História SAO - Other universe - Interativa - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sword Art Online
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Sao, Sword Art Online
Visualizações 26
Palavras 1.979
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHH!

Cueio na área '-'

Prometi pra segunda mas tá aí, é que eu tenho um monte de games que tenho que botar em dia. agora sem mais delongas que eu nem me arrumei pra ir pra escola e falta... 1 hora e 24 minutos boa leitu...

Osvaldin: Pera! Eu quase não to aparecendo!

É?

Osvaldin: É!

Foda-se!

Boa leitura.

Capítulo 25 - Game Over - SAO Other Universe -


Abertura Sword Art Online - Crossfield -

Tenho que admitir que o passado revelou

O meu lado covarde

Mesmo sem saber

Oque iria acontecer

Deixei o medo

Mudar as cores do céu

Que tanto busquei

Em meu coração

Essa luz irá brilhar

E me guiar

Pra bem longe quero voar

Buscar os sonhos que

O medo tentou levar pra longe de mim

E mesmo fraco eu posso ver

O brilho da manhã

Me guiando até aonde você está

Que eu possa encontrar

Luz nessa escuridão

Um lugar onde todos os nossos sonhos 

São reais

I wanna aways be with you

I'll give you everything i have...

Aki P.o.v's

Me aproximo de Akira que estava sentado no chão chocado e o abraço, Ártemis nos contou sobre Heathcliff e de início também não acreditamos, não sei se ele estava mais chocado pelo fato de Heathcliff ser o criador do jogo ou por ele ter perdido a luta, estou apostando na segunda opção, embora ele tenha uma personalidade forte, que fez com que eu me apaixonasse por ele, mas porquê ele não me pede em namoro logo? Isso me deixa com certa raiva, mas agora não é hora de pensar nisso.

Penso em falar com Akira quando ouço Akihiko rir alto.

—Isso é ridículo! Não sou o criador deste jogo. - Ele diz sorrindo, minha vontade é de dar um soco em sua face, mas me controlo, quero saber onde isso vai parar.

—Sério? Então por quê seu escudo está sem nenhum arranhão? - Olhamos para seu escudo, realmente, está novo em folha, Akira parece também perceber - Akira fez um buraco no seu escudo, e misteriosamente o mesmo sumiu, isso sem contar que antes dele batalhar com você, vários conseguiram atingir seu escudo diversas vezes e o escudo no final sempre estava intacto. - Seu argumento é convincente, vamos ver como ele vai revidar.

—Você está inventando isso, não vêem? Ela perdeu e agora está arrumando uma desculpa. - Akihiko fala alto para todos ouvirem.

—Talvez eu tenha deixado. - Ela não nos contou essa parte, Akira cutuca meu braço, eu o olho e ele aponta para meus braços, esqueci que ainda estava o abraçando, sorrio envergonhada e me afasto um pouco, ele segura minha mão e se levanta, me levando junto, ele abaixa um pouco para me dar-me um beijo na bochecha e me abraça de lado, aposto que ao seu lado estou parecendo uma anã, odeio essa diferença de altura, bufo irritada e Akira me olha sem entender. -   Realmente perder não estava em meus planos, de início, mas então percebi que te vencer seria impossível, pois o vi mudando seus equipamentos para modo “Imortal” - Ela aponta para o escudo de Akihiko. - Pensei que você era um hacker, mas então percebi que isso era bobagem, hackers não conseguem invadir Sword Art Online, nem na versão Beta conseguiam, você fez esse jogo para que ele fosse praticamente perfeito, além do mais o prêmio era uma espada, coisa que eu não preciso... Enfim, continuei te analisando, te observando, sem deixar escapar nem um detalhe, e cheguei a conclusão de que você é Akihiko Kayaba, o criador de Sword art online, admita, você é Akihiko Kayaba, não há porquê mentir! - Ártemis parecia orgulhosa de si mesma, talvez fosse impressão mins

Parece queOnlin!rd serviu para alguma coisa afinal, quem diria que ela conseguiria desvendar um caso desses.

—Pois é Izayoi-Chan, sua nova namorada é esperta. - Sussurro para que só ele ouvisse e ele revira os olhos.

—Será que dá para vocês ficarem quietos? Esta conversa pode decidir o futuro de todos do Sword Art Online. - Akochi fala meio brava, com uma falta de timidez surpreendente, arregalo os olhos impressionado mas fico normal logo após e sorrio sarcasticamente e levanto as mãos em sinal de rendição.

Parece que a muda resolveu falar, penso e meu sorriso alarga, alguém surge do meu lado e pelos cabelos ruivos deduzi que era Ayumi e a olho de cima, ela me olha com um brilho no olhar, é impressão minha ou ela está assustada?

