1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. Ciúmes

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Ciúmes


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


Oii Galerinha! bem demorei bastante pra atualizar ... sim eu sei.. mas não foi por mau! estou com uma nova fic e estava com minha mente bloqueada para ideias.. por isso travei na hora de escrever rss.

Mas esta ai! boa leitura! espero que gostem e aceito sugestões hein :D

Capítulo 16 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Ciúmes

Amanhece em Konoha, e Hinata como havia prometido ao Naruto foi ao hospital. Hinawari não foi com ela, ela acordou cedo e foi sozinha. Nem mesmo Naruto a viu saindo.

Boruto: Pai, cadê a mamãe? – pergunta Boruto tomando café da manhã com seu pai e irmã.

Naruto: Ela saiu cedo, foi ao médico.

Boruto: Ela está doente? O que houve?

Hinawari: A mamãe está estranha, teve um enjoou ontem e na arena ficou meio tonta, me disse que não era nada.

Naruto: Hm...

Boruto: Estranho... Bem vou indo tenho que encontrar o Mitsuki! – ele disse pegando uma torrada e saindo a comendo andando rumo a porta.

Hinawari: E eu o Ino... – ela se esqueceu do Naruto, não completou a frase e mudou de assunto. Estou indo atrás da mamãe! – ela disse se levantando da mesa rápido.

Naruto: Hinawari, não esqueça de me contar o que sua mãe tem quando a encontrá-la. – Naruto gritou.

Assim por alguns minutos Naruto permaneceu em casa, seus filhos já haviam saído e Hinata não havia chegado ainda. Então ele foi para o escritório para mais um dia de trabalho.

Enquanto isso, no hospital Hinata estava saindo já da sala do médico quando encontra Sakura e Ino no corredor conversando entusiasmadas.

Hinata: Sakura-chan! Ino-chan! – ela disse se aproximando para cumprimenta-las.

Sakura: Hinata, tudo bem com você? – Sakura disse com um sorriso radiante.

Hinata: Sim, eu vim fazer uma consulta... na verdade só vim confirmar o que eu suspeitava. – ela disse tímida.

Sakura: Você está gravida Hinata?

Ino: Que ótimo! mais alguém está aumentando a família também...

Hinata: Também? Como assim?

Sakura: Eu estou gravida Hinata. – ela disse passando a mão na barriga com um lindo sorriso.

Hinata: Parabéns Sakura! Fico feliz por vocês. Eu estou gravida também, confirmei hoje agora pouco.

Ino: Bem novas mamães, vamos comer algo? Assim você conta pra gente Sakura a reação do Sasuke.

Sakura: Calma meninas eu vou contar! – ela sorriu.

Hinata: Que tal almoçarmos no Shopping?

Ino: Ótima ideia!

Sakura: Então vamos. – Sakura disse saindo com suas amigas do hospital.

Hinawari disse ao Naruto que iria ver Hinata, mas ela pensou que sua mãe poderia esperar uns minutinhos... foi então até o parque encontrar com Inojin. Não sabia que seu irmão iria encontrar Mitsuki lá.

Mitsuki: Hey, Boruto! – ele acenou para seu amigo.

Boruto: Mitsuki! – ele abraçou seu amigo.

Mitsuki: Está atrasado!

Boruto: Foi mal.... é que a mamãe não estava legal e saiu logo cedo para ir ao médico. Ela sempre me acorda quando não levanto quando o despertador toca, mas hoje não rolou. – ele disse colocando a mão na cintura.

Mitsuki: Poxa cara, porque não foi com ela?

Boruto: Hinawari foi atrás dela, logo teremos noticia mas não deve ser nada demais mamãe é muito cuidadosa com a saúde.

Mitsuki: Boruto... – ele disse olhando para o lado.

Boruto: O que foi Mitsuki? Algum sinal daquela sombra? – perguntou.

Mitsuki: Sua irmã... ali. – ele apontou para próximo a uma arvore onde Hinawari estava beijando Inojin.

Boruto olhou para o lado e fechou os pulso. Ele era ciumento assim como Naruto, foi caminhando enfurecido até o casalzinho. Mitsuki foi atrás dele.

Boruto: Hinawari!! – ele gritou a puxando dos braços de Inojin.

Hinawari: Boruto? O que faz aqui?

Boruto: O que você faz aqui!

Hinawari: Me solta! Está me machucando. – ele reclamou.

Inojin: Boruto, solta ela! – ordenou Inojin ao ver Boruto segurando Hinawari pelo braço.

