1. Spirit Fanfics >
  2. SAO Alternativo >
  3. A tragédia

História SAO Alternativo - A tragédia


Escrita por: Shak-Neer

Notas do Autor


You have to go through some bad times.

Capítulo 4 - A tragédia


Fanfic / Fanfiction SAO Alternativo - A tragédia

Nós estavamos conversando quando percebi que estava tarde, acho melhor voltar para a taverna, mas foi bom me divertir depois de tanto tempo.

Alexy: Bom já estou indo para a taverna, até mais Iria.

Quando estou quase saindo eu sinto ela puxando minha camisa quando me viro para olhar era a Uria corada e falando:

Uria: Fique aqui essa noite, assim você não tem que pagar a taverna.

Meus Deus que fofaaaa! É nisso que da ficar assistindo anime pessoas fofas viram super efetivas em você.

Alexy: Nossa Uria se você quisesse que eu dormisse com você era só pedir com jeitinho.

Uria: Claro que não idiota me responde logo antes que eu me arrependa.

Alexy: Como recu...

Minha fala é interrompida por alguém  batendo na porta e gritando loucamente, a Uria vai correndo atender.

Uria: Que foi John que você está tão assustado!

John: Líder... A GUILDA TO FOI MORTA!

A Uria começa a tremer e segurando o choro pergunta:

Uria: Ma-mas como uma coisa dessa foi qcontecer.

John: Pelo visto eles estavam na masmorra e caíram numa sala trap.

Uria: PORQUE ELES ESTAVAM NA MASMORRA.

John: Eles disseram para mim que iam comemorar que a nossa guilda tinha chegado no top 10.

Ela começa a chorar por um momento mas para rapidamente.

Uria: Obrigado pelo aviso John mas amanhã a gente vê o que fazer por que hoje foram muitas emoções e eu to muito abalada agora.

John: Ok líder... até amanhã.

Uria: Até John... Até.

O John saiu da porta e foi embora na escuridão da noite, mas a Uria está muito abalada acho melhor eu ir embora.

Alexy: Bom você deve querer ficar sozinha agora, estou indo embora.

A Uria me abraça chorando e diz:

Uria: Por favor Alexy fica comigo, eu estou precisando muito de alguém agora!

Alexy:Ok...

É foi assim que... Como posso dizer eu fiquei mais próximo da Uria




Notas Finais


Que triste né!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...