História SAO - Other universe - Interativa - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sword Art Online
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Sao, Sword Art Online
Visualizações 73
Palavras 1.403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Éeeeeeh, pensaram que só vocês mandariam fichas? Não? Ah... Tá ;-;

Pode não estar perfeito ou tudo corretamente em seu lugar, mas passei o olho e achei que estava bom, qualquer erro me avisem por favor.

Capítulo 27 - Minha nova ficha


Fanfic / Fanfiction SAO - Other universe - Interativa - Capítulo 27 - Minha nova ficha

Ficha

SAO - O.U

• Nome •

×Akira. (Fora) [Significado: Brilhante ou talentoso]

×Yasuhiko. (Dentro) [Significado: Príncipe quieto ou pacífico] Akira escolheu esse Nick só como uma brincadeira.

• Sobrenome •

×Keitou.

• Idade •

×23.

• Personalidade •

×Akira mudou junto com a idade, não é mais tão piadista como antes, seu realismo continua intacto, mas ele não é tão falante como era, continua não sendo tímido, agora na maior parte do tempo mostra uma feição séria e relaxada, está muito calmo agora, com uma paciência de dar inveja, às vezes é tão calmo que chega à irritar as pessoas, conseqüentemente ele evita brigas à todo custo, mas se depender de alguém que ama, ele briga, mas quando ele briga ele ativa um tipo de modo psicopata, que não se cansa até ver o inimigo inconsciente ou na pior das hipóteses morto no chão.

×Toda vez que o chamam para uma briga, ele lança um olhar assustador e tenebroso para o desafiador para faze-lo desistir dessa idéia, evitando assim uma briga e a ativação deste modo psicopata.

×Akira é sério por fora, mas por dentro está corroído, destruído, totalmente arrasado, está gritando por socorro mas ninguém o ouve, Akira por dentro está triste e realmente precisa de ajuda, não sabe oque fazer, está desesperado, por conta de um ocorrido, esse ocorrido foi oque transformou aquele garoto sorridente e divertido neste homem sério e anti social, ele se culpa, se culpa pelo oque aconteceu e diz que jamais irá se perdoar.

×Akira sorri às vezes, quando está com amigos, consequentemente deixando sair um pouco de seu lado brincalhão e alegre de antes, um sorriso é o suficiente para este garoto assumir o controle deste corpo maduro.

×Akira se tornou realmente maduro e responsável, com uma feição um pouco intimidadora, mas quando está com quem ama, se torna ciumento, brincalhão e super, super, super protetor, se preocupando até de mais com esta pessoa, oque às vezes irrita, é carinhoso, sincero e amável quando realmente sabe que está ao lado da pessoa que ama.

×Akira quando entra em confronto verbal e a batalha acaba, ele se desculpa instantaneamente, estando certo ou errado, realmente amadureceu e sabe que “Ficar de mal” é inútil e irrelevante.

×Dentro do jogo se torna aquele garoto sorridente e orgulhoso de sempre, no jogo é a única hora que ele se esquece dos problemas e o adulto nele simplismente some, ele literalmente renasce.

• Gênero •

×Masculino.

• Família •

×Yune Keitou. (Mãe) (48 Anos)

Sobre: Yune é mãe de Akira e é carinhosa, super protetora, gentil e educada, sempre querendo entrar na nova “Onda” dos jovens, ela não gosta de deixar Akira envergonhado, mas acaba o fazendo quando ele está acompanhado de outras pessoas, podendo dizer tudo da vida de Akira.

×Maya Yohuko (Meia-irmã) (17 Anos)

Sobre: Maya é uma garota gentil e amável, mas totalmente pervertida, embora tenha apenas 17 anos, sabe muito dessas coisas, é brincalhona e ciumenta, não gostando de dividir nem mesmo um brinquedo quanto mais uma pessoa.

• Habilidades •

消防 (Fire control)

×Como o nome diz, ele tem magia de fogo que permite que ele controle fogos, assim como outros salamanders.

埃斯帕達火焰 (Espada flamejante)

×Sua espada é coberta por chamas de três cores, preta, azul e vermelha, quando a ponta da espada está com chamas pretas, significa que o dano irá ser 25 vezes maior, se a ponta estiver com chamas azuis, significa que ele ao encostar no inimigo, ele ficará paralisado por 3.2 segundos, se a ponta estiver com chamas vermelhas, significa que ele aumentará sua agilidade.

光環泉 (Aura ardente)

×É coberto por chamas, mas seu corpo fica visível, sua espada fica maior e mais pesada, ao ativar essa habilidade, seu ataque aumenta em 300% e ele começa a se curar, curando 10% da vida por segundo, mas essa habilidade dura apenas 7 segundos, e gasta muito de sua energia.

耐燃燒性 (Queima de resistência)

×Sua resistência diminui 70 vezes, mas seu ataque aumenta em 1000 vezes, ou seja, qualquer ataque é definitivo seja da parte do inimigo ou da parte de Akira.

