1. Spirit Fanfics >
  2. Santuário >
  3. The Nymphe

História Santuário - The Nymphe


Escrita por: ShiroHaru01

Notas do Autor


Oi! como vão? espero que bem! boa leitura espero que gostem da capa infelizmente não tenho impressora no momento então tive que fotografar. Comentem se quiserem claro. Boa leitura.

Capítulo 9 - The Nymphe


Fanfic / Fanfiction Santuário - The Nymphe

-Quem está ai?- Questionou Beatriz em alta voz- Vamos apareça!

Beatriz mirou os olhos de um lado a outro esperando encontrar a dona daquela suave voz, porém a ruiva nada encontrou. Então a paladina desconfiada, retirou de seu colo cuidadosamente Erios a quem analisava e pôs no chão, então por fim levantou-se do chão com rigidez e desembainhou novamente a espada, esperando que aquilo poderia ser o inicio de um novo ataque.

-Senhora o que faremos?- Peter estava enérgico com o possível ataque.

-Devemos proteger Erios- Respondeu de forma ríspida.

O fato era que todos os caminhos estavam levando a um possível ataque, e ninguém ali presente queriam arriscar serem surpreendidos novamente por algo que não podiam explicar.

-Me perdoem não quis assusta-los. Não vim para o seu mau- relatou novamente a suave voz.

-Se não veio para o nosso mau, então se revele agora.- Ordenou Melissa. -

Tudo bem abaixem as armas- Pediu amistosamente.

-Claro que não! Quem nos garante que não uma inimiga,- Eregon por sua vez foi rude- vamos apareça.

-Não sou sua inimiga!- Declarou claramente alterada, próximo ao ouvido de Eregon.

O centurião assustou-se mui gravemente com o som das palavras pronunciadas ao lado direito de seu ouvido.

-O meu nome é Macha,- revelou-se- sou uma ninfa de Carnavale.

Uma intensa luz surgiu na frente de Eregon afastando-o para trás, o brilho era tão dourado quanto ouro e os espectros de seus raios luminosos semelhante ao do arco-íris. Mas passado alguns pouquíssimos minutos, aquela surreal luz deu espaço a uma bela mulher de aparência jovem e meiga.

-Oi garoto! Você é lindo.- Declarou ela espontaneamente ao fitar Eregon- Qual é o seu nome?

-Eregon respondeu constrangido.

-Hum, gostei deste nome. E de você.- Sorriu Macha delicadamente.

-Obrigado. Macha era uma ninfa habitante do escondido vale de Carnavale, nas terras do reino de Polaris do Sul.

Apesar de sua condição mistica e não humana seus hábitos e comportamentos além de sua própria aparência física era tão humana quanto aos que estavam ali diante de seus olhos, salvo os transparentes par de asas que jaziam em suas costas.

-Tudo bem já chega disso- Beatriz falou de forma ríspida- Você disse que poderia ajuda-lo- guardou a espada.

-Sim me desculpe, deixe-me vê-lo- A ninfa voou até Erios- Eregon venha até mim.

-Porquê!?- Indagou curioso.

-Não tenha medo- insistiu ela.

Eregon não sabia o que estava acontecendo com ele mesmo, seu corpo estava tremulo, seu coração batia cada vez mais rápido a medida que olhava a ninfa, suas mãos suavam inexplicavelmente era um nervosismo só, apesar de todo o seu treinamento, mas de uma coisa o centurião tinha certeza, parecia que ele e Macha se conheciam a muito tempo.

-Tudo bem- respondeu ele.

O centurião aproximou-se de Masha e agachou-se ao seu lado e somente a fitou por um longo tempo, o rapaz viu sua confiança neles que estavam todos armados, ao analisar cuidadosamente o estado físico de Erios. Contudo, o que mais chamou a atenção do centurião e o surpreendeu foi o momento em que a jovem mulher retirou o branquíssimo capuz rendado que usava sobre sua cabeça, revelando ainda mais sua encantadora beleza.

-O que foi Eregon!?- Percebeu Masha que o centurião não tirava os olhos dela.

-N-não é nada, pode continuar- respondeu envergonhado.

