1. Spirit Fanfics >
  2. SAO Alternativo >
  3. Uma beleza desconhecida

História SAO Alternativo - Uma beleza desconhecida


Escrita por: Shak-Neer

Notas do Autor


Esse capítulo começa já no quinto andar porque eu não sou louco de escrever todos 100 andares, mas mesmo assim divirtam-se

Capítulo 3 - Uma beleza desconhecida


Fanfic / Fanfiction SAO Alternativo - Uma beleza desconhecida

Já fazem 2 meses que eu consegui passar do primeiro andar e já estou no quinto,ficou um pouco mais fácil depois que sai do primeiro andar,pra falar verdade sinto falta do Ed é um pouco chato ser um jogador isolado mas também tem suas vantagens eu não tenho que dividir exp nem drop nenhum por isso  estou subindo de nível muito rápido, nesse momento estou tentando achar e matar um cavalo alado para que ele drope suas asas, que podem ser vendidas ou comidas, eu ouvir dizer são deliciosas e também seria bom variar de comida, desde que entrei aqui só comi pão seco,bem ali esta ele.

                                                        2 MINUTOS DEPOIS.

Finalmente depois de correr tanto, só falta um golpe e é agora, quando ia ataca-lo eu vi uma adaga sendo jogada por uma menina voando e direção ao cavalo.

Alexy: E-ela ela, ROUBOU MINHA KIIIIIIIILL!

???: Como assim SUA kill.

Eu respirei fundo e disse:

Alexy: Primeiro meu nome é Alexy, e ele estava quase acabado porque EU fiquei o seguindo e atacando, então, sim você roubou minha kill e então como pretende recompensar.

Uria: Meu nome é Uria e vamos fazer assim eu te dou 75 porcento e eu fico com 25 ok.

Alexy: Mas eu queria comer as asas.

Uria: Isso é melhor ainda porque eu tenho a minha de culinaria no maximo então quer ir lá para casa?

Alexy:Por que não, é o que temos pra hoje.

E foi assim que eu conheci a Uria, bem pelo visto ela foi uma das primeiras pessoas a comprar uma casa em SAO e na verdade é até bem legalzinha.

Alexy: Você sempre cozinha alegre assim?

Uria: Claro que sim, cozinhar é muito bom se você colocar os temperos certos a comida pode ficar com o gosto das da vida real!

Alexy: Ok né, só acredito vendo.

Uria: Pois vai ver, porque a comida esta pronta, aqui, sirva-se.

Alexy: Ok, ''mamãe''.

Eu tento segurar a risada pela reação dela mas pelo visto ela percebeu,eu dou a primeira mordida e... meu deus eu nunca alguma coisa tão gostosa mas eu não posso deixa ela perceber que eu achei tão bom assim para não dar moral então eu digo:

Alexy: É da pra engolir.

Uria: Uhum sei, pode dizer que você amou.

Alexy: Você pode acreditar que eu nunca vou dizer isso.

Uria: Você percebeu que você ta assumindo que gostou.

Alexy: Você não tem provas!

Uria: Calma cara.

Nós dois começamos a rir muito alto como se nada disso tivesse acontecendo mas enquanto riamos não sabiamos da tragedia que estava acontecendo naquele momento.

                                                                      CONTINUA...

                  

 


Notas Finais


Que drama inutil cara por que não falei o que acontece logo o que aconteceu na verdade foi...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...