1. Spirit Fanfics >
  2. Santuário da Zueira! >
  3. Hentai: Marim e Aioria! - Uma antiga paixão sem resposta!

História Santuário da Zueira! - Hentai: Marim e Aioria! - Uma antiga paixão sem resposta!


Escrita por: KPopperDoidona

Notas do Autor


Lola: Cadê o hentai porra?

Unicórnio leitor: Eu vou retirar dos favoritos se tu n postar o hentai!

Nina: Posta logo filha da puta!!!!

Eu: Calma seus bando de jumentos!

Geral: N vamo ter calma, arrombada!

Eu: Só digo uma coisa, Vão tomar no cu!

Demorei? Demorei! Tô arrependida? Não, e nem tô(brinks)! E eu sou péssima em escrever hentai, então me dêem um desconto. E tá muito linda a história 👌. E no começo aqui, foi tudo uma brincadeira, não levem à sério. E desculpa se tá pequeno.

Tutorial de como se sentir inspirada:

1- ouça músicas do Queen, dos Beatles, Bee Gess e vocaloid.

2- escute muito capopi(k-pop).

3- escute skrillex.

4- veja muito pornô e hentai.

5- escute Melanie Martinez.

6- fume cogumelos silvestres junto com Dolly guarana.

7- por último, veja o meme: "eu me prostituída pra comer x-Burger."

Acabou!

Próximo hentai: Shina, MDM & Milo(harém)! - Menage no banheiro privativo da sapucai!

Divirtam-se!

Capítulo 9 - Hentai: Marim e Aioria! - Uma antiga paixão sem resposta!


Fanfic / Fanfiction Santuário da Zueira! - Hentai: Marim e Aioria! - Uma antiga paixão sem resposta!

Aioria estava na casa de Marim, estudando para a prova para entrarem na universidade de Atenas. Aioria não parava de observar Marim no computador, pesquisando sobre o assunto. Eles estavam sozinhos naquela noite, por causa que a Shina foi para Creta ver uma amiga dela. 

Aioria estava com os olhos só em Marim. Seus cabelos ruivos cacheados eram de hipnotizar qualquer homem que à visse, seus lábios robustos e vermelhos sempre destacava. Mas o que mais se destaca é suas curvas belas. 

Aioria amava Marim desde quando eram crianças, e nunca retirava seus olhos dela, mas ela quase não reparava isso. Pois seu coração era quebrado por causa de uma antiga paixão que havia rejeitado a mesma. 

Desde pequeno, Aioria dizia que queria se casar com Marim, mas nunca teve coragem de dizer isso para ela.

Enquanto Marim, ela era uma amazona solitária, onde amar não tinha muito sentido, mas mesmo assim, se apaixonou por Aioria aos poucos. Alguns dizem que sua forma sensual de hipnotizar os homens parecem com de uma bela ninfa de Poseidon, mas nunca foi provado. 

Aioria viu ela mexer no celular, falando com sua irmã, Shina.

Aioria sempre quis ver a face de Marim, mas ele não podia por causa daquela lei idiota das amazonas. Então, Aioria foi até Marim e retirou sua máscara e virou a mesma para sua frente, à beijando.

Ela ficou corada, e retribuiu o beijo, entrelaçando os braços no pescoço de Aioria. Ela brincava com o cabelo de Aioria, enquanto o outro botava a mão sobre sua intimidade toda molhada. Até que Marim falou:

- Aioria, se você quiser fazer isso comigo, eu terei que dar a iniciativa, se você não sabe. - Ela sorri maliciosa. 

- Como assim? 

- Você vai ver! Hehe!

- Só porque eu quebrei a lei das amazonas... - Aioria foi interrompido por Marim. 

- Quer morrer em vez de se deitar comigo? Você só tem uma opção. 

- Você está doida, isso sim! 

- Então, escolheu morrer! 