—Meus parabéns Ártemis, você merece algo por ter descoberto minha identidade - Heathcliff sorri e fecha os olhos, suspirando logo após [Cueio: Acho que já vi isso em algum lugar...] - Que tal uma luta? Em troca eu liberto todos desse jogo, mas, irei lutar com cada um de seu clã - Heathcliff sorri, ótimo, agora vamos derrotar este maldito arrogante que nos aprisionou aqui e vamos ganhar nossa liberdade.

—Aceitamos - Todos nós surpreendentemente falamos juntos.

—Certo... - Ele meche nas opções e logo após aparece “Changed to Imortal object”, não falo inglês, por isso não entendi muita coisa, mas isso não importa.

Akira P.o.v's

Ele mexeu nas suas opções, deve ter mudado algo, e isso não é bom, certo?

—Eu vou primei...

—Calado! - Akihiko grita me interrompendo. - Você se acha bom, não é? Estive te analisando, você parece ser um típico líder egocêntrico que gosta de se colocar em primeiro lugar, mas você não passa de uma criança, não é o suficiente para me derrotar, olhe em volta, seu clã é mais forte que você, você é fraco, realmente patético. - Ele fica totalmente sério ao jogar suas palavras em minha cara, suas palavras me penetram como uma bala e se alojam como um parasita.

—Ora seu filho da... - Aki começa a falar e avançar mas eu seguro seu braço e abaixo a cabeça, meu cabelo louro cobre meu rosto, abro o menu, seleciono desafio e escolho o Heathcliff como adversário, logo após o jogo me pergunta qual tipo de batalha eu quero, escolho batalha mortal.

—Huh? - Heathcliff fica sem entender, eu levanto minha cabeça e o olho. - Você... Quer me enfrentar? Interessante. - Ele comenta.

—Akihiko, eu juro que nós vamos te matar. - Ele fica sério.

Heathcliff aceitou seu desafio.

—Akira, não... - Aki segura meu braço.

—Relaxa, não vou morrer. - Pelo menos espero.

55...54...53

—É melhor mesmo, porquê se você morrer eu juro que te mato. - Ela sorri insegura pra mim e retribuo.

39...38...37...

—Pessoal, foi um prazer lutar ao lado de vocês. - Neste momento eu tenho certeza de que meu olhos estão muito cor de abóbora, por conta do sol, mas isso não vem ao caso.

—Cala essa boca Akira-Chan, ainda teremos muitas lutas juntos, e tenho certeza que o clã concorda comigo. - Russel diz me chamando por esse sufixo, ah, como odeio isso, mas agora não parece tão ruim, acabo sorrindo com esse pensamento.

5...4...3...

É agora ou nunca!

2...1... Lutem!

Saco minha espada e começo a correr em sua direção, uso o corte relâmpago que é bloqueado facilmente, habilidades e combos não funcionaram com ele, isso é óbvio.

Ele pega sua espada e tenta me acertar, uso minha espada para o impedir, acabo só conseguindo afastar sua espada de sua real trajetória um pouco, mas a espada deixou sua marca em meu rosto, rosno de raiva ao sentir a espada deixar um arranhão no lado esquerdo de minha face.

Uso o corte relâmpago por instinto, ele me bloqueia novamente com seu escudo mas o impacto fez ele ir um pouco pra trás.

Ele grita e rápido, mas muito rápido, ele me atinge, no diafragma, um ponto crítico, sua espada fica cravada em mim.

—Agora acabou. - Ele diz, e começo a rir. - Do que está rindo?! - Ele aumenta seu tom de voz.

—Acha que acabou? - Rio mais alto ao ver Ayumi o perfurando por trás com sua espada.

—Mas oquê? - Sangue começa a sair do canto de minha boca enquanto Heathcliff geme de dor, depois Izayoi o perfura, então Akochi faz o mesmo e logo depois Aki e Russel - Isso...

—Surpreso? Eu não estava brincando quando disse que NÓS iriamos te matar. - Seu HP começa a descer rapidamente e o meu está no amarelo e caindo, Ártemis pega seu arco e mira nele, sorrio, ela solta a flecha, o mundo pareceu ficar em câmera lenta ao isso acontecer, vejo a flecha começar a perfurar Heathcliff e passar por ele, quase acertando Russel, aquilo foi o suficiente, o HP de Heathcliff zerou.

—Então é isso... - Heathcliff diz e começa a desaparecer até se formar pequenos cacos de vidros e começar a subir aos céus.

Todos ficam numa postura normal e Aki tira a espada de meu diafragma, agora meu HP está no vermelho, minha visão está um pouco embaçada.

