sim mamãe, o que a senhora deseja?- Indagou o rapaz com um pouco de desdem.

-Meu filho acompanhe Scarlett até em sua casa e ajude-a a levar as compras.- Finalizou Marry.

Marry Vilton, era uma antiga habitante do vilarejo de Wallhaven. Desde a infância morava ali viu bons momentos, como também viu maus momentos, viu pessoas partirem e viu também muitas destas pessoa voltarem. Hoje aos 40 anos, realizada como esposa, mãe e empresária  de sua própria padaria deixada de herança por seu pai antes de sua morte. Marry na sua personalidade amistosa e meiga havia conquistado a amizade de todos no vilarejo como passar dos a nos e seus clientes haviam se tornado fieis a ela.

-Sim! Tudo bem, vamos lá Scarllet.- Riu novamente o rapaz- Dê-me estas sacolas por favor.

Sutilmente o rapaz tomou as sacolas das mãos finas e delicadas de Scarlett e seguiu adiante caminhando em direção a casa da ruiva. Scarlett por sua vez seguiu o rapaz que a esperava em frente a padaria.

-Obrigado Jayme não precisava- Agradeceu a ruiva envergonhada- Somente aceitei por insistência de sua mãe.

-Tá ok, Scarlett...

Jayme e Scarlett davam-se muito bem, mas há algum tempo, os dois começavam a se olhar de forma diferente, não somente como amigos, mas como algo a mais, algo que os dois ainda não compreendia.

-Scarlatt, agora me lembrei que hoje é o seu aniversário. Estou errado?- Jayme lembrou-se.

-Claro que você não está errado, hoje faço 18 anos e já faz 12 anos que não vejo meus pais- Scarllet relembrou-se do dia em que foi tirada de seus pais.

-Você acredita que seus pais ainda vivem?- Questionou o rapaz.

Scarlett parou no meio do caminho e baixou a cabeça. Ainda que fosse muito jovem, uma criança quando foi tirada de seus pais. Scarlett lembrava-se de detalhe por detalhe de sua infância ao lado de seus verdadeiros pais, como também daquele dia terrível em que fora tomada a força das mãos de seus pais. Estas lembranças na vida Scarlett era comparável a uma maldição eterna que a atormentava noite após noite com assombrosos pesadelos e dia após dia.

-Por favor Jayme nunca mais me faça uma pergunta assim. Eu sei que faz muito tempo, mas meus pais ainda estão vivos.- Ao finalizar a jovem caiu de joelhos no chão em prantos em seguida levou as mãos ao rosto para esconder as lagrimas.

Jayme ao perceber que havia falado algo que magoara Scarlett, correu soltando ao chão o que tinha em mãos, para acudir e consolar a ruiva em seguida ele a abraçou. Quando Jayme e Scarlett se abraçaram, poderão sentir uma nova experiencia, algo que nunca haviam provado, algo que mudaria as coisas dá-li em diante.

-Me desculpe Scarlett eu não queria ofendê-la.- Jayme olhou Scarlett nos olhos.

Scarlett já não chorava mais apenas fitava Jayme nos olhos, parecia até que naquele instante toda a tristeza que havia em seu coração sumira dando espaço a uma alegria inexplicável.

-O que foi?- Jayme indagou- Você está bem?

-Sim, sim... estou bem me perdoe- Levantou-se do chão limpando as lagrimas.

-Me perdoe, não queria ter dito aquilo.

-Está tudo bem, vamos continuar- Scarlett estava meio envergonhada.

-Tudo bem- Respondeu Jayme.

Jayme caminhou até as mercadorias que jaziam no chão em seguida, as observou se havia alguma sujeira e prosseguiu. Scarlett a acompanhou.

 

-Já pôs sua armadura Erios?- Indagou Aria no corredor que dava acesso ao quarto- Venha logo meu amor o Eloísa já preparou seu café.

Por sua condição de paladino mor do rei Eron a casa de Erios não era de todo rústica pelo contrário sua casa era de grandes proporções digna de ser comparada a residência de Lordes.