瞬移劍 (Teletransporte por espada)

×Sim, Akira conseguiu salvar sua amada habilidade, essa habilidade simplesmente aparaceu em seu menu de habilidades e obviamente ele ficou feliz, essa habilidade é inútil, servindo apenas para se teletransportar para outro lugar que não pode ser muito longe, por isso é pouco usado.

• Classe •

×Salamander.

• Arma •

×真劍 (Espada real)

Sobre:Uma espada que Akira nomeou de Espada Real como uma pequena brincadeira com seu Nick, uma espada média e um pouco grossa preta, que não só o dá velocidade com agilidade.

• Aparência •

×Akira realmente mudou bastante, seus olhos vermelhos continuam mais vermelhos que nunca, mas sei cabelo amarelo agora está preto, Akira não nasceu loiro, ele pintou seu cabelo para ver como ficava e acabou gostando, mas com todos esses anos sem pintar novamente seu cabelo acabou ficando longo e preto em cima e um loiro escurecido em baixo, então ele cortou e acabou deixando preto, sua altura também mudou, de 1,75 foi para 1,77, não foi uma grade mudança, mas mesmo assim o deixou mais atraente, seu rosto que antes era fofo e infantil, agora é maduro e sério. (Real)

×Akira escapou de seu antigo personagem, que antes era um pouco menos maduro, seu personagem é aparentemente adulto e alto, com 1,77 de altura, sim, a sua mesma altura real, sei cabelo é ruivo assim como seus olhos, é magro e nem um pouco musculoso, seus cabelos são curtos e espetados, sua pele é pálida que dá mais tonalidade à seus olhos e cabelo. (Fora)

• Preferência sexual •

×Heterossexual

• Par •

×Aki Yamamoto.

• Melhor amigo •

×Russel Gilbert Bonnefoy (Tomara que eu não tenha escrito errado chessus)

• História •

×Akira acordou do jogo, feliz mas teve uma péssima notícia logo de cara, sua mãe, Yune, entrou em coma, os médicos disseram que ainda estava investigando oquê aconteceu, no momento que recebeu a notícia, seu mundo desabou, sentiu que não havia mais coração pois o mesmo estava destruído, viu sua alegria se esvair dele rapidamente, sua alegria era sua mãe, sua vontade de viver era sua mãe, o motivo dele estar nesse mundo era sua mãe, ver sua mãe naquele estado, lutando para viver, vegetando em uma maca, lembrou de seus sorrisos, seus abraços, de como ela era forte e saudável, agora estava pálida e fraca, não aguentou desabou no chão, ele se encolheu e abraçou suas pernas, preferia morrer à viver isso.

×Depois de digerir tudo, ele chamou o médico que cuidava dela, ele o socou, gritou com ele, como ele não poderia saber oquê houve com sua mãe?! Entrou em fúria, foram necessários três médicos para tirarem Akira de cima do pobre médico, ele disse que ía despedir o médico, e acabou conseguindo, exigiu novos médicos e novos diretores, também conseguiu, afinal, era rico, quase comprou o hospital, ele pediu transferência de sua mãe para um hospital melhor, foi concedido, agora sua mãe com risco de não acordar mais,  os novos médicos descobriram o porquê do coma, depressão, ela andava triste por causa de Akira, por causa dele estar preso nesse jogo, ela não comia, não saía, não dormia, pois estava sempre preocupada com seu amado e único filho.

×Akira disse que jamais de perdoaria e desde então tenta trancar seu antigo “Eu”.

×E então ele recebeu uma visita, era uma garota de cabelos brancos, ela alegava ser sua Meia-irmã, ele não acreditou, mas percebeu que seus olhos vermelhos eram como o dele, só que pensou que era coincidência. mas então descobriu que a mãe dela havia morrido à pouco tempo, ela então teve que ficar sozinha mas pela lei não podia, então resolveu ir pra casa de seu falecido pai, onde soube que o filho de Keita morava, ele agora convive com essa adolescente nessa mansão, e os dois tentam viver um dia de cada vez.

• Como age com as pessoas? •

×Mantém uma posição de homem maduro e responsável, sério e de poucas palavras, anti social que não gosta mais de fazer tantos amigos como antes.

• Roupa •

×Na vida real geralmente é visto com um cachecol, única roupa que aparenta não querer largar, mas suas roupas como camisa ou calças sempre variam, dentro do ALO veste um tipo de vestimenta de “Príncipe”, calças vermelhas escuras e camisa social da mesma cor, acessórios no ombro, cinto e luvas pretas e como sempre sem armadura.

• Nervegear ou Amusphere? •

×Amusphere.

• Asas •

×Típicas asas de um salamander.

• Acordou ou pretende acordar depois do primeiro capítulo da segunda temporada? •

×Foi um dos últimos à acordar.

• Possui animal de estimação? Se sim, como é? Qual o nome? •

×Sim, um gato branco chamado King.

#Veterano


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...