- Não quero morrer! E Marim, eu sempre te amei, e sempre dizia que eu iria me casar com você Marim! 

Ela ficou quieta, e entrelaçou suas pernas na cintura de Aioria, que beijou Marim intensamente. Era a primeira vez que Marim, se sentia daquele jeito, que era bem estranho. Até que ela disse:

- Fica calmo, e só relaxa! 

O membro de Aioria já estava bem desperto, então, Marim apertou ele, fazendo Aioria gemer alto. A mesma retira a calça de Aioria, mostrando o volume um pouco pequeno. O bom é que ele estava sem camisa. 

Aioria começa à dar chupões no pescoço de Marim, fazendo ela arfar. Suas mãos vão até a bunda da mesma à apertando com força. Eles foram para um quarto qualquer(era o quarto da Shina, hehe) e caíram na cama.

Aioria retira a blusa de Marim, revelando um sutiã branco de renda com um lacinho fofo. Ele retira sua saia curtinha e ela estava com uma calcinha fio dental branca de renda. Marim sobe em cima dele e começa à rebolar contra seu membro. Ela tira a box de Aioria e começa à masturbar o mesmo, até que a mesma bota sua língua em sua glande, até enfiar todo o membro em sua boca. Ela fazia movimentos rápidos de vai e vem, enquanto apertava seus testículos. Aioria agarra os cabelos de Marim, e faz ela ir mais rápido do que antes, fazendo ele gozar com tudo em sua boca. Ela limpa tudo, até a última gota de sêmen e deita dizendo:

- Pode vir garoto bobinho, venha, me possua! Não tenho medo de você! 

Ele vira a mesma e fica dando tapas estalados em sua bunda. Ele desabotoou o sutiã de Marim e vê peitos lindo e fardos. Ele os chupa com maestria, enquanto botava seus dedos na intimidade de Marim. Ele tira a calcinha de Marim às cegas e afunda seus dedos na intimidade de Marim, fazendo movimentos de vai e vem, vendo ela gemer cada vez mais alto.

Marim goza nos dedos de Aioria, e ele os tira, ouvindo um gemido de reprovação de Marim. Ele bota seus dedos na boca de Marim, fazendo ela lambe-los e sentir o seu próprio gosto. 

Ele começou à lamber a intimidade de Marim e dando vários chupões em seu clitóris. Ela goza com tudo na boca de Aioria e ele começou à limpar ela, até enfiar sua língua em sua intimidade e movimenta-la.

Aioria retira sua língua, pincela tranquilamente seu membro na intimidade de Marim, até que a penetra, fazendo ela soltar um gemido capaz de acordar a vizinhança toda. Ele movimenta seu membro fundo e forte, fazendo ela se contorcer toda na cama e tapar sua boca. Aioria retira a mão de Marim da boca da mesma e diz:

- Não é isso que você queria? Que eu te possuísse por completo? 

- Sim, é verdade! Eu também te amo! 

Ele à estoca cada vez mais forte, até sentir o ponto sensível de Marim. Ela goza primeiro, e quando Aioria chega no ápice, retira o seu membro e faz Marim lambe-lo novamente. Ele goza na boca de Marim e se deita ofegante, vendo ela dormir em seu peito. Antes de ele dormir, o mesmo diz:

- Meu amor por você, é muito mais grande do que o universo, estrelas, planetas, cometas, asteróides e meteoros. Esse amor é infinito! - E ele dormiu.




Notas Finais


Vai ter um capítulo de natal q tá atrasado! Vai sair no ano novo o especial de Natal e o de ano novo. É que eu tava sem crédito! Desculpas novamente se estava pequeno.

E se esse capítulo tiver dez comentários, eu posto o harém no carnaval! Eta, a menage vai ser ó, linda 👌! Se eu tiver tempo, né! Pq as aulas já estarão rolando. Vão me encher de trabalho pra porra, vou morrer isso sim, há há há!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...