1. Spirit Fanfics >
  2. BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos >
  3. Grandes Emoções no Fire Resort

História BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Grandes Emoções no Fire Resort


Escrita por: uchihabiia

Notas do Autor


Boa leitura pessoal!

espero que curtam ;)

Capítulo 37 - Grandes Emoções no Fire Resort


Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos - Grandes Emoções no Fire Resort

Chegando no Fire Resort

Ino: Sakura, aqui! - disse ela se levantando da mesa onde já tinham chegado todos os outros amigos.

Sakura: Oi Ino. – ela acena de volta. Por aqui família. – Ela segue de mãos dadas com Sasuke e Itachi andando ao lado deles, Sayuri e Sarada estavam andando atrás deles, não tinham tanta pressa em chegar rápido.

Sakura: konbanwa. – cumprimentou a todos.

Sasuke: Boa noite a todos. - ele disse ajeitando a cadeira para sua amada sentar. Sente aqui querida. – Sakura se sentou e agradeceu a ele, ele também se senta e ajeita a gravata.

A mesa era imensa, metade dela os adultos e a outra metade a tropa gaiden, porém estava meia desfalcada a tropa... os adultos começaram a conversar.

Shikamaru: Itachi, a quanto tempo?

Itachi: receio que muitos kkk.

Shikamaru: Verdade. – ele sorri.

Naruto: Fico muito feliz em estar com vocês assim, todos juntos nesta noite, será muito agradável. – ele se anima esfregando as mãos, Naruto sendo Naruto.

Hinata: Sim querido, será ótima. – ela sorri.

Lee: Com certeza! A juventude vive em nós! – ele ergue uma taça de saque e vira.

Shikamaru: Vai com calma Lee.

Tenten: Rock Lee! – ela olha para ele que fica sério.

Lee: Tudo bem querida...rss. – ele fica meio sem jeito.

Sai: Você tem medo da Tenten. – Sai sempre direto e sincero.

Lee: C-Claro que não!

Itachi: Tem sim kkkk

Shikamaru: Vi o medo em seus olhos mister Juventude kkk

Naruto: Medroso! Kkkkk

Sasuke: O que é Naruto? Você corre da Hinata só dela olhar serio pra você, kkkkk – Sasuke entra na onda.

Itachi: Verdade isso? o Hokage?

Shikamaru: Eu apenas o aconselho nunca contrariar uma mulher, acredite elas histéricas são um saco!

Naruto: Calem a boca! Eu sou o homen da casa, eu sou o Hokage não temo a nad...

Hinata: Naruto? – ele olha assutado.

Naruto: SIM! Oi amor, tudo bem? – ele fica meio com medo.

Hinata: oxi.. sim está.. só pegue minha bolsa perto de você por favor.

Todos os rapazes seguravam a risada.

Naruto: Aqui está amor.

Hinata: Obrigada. – ela volta a ficar com as meninas.

Chouji: kkkkkkkk

Itachi: KKKKKK

Sasuke: Arregoou! Kkkkkk

Naruto: Você apanha da Sakura! E depois ela mesmo cura seus hematomas teme!

Sasuke: Não sabe o que fala!

Itachi: Hum... por isso estava todo enfaixado outro dia Sasuke? Kkkkkkk

Todos riram, Sasuke e Naruto continuavam a trocar farpas mas era de praste deles fazer isso, ao lado as mulheres...

Karui: Você viram a nova Mary Key?

Ino: Comprei hoje. – ela se gaba.

Sakura: Como você conseguiu? Lançou hoje a tarde.

Ino: Testudinha, assino Ino e não Sakura testa de marquise, tenho minhas fontes.

Sakura: Porca! – ela fica brava.

Karui: Vocês.. kkkk – ela ri da situação.

Ino: Relaxa, calma os... com bebe... – ela quase fala.

Hinata: Vocês duas kkk, parem com isso.

Karui: Hinata tem razão, logo eles pararam de falar para prestar atenção em nossas conversas.

Ino: Que cara é essa Tenten?

Tenten: É uma pena Neji estar viajando.

Hinata: Sim, sinto muita falta dele também Tenten.

Temari: Pelo tempo que ele foi deve estar próximo a voltar.

Sakura: Temari tem razão, ele volta em breve, fiquem tranquilas.

Tenten: Tomara.

Elas continuavam a conversar, enquanto isso...

Chocho: Sarada, Sayuri?

Sayuri: Oi Chocho. – disse ela se ajeitando para pegar uma fruta no centro da mesa.

Sarada: Tudo bem amiga? - ela cumprimenta.

Chocho: Porque estão estranhas? – ela coloca a mão no queixo.

Sayuri: Impressão sua! - ela disse se sentando rápido novamente em seu lugar.

Chocho: Hm.

Sarada: Isso é Temaki? parece uma delícia! - ela disse já pegando o prato para quebrar o gelo.

Chocho: Vocês viram os rapazes né?

Sayuri: E como... - ela se distrai e Sarada dá um cutucão nela. Ai! Quer disser não, não vi.

Chocho: kkkk, tudo bem se eu os ver aviso vocês, devem estar no banheiro, Shikadai não pareceu ainda também.

Himawari: Devem ter ido no banheiro da academia pela demora.

Sayuri: A quanto tempo estão demorando?

Chocho: Uns 15 mnutos..

Sarada: Sumire?

Sumire: Hay Sarada-chan! Pode me passar o guaraná? – ela tapa o pescoço com um cachecol.

