1. Spirit Fanfics >
  2. Santuário >
  3. The secret about Scarlett

História Santuário - The secret about Scarlett


Escrita por: ShiroHaru01

Notas do Autor


Primeiramente devo agradecer a um amigo que me ajudou em todo este cap e sem ele não teria sido tão ótimo como tenho certeza que estar. Mas em fim espero que gostem então boa leitura.

Capítulo 4 - The secret about Scarlett


Fanfic / Fanfiction Santuário - The secret about Scarlett

-Scarlett! Você está bem?- Indagou Susan.

Durante alguns minutos Scarlett ficou desacordada, preocupando assim seus pais adotivos que por sua vez tomaram imediatamente todos os procedimentos médicos necessários.

-Sim, estou bem.- Respondeu meio zonza.

-Você nos assustou.- Relatou Jofrey também presente no quarto.

Susan e jofrey estavam no quarto de Scarlett, em quanto esta por sua vez jazia na cama.

-Me perdoe Scarlett por ter lhe perturbado daquela maneira.- Desculpou-se Jofrey.

Além de se colocar no papel de pai, Jofrey também possuía um espírito de guerreiro e meio durão, então quando se tratava de assuntos delicados como o de Scarlett, ele já não possuía muita habilidade comunicativa.

-Não foi culpa sua.- Consolou Susan.

Jofrey estava muito arrependido da forma como há havia tratado, ou melhor iniciado a conversa com Scarlett. Ora, Jofrey preferiu desistir de sua espada, ou seja, do seu lado egocêntrico e sua natureza bruta, para cuidar de Scarlett junto a sua esposa, por esta razão havia escolhido o singelo vilarejo de Wallhaven, reino de Lotário outrora pacífico, hoje dominado pelo império do oriente.

-Tudo bem papai. Mas quero lhe pedir uma coisa.- Declarou a ruiva.

-O que quiser minha filha- Respondeu Jofrey receoso.

Scarlett fitou o pai, e em seguida sua mãe e iniciou.

-Não importa o que disserem, os dois sempre serão meus pais ainda que não sejam verdadeiros.- Declarava a ruiva- Mas preciso saber o que está acontecendo.

Jofrey e Susan assustaram-se com o interesse tão repentino da ruiva, não que fosse algo anormal, mas se antes Scarlett havia desmaiado com o inicio da revelação agora ainda mais com a história toda.

-Minha filha lhe contarei tudo, mas agora descanse.- Aconselhou Jofrey.

-Estou bem, não se preocupem. Sou forte, mais até do que você papai.- Brincou a garota.

Susan e Jofrey fitaram-se entre si por um curto tempo, logo depois voltaram seus olhares para Scarlett.

-Sabemos que é forte, m-mas...-Susan foi interrompida.

-É minha história.- Replicou-lhe Scarlett.

 Jofrey baixou sua cabeça e refletiu por algum tempo em seguida pediu a Susan que fosse ao quarto do casal buscar uma caixa. Susan imediatamente fora até o quarto e logo não demorou chegar com uma antiga caixa em sua mão.

-O que é isso?- Indagou Scarlett curiosa.

-Isso é sua história.- Susan entregou o antigo objeto nas mãos de Scarlett.- Abra!

Scarlett estava bastante curiosa para descobrir o que havia de tão especial no interior da caixa, relacionado a sua história. A ruiva não demorou muito para abrir já que sua ânsia era maior.

-O que significa isso?- Questionou a ruiva curiosa.

O que havia no interior da caixa era um pequeno saquitel turquesa onde jazia um medalhão.

-Você não lembra Scarlett, estava com você naquela tarde.- Recordou-se Jofrey.

-Não papai, não lembro. A verdade é que pouco me lembro dos bons momentos de minha infância, o que me lembro é de ver meu pai invalido por minha causa, pois temia a minha morte e de minha mãe. Desde aquele dia não durmo mais, somente pesadelos vem me atormentando, então devo dizer que não lembro deste episódio em que ganhei o medalhão.- Respondeu lacrimejando.

Jofrey respirou fundo para começar a relatar tudo o que sabia, o homem bem sabia que não eram poucas palavras, mas para não deixar ainda mais exausta a garota preferiu resumir toda a história.

-Tudo bem vou tentar resumir tudo para você minha filha.- Jofrey caminhou até a janela.