—Não achou que íamos te abandonar Akira-Chan, não é? - Russel disse sorrindo quando o mundo começa desaparecer aos poucos.

—Oque está acontecendo?! - Pergunto em voz alta.

Aki me abraça quando tudo começa a ficar branco.

No ano de 2022 os jogadores ficaram presoa dentro do Sword art online.

E no ano de 2026 o jogo foi concluído.

Continua...?

—————————————————————

Bônus - Final alternativo

—Certo... - Heathcliff mexe em seu menu, mudando algo, e isso não é bom.

A batalha se inicia, e corro em sua direção, quando vou o acertar suas palavras ecoam em minha mente “Você não passa de uma criança.” e paro no lugar onde estou parando meu braço bruscamente, minha espada estava há 1 centímetro de acertar seu escudo, sacudo minha cabeça e uso o corte relâmpago, mas paro novamente, suas palavras... “Fraco” “Patético”, sinto uma dor no peito, ele me atingiu, olho para baixo, realmente ele me acertou, sua espada está cravada em meu peito.

—Acabou. - Ele diz sério enquanto Aki grita meu nome e pega sua espada e corre na direção de Heathcliff, cravo minha espada no chão enquanto meu HP desce rapidamente, lanço um olhar repreendor para Aki mas ela continua correndo na nossa direção.

—Não acabou ainda... Terremoto relâmpago. - Sorrio e ativo minha habilidade, Russel pega Aki e voa usando sua habilidade Overdrive, o resto do clã tenta ao máximo se manter longe do chão, já que Russel mandou eles o fazer, Heathcliff tenta puxar sua espada e pular mas eu seguro sua mão com a mão esquerda e com a direita seguro a espada, Heathcliff começa a perder HP.

You are dead

Quando vejo estou num tipo de céu, com a perfeita visão de Aincrad.

—É lindo, não é? - Uma voz conhecida me pergunta.

—Onde estamos? - Pergunto.

—É a área de respawn, aqui é onde os jogadores ficam por 4 segundos até reviver num local seguro, mas... Como você não sabe? - Akihiko pergunta e o olho divertido.

—Eu não costumo parar aqui. - Akihiko me olha de canto e sorri, voltando à olhar para frente, observando o pôr do sol de Aincrad. - Akihiko... Porquê prendeu todos aqui? - Pergunto, ele não faz nem menção de me olhar.

—É lindo, não é? - Ele responde minha pergunta com outra, olho para a frente, era realmente belo.

—Sim... - Respondo suspirando logo depois.

—Sabe, eu queria que vissem a beleza desse lugar, parece que não falhei por completo. - Ele se vira pra direção oposta e caminha com suas mãos dentro dos bolsos de seu jaleco. - Até mais, Akira. - Ele começa a sumir quando o mundo começa à desaparecer a medida que o mesmo some... Acabou.

No ano de 2026 o jogo foi concluído.

————————————————

- Créditos -

Marcos - Criador da FanFic

Marcos/Osvaldin - Cara que revisa os capítulos

Marcos - Cara que tem criatividade suficiente para fazer um capítulo legível

Marcos - Cara que motiva o criador da FanFic

Marcos - Cara que edita os capítulos

Marcos - Cara que responde os comentários

Marcos - Cara que fez os créditos

Marcos - CARA QUE FEZ O CARALHO À QUATRO DESSA PORRA TODA E QUE MERECE TÁ NOS CRÉDITOS, PALMAS PRA MIM!

Agora as pessoas que tornaram tudo isso realidade, que deram força e que realmente merecem estar nesses créditos.

Você.

Exato, você mesmo, você que está lendo, leitor ativo (#LoveLeitoresAtivos) mas calma calma calma que tá muito gay isso (Não que eu seja homofóbico, pelo amor de deus, estou apenas brincando, #LoveViadas) e não, não vai acabar aqui, daqui a pouco vai ter nego perguntando “Ai, tu tá terminando com a fic?” pelo amor, Tamo junto coelhos de todo brasil até mais!

Osvaldin: Vou agradecer também.

Não vai não.

Osvaldin: Por favor, todo mundo sabe que o povo só lê essa fic porquê eu apareço nela.

Cala a boca Matheus, volta quando você for o criador de uma fic.

N/A:muito ceeeedo.

Mentira Matheus, agradece aí.

Osvaldin: Queria agradecer ao povo que me ama.

'-'

Até mais!


Notas Finais


Então, o final alternativo era um final que eu tava pensando en fazer, ele realmente era o final original, então consequentemente o final original é o final alternativo, o bônus é original e que não é bônus é alternativo... Que?

Mas aí eu desisti porquê eu percebi que meu personagem ía morrer ;-;

Bom, é isso, até mais!

CENOURAS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...