1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. Refletindo

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Refletindo


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


GENTE POSTEI ESSE RAPIDIN PRA NAO DEIXAR VOCES NA MÃO NO PROX. EP JA TEM A VINGANÇA DA SAYURI RSS

BOA LEITURA.

Capítulo 18 - Refletindo


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Refletindo

Sarada: Sayuri, deixa pra lá... eu fui tola amei aquele idiota! – ela disse ainda chorando no colo de Sayuri.

Sayuri: Não diga isso! Eu não sei o que está sentindo, mas posso te afirmar que tudo passa.

Sarada: Eu vi Sayuri! Ela estava EM CIMA dele. – disse ela indignada com lagrimas no rosto.

Sayuri: Sarada, me conta direito essa história! Senta aqui, limpa o rosto e olha pra min. – disse ela ajudando Sarada a levantar.

Sarada: Conversando com a Chocho, eu estava pretendendo ir até ele para conversa, eu iria até engolir meu orgulho para que as coisas ficassem bem entre nós! Você acredita? – ela disse sentada limpando as lagrimas.

Sayuri: Hm. Prossiga!

Sarada: Fui até o campo de treino e Boruto estava com ela por cima dele. Ai que ódio!!

Sayuri: Mas eles estavam se beijando?

Sarada: Não vi porque quando cheguei ele a empurrou.

Sayuri: Sarada, tá estranho essa história! Sei que o Boruto não é santo, mas como Katsumi chegou tão rápido? – ela falou colando a mão no queixo pensando.

Sarada: Não sei, e também não quero saber. Ele poderia ter evitado tudo isso se realmente me amasse! E se me amasse ficaria longe daquela puta!

Sayuri: Sarada, relaxa! Ele e ela vão se ferrar! E que a verdade venha à tona! – ela disse convicta.

Enquanto Sarada e Sayuri estavam no quarto, Boruto chegou em casa e Hinata estava esperando por ele. Ele tenta subir a escada sem falar nada, mas Hinata entra na frente.

Hinata: Precisamos conversar Uzumaki Boruto! – disse ela seria.

Boruto: Mãe, eu estou cansado amanhã se falamos. – ele tentou passar por ela, mas é impedido.

Hinata: Agora! Senta ali! – ela apontou para o sofá. Naruto estava no escritório e Himawari estava em seu quarto, agora mais tranquila.

Boruto se sentou cruzou os braços para traz do pescoço e disse.

Boruto: Sim, Mãe... – já preparando os ouvidos.

Hinata: Não quero você encostando o dedo em sua irmã! Não quero que você saia brigando com quem ela gosta! Poxa, é seu amigo! Você namora com a Sarada-chan! Qual o problema de sua irmã namorar?

Boruto: Nem sei se tenho mais namorada... – ele disse baixinho. Mas mãe! Ela estava se agarrando com ele no maior amaço na praça! – ele tentou se justificar.

Hinata: Para com isso! não vou admitir que você minta para encobrir seus erros! Sua irmã é muito consciente! Assim como Inojin. Eles estavam se beijando normalmente como você e a Sarada fazem!

Boruto: Tá mãe... dá pra parar de falar da Sarada? To com dor de cabeça! – ele disse virando o rosto.

Hinata lembrou que Himawari disse que Boruto e Sarada haviam brigado. Então ela pegou mais leve com ele. Como era primeira briga do casal, ela achou normal. Boruto estava com raiva e ao mesmo tempo entendi a Sarada. Só se perguntava o porque ela não confiou nele... porque aquela Uchiha mandona fez aquilo? (Porque será né?).

Hinata: Olha Boruto, eu quero que amanhã você peça desculpas a sua irmã. E também quero que vá falar com Inojin!

Boruto: aaaah, mãe! Eu até peço pra Hima, mas pra ele não! – fez cara de bravo.

Hinata: Boruto!

Boruto: Tudo bem eu falo com ele! Mas não vou pedir desculpas!

Hinata: Vocês se entendem! – ela disse levantando do sofá.

Boruto: Estou liberado?

Hinata: Escute filho, eu entendo que você é o mais velho... mas sua irmã está uma adolescente já. Assim como você ela também tem sentimentos. Lembra que ela sempre te apoiou com a Sarada? Ela sempre te ajudou no que podia! Você alguma vez desistiu da Sarada?

