História Sapphire - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 56
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom essa e uma pequena apresentação da manager , espero que gostem e deixem suas fichas <3

boa leitura

Capítulo 1 - The Sweet Girl


Fanfic / Fanfiction Sapphire - Interativa - Capítulo 1 - The Sweet Girl

Sapphire – Interativa

Capitulo 1

The Sweet Girl

Anda depressa pela empresa , meu salto ecoava por todos os corredores e aquilo já estava me deixando aflita , a cada passo que dava eu sentia meu estomago se revirar mais . Nunca fui chamada na sala do CEO , tirando as reuniões e outras coisas , mas isso nunca do nada ele me tirar de um ensaio e me chamar em sua sala , suspeito , muito suspeito.

Minhas mãos estavam suadas , assim como meu corpo . O que ele quer comigo ? Sempre fiz bem meu trabalho , nunca tiveram reclamações sobre mim , só penso o pior.

Sem perceber cheguei a porta da sala do CEO , vi grafado em grandes letras o seu nome na porta , dei duas leves batidas na porta e escutei um “entre” do lado de dentro. Abri a porta e fui recebida pelo olhar do CEO que estava sentando em sua mesa .

-Senhorita Kim Ji-soo , que bom que veio preciso falar com você urgentemente – falou o mesmo se levantando de sua cadeira e me recebendo – Sente-se.

-E sobre o que o senhor que falar comigo ? – perguntei nervosa me sentando em uma cadeira a frente de sua mesa , meu Deus o que será ?

-Bom você sabe que um de nossos grupos deu disband e Taehyun saiu do Winner – afirmei com a cabeça sem saber o rumo desta conversa.

-Foi uma grande perda senhor as meninas se separarem depois de tanto tempo , elas eram muito boas no que faziam – disse olhando.

-Claro , apesar de Dara e CL renovarem o contrato ainda sim foi uma grande perda... e por isso resolvemos criar um novo grupo , o Saphhire formado por cinco rookies femininas da empresa para compensar o disband do 2NE1 e já tínhamos essa ideia a muito tempo só não tínhamos ainda tomado um rumo – disse o mesmo mexendo em alguns papeis .

-E o que eu tenho a ver com isso senhor? – perguntei .

-Bom eu quero que você seja a manager representante do grupo – indagou o homem , olhei-o incrédulo , eu tinha escutado bem ou não ? E serio ? – Então aceita Ji-soo ser a manager do Sapphire ?

-Claro que sim ,eu aceito – disse sorrindo , claramente meu rosto estava esboçando toda aquela felicidade então não precisei falar o quanto estava feliz com a proposta.

-Que ótimo sempre soube que poderia contar com você .. bem primeiramente você não vai ser mais a instrutora de canto das meninas do BlackPink  e Bae tomara conta desse cargo , e você tem que organizar alguns papeis e procurar as selecionadas para os testes que começaram logo – indagou me entregando uma pilha de papeis.

-Sim senhor Yang . Muito obrigada pela oportunidade não vou te desapontar.

-Eu sei que não vai então e melhor correr por que o tempo não para , e precisamos estar com tudo pronto ate o final do mês. Confio em você Ji-soo.

-Com licença senhor .

 

Sai da sala dando pulas de alegria pelos corredores da YG muitos que passavam me olhavam estranho mas não me importei estava feliz de mais para me importar com o que os outros pensavam de mim , eu manager de um grupo que sonho . Agora sim Ji-soo você vai mostrar quem você é.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...