O coração de Scarlett palpitou e a sua respiração ofegou por um instante, até que Susan sentou-se ao seu lado com um largo riso no rosto e aproximou-se de forma que a ruiva acalmou-se vagarosamente.

-Tudo começou na noite em que parti em missão segundo a ordem do rei Arquimedes, senhor de Lórian.- Fez uma pausa por um curto tempo deixando Scarlett ainda mais apreensiva.- Mas acho que devemos começar lá de trás.

-Como assim!?- Indagou Scarlett.

-Anos atrás Arcádia e Lórian eram países aliados em uma aliança inabalável, contudo aconteceu uma tragédia que marcou a história das duas nações. Sheron rainha de Arcádia e filha do rei de Lórian fora assassinada de forma brutal com uma espada que atravessou-lhe o peito perfurando o coração foi fatal em seguida seu carrasco sem dó ou misericórdia sequestrou-lhe seu filho. Até aqui você está compreendendo?- Indagou o ex-guerreiro.

Scarlett estava meio confusa o que a família real e seus interesses tinha com relação a sua história.

-Não senhor, o que isso tem haver comigo?- Respondeu Scarlett.

-Tudo minha filha. Isso aconteceu a 40 anos e o assassino que se disfarçou de um dos nossos não conseguiu ir muito longe, com a criança sequestrada. Um dos nossos na época capturou e interrogou o intruso, mas tarde este havia confessado que era persa e havia recebido ordem direta do rei Abdalar, para matar a esposa do rei arcádio e sequestrar seu filho, afim de barganhar com o rei a sua rendição. Com essa confissão o rei de Lórian (Arquimedes) tentou provar sua inocência diante de Eron, rei de Arcádia, que tomado pelo sentimento de ira puniu severamente Lórian. Logo após a destruição do reino e a derrota do rei Arquimedes, ele se viu então, obrigado a encobrir a existência do seu herdeiro (Erios), escondendo-o exatamente em uma cidade de nome Olímpia, cuja cidade se encontra no reino de Arcádia. A partir de então Erios cresceu e se desenvolveu longe de sua família, sendo até então criado por uma família adotiva de camponeses..

Jofrey fez mais uma pausa, dali em diante a protagonista daquela história passou a ser Scarlett, algo inesperado por ela.

-Como assim? O senhor esta afirmando que meu pai Erios é filho legitimo do rei de Arcádia?- Indagou Scarlett.

A pobre Scarlett se quer poderia imaginar a gravidade da situação  que ocorrera antes com sua família. Mas logo após a sua grande curiosidade em aprofundar-se nesse assunto, as peças começaram a se encaixar.

-Sim! Você pode não lembrar pois ainda era muito pequena, mas quero que saiba que ambos você e seu pai, tiveram infortúnios parecidos.- Relatou Jofrey.

Susan continuava ali ao lado de Scarlett, ouvindo e acompanhando toda a história novamente.

-Continuando! Como já havia dito no inicio o rei Arquimedes seu avô, havia sido notificado que um comboio de Leões-persas aproximavam-se de sua morada. Temendo o rei, que Erios o seu neto pudesse morrer e com ele toda sua família. Ordenou o rei Arquimedes , que eu juntamente a outros guerreiros imediatamente fossemos até lá. Mas quando chegamos o pior já havia acontecido e você já havia sido sequestrada. E a ordem agora era salvar você.- Jofrey voltou-se para Scarlett.

Scarlett fitava os olhos no chão sem dizer uma só palavra, estava totalmente anestesiada. Era muita informação para digerir, pois sua mente estava uma confusão só.

-Naquele momento em que te salvei, descobri que era a herdeira do trono de Arcádia como também do trono de Lórian. Foi ai que decidi te proteger e a trouxe até o vilarejo de Wallhaven, até que completasse a maioridade e estivesse pronta para regressar sozinha. Devo dizer que a alguns dias atrás enviei um falcão mensageiro para Arcádia notificando sua localização e condição física e emocional, acredito que seu pai já foi notificado. Isso é tudo o que sei sobre sua história até então.- Finalizou Jofrey.

Scarlett sentiu-se atordoada! De fato era muita informação e o que aconteceria dá li em diante para ela seria algo bastante devastador...


Notas Finais


Oie espero que tenham gostado até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...