Boruto começou a pensar arrependido de sua atitude. Realmente Himawari estava sempre o apoiando em tudo. Assim como Inojin que era seu amigo de infância e sempre estava por perto. Ele começou a pensar e lembra que Inojin nunca falou sobre garotas... talvez porque ele realmente gosta da Hima.

Boruto: Tem razão mamãe... mais uma vez fui um idiota! – ele disse cabisbaixo.

Hinata: Vá descansar amanhã é um novo dia. – ela beijou o topo de sua cabeça e saiu andando.

Boruto ficou ali parado, refletindo e ficou em sua cabeça o que sua mãe tinha dito. “Você alguma vez desistiu da Sarada?” essa frase não saia de sua cabeça.

Boruto: Eu não vou desistir! – ele falou sozinho entusiasmado e empenhado e resolver a situação. Ele foi até seu quarto, tomou banho rápido e chamou Mitsuki no whatsapp.

Whatsapp On *

- Mitsuki! To ferrado!

- Está msm! Pra que agir daquela formar? :\

- Cara, não é isso! Katsumi me agarrou!

- Como assim cara?

- No campo de treino. Ela subiu em cima de min aquela maluka >(

- Você se livrou dela eai? É claro que vc fez isso né?

- Claro! Mas Sarada apareceu antes e ñ me deixou explicar nada :’(

- BAKA !!!!

- Você tem um imã para problema!

- Ela pensa que eu a trai com aquela menina safada.

- tmb?! Você estava com a menina em cima de você!

- Não foi culpa minha! Agora chega de me criticar e me ajude!

- Sempre sobra pra min! Amanhã eu penso em algo agora to meio cansado..

- Cansado? Hm...

- É meu querido, azar pra uns, sorte pra outros kkkkk

- kkk, que seja! Mas a sorte voltará a ficar do meu lado!

- tomará, mas você esta fudidamente fudido...

- obrigada pelo apoio AMIGO !!!

- Vai dormir vai!

- Buenas !! *.*

- Boa noite Boruto!

Whatsapp Off*

Todos foram dormir. Sarada e Sayuri não contaram nada a Sakura. Sakura avisou as meninas que Sasuke e Itachi tinham saído em missão com Naruto. Era importante e por isso foi de última hora. Mas não disse sobre o que era. Menos mal que o Boruto não morre.

Sakura: Meus amores, vão dormir juntas hoje?

Sayuri: Sim Tia. – disse sorrindo de pernas cruzadas na cama com Sarada, que agora estava mais alegre.

Sarada: Mamãe quer que ficamos com você e meu irmãozinho?

Sakura: Eu e seu Irmão iriamos amar! – ela acariciou a barriga feliz.

Sayuri: Então vamos! – disse se levantando pegando as cobertas e indo com Sakura e Sarada até o quarto.

Sarada e Sakura ficaram conversando com Sayuri, mas breve pegaram no sono. Sayuri então pega o celular e manda mensagem para Chocho.

Whatsapp On*

-  Sei que estamos na madruga, mas é importante! Preciso da sua ajuda para ajudar a Sarada! Katsumi aprontou feio com ela tem que ter revenge! tenho certeza quem tem dedo das putianes! Katsumi não tem um cérebro que defina a diferença entre uma Kunai e uma Shiruken, quem dirá armar sozinha um plano...

- Bora!  Mas o que houve?

- Boruto e Katsumi estavam juntos, ela por cima dele.... Sarada viu tudo no campo de treino. Mas achei estranho ela estar por lá...

- SAFAAAADO!!! Mas está muito estranho ela aparecer por lá justo quando eles estão brigados! Ele não é santo mas msm assim ele não teria tempo de chamar ela tão rápido, se fosse o caso.

- Exato! Não sei se rolou mais algo, não quis deixar Sarada mais triste do que ela já está... mas sei que ela não apareceu lá por acaso.

- Como ela está?

- Agora bem melhor, mas estava arrasada! :\

- Poxa... coisas do amor é foda! Bem então amanhã na escola tiramos isso a limpo! 66’

- Sim :D elas que nos aguardem!

- Até amanhã então amiga!

- Até Chocho s2

Whatsapp Off*

 

CONTINUA >>


Notas Finais


Será que Mitsuki consiguira ajudar Boruto? E o clima na escola? Boruto deu muita sorte de Sasuke estar em missão e Sakura não saber o que houve ainda... kkk até o proximo ep pessoal :D aceito sugestões! vou tentar postar hoje o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...