1. Spirit Fanfics >
  2. SAO Alternativo >
  3. A morte

História SAO Alternativo - A morte


Escrita por: Shak-Neer

Notas do Autor


Bem Loko, Empolgante.

Capítulo 2 - A morte


Fanfic / Fanfiction SAO Alternativo - A morte

Fazem dois meses que estou preso neste jogo, nesse tempo 2 mil jogadores morreram e ainda estamos no 1°andar,nesse momento estou treinando de repente o Ed chega e diz.

Ed: Ei, tenho novidades.

Alexy: Quais? Só manda!

Ed:Uns caras vão fazer uma reunião para planejar com derrotar o chefe do andar.

Alexy:Sério, nossa cara será que finalmente nós vamos conseguir passar desse andar?

Ed: Não sei, você quer ir lá ver como vai ser?

Alexy: Parece ser legal vamos.

Fomos para a arena onde ia acontecer a reunião,nela um cara estava bravo com os betas ou alguma coisa assim, bom mas isso não é problema meu, eu estou pronto para ir para a dugeon com o Ed.

Alexy: Ed você está pronto?

Ed: Sim, vamos lá.

Depois de vários mobs e armadilhas estou vendo a porta da sala do chefe, o Diabel que é o cara que organizou a reunião abre a porta e grita:VAMOS VENCEEEER.

Alexy: Illfang, o Boss do primeiro andar é GIGANTE.

Ed: Verdade, mas mesmo assim vamos vencer.

Eu e o Ed fomos uns dos primeiros a ataca-lo juntos com um cara e uma menina de capuz, eu fui por um lado e o Ed pelo outro eu com uma Katana e o Ed com um arco de longe, quando de repente o Ed foi para cima do Boss com tudo mas o Boss o acertou e com a força do golpe ele foi jogado para longe,corri até ele desesperado.

Alexy:Ed, Ed, Ed, Edddd.

De repente o HP dele zera e como qualquer animação de morte em um rpg ele desaparece, num ataque de fúria vou para cima do Boss desviando e dando sequências de golpes, o Boss é derrotado, e eu ganho um item.

Alexy: Sobretudo do Amanhecer...

Era um sobretudo azul bem legal, é combinava com o estilo de vida que quero agora, enquanto todos comemoravam eu fui para o segundo andar e comecei a viver isolado para ficar mais forte, para não ter que ver um amigo morrer novamente.

      FIM DO CAPÍTULO.

 


Notas Finais


Noza q capítulo F***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...