Boruto: Cala a boca! Seu safado.

Mitsuki: Calma! Solte-a Boruto.

Inojin: Não sou nenhum safado! Solte ela agora idiota!

Hinawari: Boruto! Me solta logo. – ela puxou o braço escapando de Boruto.

Boruto: Você deveria estar com a mamãe, foi o que você disse ao Papai!

Hinawari: A mamãe está bem! E eu não lhe devo satisfação Boruto!

Boruto: Vamos vou te levar para casa! – ele pegou ela pelo braço novamente.

Inojin: Chega! Já te avisei. – Inojin empurrou Boruto que foi para trás.

Boruto: Eu vou quebrar você! Fique longe da minha irmã! – ele empurrou também Inojin e os dois pegaram um na gola da roupa do outro e ficaram se encarando.

Hinawari e Mitsuki estavam tentando acalma-los.

Enquanto isso na residência dos Uchiha, Sasuke estava ajudando Itachi com a casa dele. Como fazia muito tempo que Itachi estava fora do distrito sua casa estava trancada e precisava ser organizada. Sasuke então foi com Itachi ver o que precisavam comprar ou reformar. Sarada e Sayuri estavam conversando.

Sarada: Sayuri, o que você acha de ligarmos para o Bolt e o Mitsuki.

Sayuri: Perfeito! Deixa que eu ligo. – ela pegou o telefone tentou ligar mas só caia na caixa postal.

Sarada: Não conseguiu?

Sayuri: Não... está caindo na caixa postal. – ela disse jogando o celular no sofá.

Sarada: Deixa que e ligo do meu. – tentou também sem sucesso.

Sayuri: Também não conseguiu né?

Sarada: Não... – ela disse se jogando no sofá.

Sayuri: Vamos atrás então ué?

Sarada: Sim, vamos lá! – Sarada e Sayuri foram avisar seus pais antes de sair.

Sasuke: Princesas. – ele disse se referindo as meninas que estavam se aproximando.

Itachi: Onde estão indo? – ele disse abraçando Sayuri.

Sarada: Papai, vamos ver os garotos – ela o abraçou.

Itachi: Garotos?

Sayuri: Sim Papai, o Boruto e o Mitsuki.

Sasuke: Isso vai ser divertido. – ele disse baixinho a Sarada.

Itachi: Uchiha Sayuri!

Sayuri: Qual é Papai? Eu não posso me divertir com amigos?

Itachi: Garotos são perigosos.

Sayuri: Papai fica tranquilo que aqui é a Sayurinha, treinada pela Al Qaeda. – ela disse sorrindo.

Itachi: Não me diga isso filha, sabe que eu sempre vou te proteger não importa o que você diga.

Sayuri: Eu sei Papai, Eu te amo! – ela abraçou Itachi.

Sarada: Parece que isso é de sangue né?

Sasuke: Isso o que Srta. Uchiha?

Sarada: Ciúmes!

Sayuri: Concordo.

Itachi: Vocês vão nos deixar de cabelo branco sabia?

Sasuke: Eu já devo ter uns.

Sarada: aah para! Papai.

Sayuri: O papo está bom mas precisamos ir.

Itachi: Cuidado! – gritou Itachi vendo as meninas correndo para sair do distrito.

Sasuke: Lembrem do Chidori! – também gritou.

Itachi: e do Amateratsu também! – ele gritou também logo após Sasuke.

As meninas estavam indo rumo a casa do Boruto para depois irem na casa de Mitsuki caso eles não estivem juntos, o que era raro... Encontram Chocho no caminho.

Chocho: Meninas! – ela grita.

Sayuri: Oi

Sarada: Oi

Chocho: Corre! Os meninos estão na praça.

Sarada: O que? Pra que correr?

Sayuri: O que houve? – ela disse correndo rumo a praça seguindo Sarada e Chocho.

Chocho: Boruto está brigando com Inojin. Mitsuki e a Hima estão tentando separa-los.

Sarada: Boruto! Deve ser por ciúmes idiotas.

Sayuri: Tenho certeza que é isso. Tenho pena da Himawari, deve estar toda constrangida.

Chocho: Bem provável.

Na praça a situação estava ficando preta.

Hinawari: Boruto! Inojin! Parem por favor! – ela pediu assustada.

Inojin: Estou farto de sua infantilidade Boruto! – ele deu um soco em Boruto.

Boruto: Não vou deixar você se aproveitar da inocência da minha irmã! – ele deu outro soco.