Masha voltou seus cintilantes olhos azuis para Eregon, e timidamente riu. Eregon por sua vez, teve a oportunidade de contemplar o fino e delicado rosto de Masha bem próximo ao seu, com isto o centurião fitou seu olhar sereno e sua face meiga, seu fino nariz e suas bochechas pouco rosadas, por fim viu seus delicados mas provocantes lábios, então naquele instante seu desejo era somente um o de beija-la.

-O que você pretende fazer?- Indagou Beatriz cortando o clima, ao perceber a intensa troca de olhar do futuro casal.

-Bem, eu já analizei o ferimento de seu amigo [...]- fez uma pausa- [...] e não tenho boas notícias.

-O que descobriu?- Beatriz ficou nervosa.

-Como você já devem saber essa infecção no ombro dele não é de ordem natural ela se grudou a energia vital dele e está o matando aos poucos.

-Como assim?- Indagou Peter.

-Eu vi a distância quem os atacou e posso lhe responder, que desde muito antes da existência deste reino ou melhor a milênios aquelas criaturas vagueiam entre nós as escondidas, não sei explicar o que são ou de onde viram, o que sabemos é que eles não são de forma alguma deste plano.- Declarou ela.

-E que ira fazer?- Questionou curioso Eregon.

-Meu poder é limitado, por isso vou tentar retirar parte desta terrível infecção, mas não será o suficiente se isso continuar por mais tempo no corpo dele, claramente ele logo virá a óbito.

-Mas então se for assim ele poderá morrer de um jeito ou de outro.- Desesperou-se Beatriz ao imaginar sua irmã sem o seu amado.

-Confiem em mim.- pediu um voto de confiança- Dizem que uma ninfa pode reconhecer seu amado logo na primeira vez que o vê e que a partir daquele momento seu poder se intensifica de forma sem igual, quando decide aceita-lo. É por isso que está aqui ao meu lado Eregon. Dê-me sua mão.

Masha deu uma última olhada em todos e viu que Eregon estava confiante ao lhe estender a mão, quanto aos outros viu que estavam apreensivos, por fim fitou Erios uma última vez e agarrou fortemente a mão daquele a quem deliberadamente entregou seu coração. Segurando a mão de Eregon, Masha elevou sua mão ao seu coração e começou, com os olhos fechados e com a cabeça erguida aos céus, a entoa um antigo cântico. Todos maravilharam-se com a canção, mas o que estava por vir ainda era mais maravilhoso e surpreendente, pois o todo o corpo de Masha começou a brilhar, algo semelhante a luz do sol lembrava seu corpo o que ofusco os olhos de Peter, Beatriz e Melissa. Eregon por sua ves, estranhamente não teve sua visão alterada.

-O que é isso?- indagou Peter procurando enxergar.

-Eu não sei- respondeu Melissa tapando os olhos com as mãos.

De alguma forma inexplicável Eregon sentia-se conectado a Macha, de uma forma que nem mesmo o próprio centurião compreendia.

-Vejam!- Falou Peter ao ver que a intensidade da luz diminuíra. Peter se exaltou ao ver flamas douradas envolver o corpo de Erios e está mesma adentrar diretamente em seu ferimento, logo em seguida o paladino começou a reagir ao estranho tratamento, dado pela ninfa.

-Parece estar funcionando- comentou Melissa.

-Sim! É verdade- concordou Beatriz com um largo estampado em seu rosto. Masha ainda cantava profundamente e a medida que a jovem ninfa entoava seu cântico, ela se sentia mais forte. Eregon por se vez, mais ligado a jovem mulher.

-S-Scarlett!- Sussurrou o paladino com dificuldade ao despertar.

-Ele esta reagindo!- Bradou Peter com felicidade. Erios O Escudo Ancestral e paladino-mor de Arcádia começava a reagir conforme a suave voz de Macha abaixava o tom.

-Scarlett! -Não se esforce demais Erios- aproximou-se Beatriz.

-O que está acontecendo?

Masha acabava de finalizar seu cântico e rapidamente voltou seu olhar para Eregon que correspondia com um riso estampado em seu rosto. Erios por sua vez despertou.


Notas Finais


Gostaram!? Comentem ajuda a divulgar bjs, bjs xau, xau até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...