-Aria venha até aqui- Chamou o guerreiro sua amada.

Aria aproximou-se do marido e pegou em sua mão, em seguida fitou os olhos azuis do nobre guerreiro que a olhava profundamente.

-O que aconteceu Erios?- Indagou Aria.

-Aria tomei uma decisão.

A mulher "engoliu em seco" e o coração apertou.

-Qual decisão?

-Vou atrás de nossa filha novamente. Pedirei permissão ao rei Eron, para que me deixe sair nesta expedição.- Revelou o paladino. 

Aria tomou um susto ao ouvir a declaração feita pelo marido.

-Como assim Erios? Já conversamos sobre isto. Você ainda vai continuar?- Aria lacrimejava. 

-Eu nunca desisti Aria. Mesmo desanimando eu nunca desisti de nossa filha. Hoje bem cedo recebi uma carta anônima de um falcão do vilarejo de Wallhaven, que reportava a localização de nossa filha desaparecida a tantos anos- Explicou o paladino.

A mulher instantaneamente sentou-se na cama.

-Como assim? Como isso é possível?- Aria queria chorar, mas seus lábios desejavam sorrir- Só pode ser uma brincadeira. O que exatamente dizia na carta?

Erios abaixou-se diante da esposa e entregou-lhe o bilhete. Na carta dizia que Wallhaven era onde Scarlett estava desde a sua infância, quando os Leões Persas a sequestraram o pequeno comboio de terroristas foram surpreendidos, por um misteriosos com técnicas de combate formidável, que os derrotou e tomou Scarlett. No fim da mensagem apenas haviam sido colocadas as iniciais J e S.

-Será verdade o que diz aqui?- Indagou Aria.

-Não sei mais qualquer pista que me levar a Scarlett eu irei atrás verificar.- Respondeu Erios.

-Mas isso pode ser uma armadilha- Alertou Aria.- Wallhaven não dentro dos domínios de Arcádia. Este vilarejo a muito tempo foi tomado pelo grupo de terrorista Leões Persas.

Aria abraçou o marido fortemente por longos minutos.

-Sim, pode ser uma armadilha, contudo não posso ficar qui sem fazer alguma coisa- Respondeu o paladino levantando-se- Vou trazer nossa filha de volta custe o que custar. Agora mais do que nunca acredito que estamos perto de reencontra-la.

-Tudo bem se você quer ir, então vá mais volte vivo e com nossa filha.- Aria abriu um riso de confiança- Aquele território pertence aqueles sanguinários Persas então destrua-os com suas tropas.

Aria deu um último abraço em seu marido e conduziu até a mesa do café onde Aurora sua filha de 16 anos já os esperava ansiosamente pela refeição. Seriam uma família feliz se não fosse o desparecimento de Scarlatt, já que até Aurora completava ano no mesmo dia em que sua irmã mais velha.

-Tudo bem agora já estou de partida.

Aurora e sua mãe acompanhou seu pai até a saída da residência.

-Erios sua espada- Aria entregou a arma na mão do marido.

-Obrigado!- Agradeceu o paladino beijando-a na testa- SAFIRA!!

Erios berrou com intensidade e logo em seguida do bosque em frente a sua casa surgiu um cervo branco, que cavalgava com mestria e velocidade.

-Oi Safira- Aurora fez um carinho.

-Está na hora de ir minha filha.

-Tudo bem!

Erios montou no animal e e despediu-se de sua esposa e filha não demorou muito par sumir em meio a estrada, pois o cervo que cavalgava era de todo mui rápido e hábil. A missão agora de Erios era resgatar sua filha e a partir todos os inimigos que o iriam enfrentar o mataria na primeira oportunidade, mas era para isso que paladino mor estava indo para vencer ou para morrer.


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado, espero também que não tenha sido muito longa, mas em fim se poderem comentar a capa a história o que acharam? em fim obrrgado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...