Inojin: Para de ser idiota! Eu jamais brincaria com os sentimentos de Hinawari!

Boruto: Não confio em você! Dattebasa!

Inojin: E quem se importa? – ele disse fazendo Boruto ringir os dentes.

Mitsuki: Pare vocês dois são amigos! Estão assustando a Hinawari. – Hinawari estava chorando.

Boruto e Inojin continuavam a brigar, Sarada, Sayuri e Chocho chegaram.

Sarada: Himawari, vem comigo. – ela abraçou a cunhada.

Sayuri: Eu cuido dela! vocês duas ajudam o Mitsuki a separar os dois.

Chocho: Parem seus idiotas! – ela segurou Inojin.

Sarada: Boruto! Já chega. – ela segurou Boruto.

Mitsuki ficou no meio deles casos eles resolvessem brigar.

Boruto: Me solta Sarada!

Sarada: Não! Se controla!

Boruto: Você não sabe o que houve!

Sarada: Sei sim! Você está com ciúmes.

Boruto: Ele estava se aproveitando dela.

Sarada: Bolt! Ela também tem o direito de namorar. Inojin não é nenhum pervertido!

Boruto: Vai ficar do lado dele? Aaah claro, é seu ex-namoradinho de infância né. – ele disse nervoso.

Sarada deu um tapa em seu rosto.

Sarada: Idiota! Somos amigos! Nunca namoramos. Me respeite!

Boruto: Porque fez isso? você se acha a dona da razão! Se meteu onde não foi chamada e ainda defende esse safado.

Sarada: Quer saber Boruto... vou ignorar o que você disse se você me pedir desculpas agora!

Boruto: Sente e espere!

Sarada: Vamos Himawari! – ela abraçou sua amiga.

Hinawari: S-sim. – Ela disse secando as lagrimas.

Sarada: Chocho vem com a gente?

Chocho: Claro!

Sayuri: Prima eu vou com vocês.

Sarada: Não prima, fique com o Mitsuki.

Mitsuki: Pode ir Sayuri, se vemos mais tarde.

Inojin: Sarada, deixa que eu a levo para casa.

Sarada: Melhor não Inojin. Vá para casa se a Tia Ino não estiver lá ela está lá em casa com a mamãe. Você precisa de um banho e curar esses ferimentos.

Boruto: Aah, com ele você se preocupa! Vai até pra sua casa...

Sarada: Não fala comigo!

Boruto: Que se dane! – Boruto saiu andando irritado.

Inojin: Hinawari, me desculpe. Amanhã vou na sua casa tudo bem?

Hinawari: Tudo bem Inojin, a culpa não foi sua! Meu irmão que é estressado.

Sarada, Hinawari e Chocho foram rumo a casa dos Uzumaki. Sayuri, Inojin e Mitsuki foram para casa do Inojin leva-lo. E Boruto estava enfurecido com o que tinha acontecido. Saiu na porrada com Inojin. Magoou Hinawari e brigou com Sarada, e uma briga que teve início por coisa besta.

Andando sem rumo, ele decidiu que o melhor seria ir para o campo de treinamento. Assim poderia fazer uma reflexão sobre seus atos. O que ele não esperava era encontrar Katsumi lá...

Katsumi: Boruto?

Boruto: Não me enche!

Katsumi: Nossa... que bicho te mordeu?

Ele ignorou e se sentou no chão ao lado de uma arvore. Katsumi se aproximou e se sentou ao lado dele.

Katsumi: Boruto, olha na boa... não sou essa garota que sua namoradinha descreve. Sou diferente.

Boruto: Nem sei se mais se tenho namorada. E a escola toda fala de você.

Katsumi: Pura inveja! Deixa eu te ajudar Bolt. – ela disse se aproximando mais dele.

Boruto: Katsumi, se afaste!

Katsumi: Não lute contra seus instintos, eu sei que você quer. Não tem ninguém aqui... – ela falou mostrando o decote a ele. Boruto estava parado e ela se atirando a ele.


Notas Finais


E agora Boruto? Ele trairá Sarada? Sarada perdoará Boruto pelas palavras ditas?
vamos ver... rss.

LINK >> https://spiritfanfics.com/historia/o-pequeno-uchiha-satoru-9311152

Pessoal esse é o link da minha nova Fic, é sobre a familia Uchiha e seu novo membro Satoru ( Filho mais novo de Sasuke e Sakura ) deem uma olhadinha vejam se gostam também ta blz?! xau xau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...