Chocho: Tá um calor maldito e você não tira isso!

Himawari: kkkk

Sarada: Claro que pego! O que tem meninas? Deixem ela em paz.

Sayuri: Gente, parem com isso todo mundo!

Chocho: Hãn?

Sumire: Que..

Himawari: Como?

Sarada: Sayuri, não!

Sayuri: Sabemos bem o porquê cada uma de nós estamos assim!

Sarada: Sayuri!

Chocho: Deixa ela falar Sarada.

Sarada: Vão nos ouvir sua doida!

Sayuri: Não esquenta, nem estão ligando para nós, os meninos não estão aqui então podemos ser sinceras.

Hinawari: Tá tão na cara assim?

Chocho: Você não muito Hima, mas Sumire ta demais kkkk

Sumire: Hãn? Ai meu Rikudou!

Sarada: Relaxa Sumi!

Sayuri: Isso relaxem! Precisamos conversar outra hora sobre isso, que tal ?

Himawari: Preciso desabafar mesmo.

Chocho: Então fechou!

Sarada: Tá ok, mas em outro local e data, vejam estão vindo. – disse ela vendo os meninos chegarem.

Passam cerca de 5 minutos e os rapazes aparecem, Inojin, Shikadai, Mitsuki, Boruto e Lee.

Boruto: Oi amor. - ele dá um selinho em Sarada.

Sasuke olha bem na hora, ele fecha as mãos, Sakura segura em seu braço e sorri.

Sakura: Amor eles são namorados.

Sasuke: Eu sei amor, mas pensar que um pivete desses perto da minha filha... aah fico louco!

Sakura: kkk, Ciumento demais você! - ela dá um selinho nele.

Boruto percebeu o olhar de Sasuke pra ele, mas disarça.

Boruto: Sarada, acho que seu Pai ja sabe, veja o olhar dele pra min. - ele olha para Sasuke e em seguida ela disfarça e faz o mesmo.

Sarada: Kkk, Relaxa Bolt! se ele soubesse de algo já teria te matado, mas para de dar bandeira!

Boruto: Dattebasa! eu to de boa Sara-chan.

Sarada: Vamos agir naturalmente. – ela abraça o braço dele.

Boruto: Certo! – ele coloca a mão sobre a mão dela e pergunta. Sarada... você tomou o.. você sabe.. - ele falou baixinho para ninguém além dela ouvir.

Sarada: Esta missão está em andamento! - ela cochichou.

Boruto: Core! terá um filho sem pai! seu pai me mata antes dele nascer.

Sarada: Também não é assim, você é muito medroso, ele é só meu Pai oras..

Boruto: Seu Pai, Sennin, Meu Sogro, com Rinnegan, Mangenkyouh, Uns dos melhores se não o melhor Shinobi da história. Deixa eu ver que mais?!... Ata! Reencarnação do filho do Rikudou, sabe usar Susanoo e Amateratsu, tá bom?

Sarada: Dramático! você nem parece filho do Nanadaime, jinchuuriki da kyuubi, neto do quarto, Sennin, Herói da quarta guerra e bem, salvou meu Pai..não deixaria ele te matar.

Boruto: Eu estou preocupado, não quero que você tenha problemas para ser Hokage.

Sarada: Também estou Bolt, mas não pilha tá? – ela faz carinho em seu rosto.

Chocho: O que estão cochichando? - ela assusta eles.

Boruto: ai! Que susto!

Sarada: Porra Chocho! - Sarada quase cai para trás.

Chocho e Boruto olham um para o outro, Sarada nem falava palavrão..

Chocho: Nossa... kkk, hormônios aflorados, nervoso espontâneo...hm.. – ela provoca para deixá-los nervosos.

Boruto: Sarada... – ele olha pra ela com os olhos arregalados. Será que?

Sarada: Vocês que me estressam! – ela reclama e cruza os braços, logo Shikdai abraça Chocho, Sumire e Metal conversavam com Himawari e Inojin, Mitsuki e Sayuri..

Mitsuki: Tá tudo bem Sayuri? você está estranha amor...

Sayuri: Eu não tomei nada ainda e tem outra coisa, meu Pai quer te conhecer.

Mitsuki: Calma amor, vai dar tudo certo.

Sayuri : Será que ele já sabe de algo? Porque te conhecer agora?

Mitsuki : Acredito que não saiba, Uchihas são conhecidos por serem explosivos, se soubesse que eu e você.. bem você sabe.. Eu já estaria do outro lado da vida.

Sayuri: Explossivos? Hm.. - ela fez biquinho. Você curtiu em outra ocasião.

Itachi : Boa noite! - ele aparece atrás deles e os dois pulam assustado.

Sayuri: Papai! me assutou!

Mitsuki : Boa noite, Sr. Uchiha. - ele disse se levantando e esticando a mão.

Itachi : Estou atrapalhando vocês?

Não! – Os dois falaram juntos.

Itachi: Mitsuki né? - Itachi apertou a mão dele um pouco forte para ver se ele reclamava.

Mitsuki: S-sim senhor. - ele segurava a dor para não passar mico, mas sua expressão começava a demonstrar que estava doendo.

Itachi : Sayuri, pode me dar um minuto a sós com Mitsuki?

Sayuri : Mas Pai.. - ela fez cara de dengo.

Mitsuki : Sayuri, está tudo bem, ja voltamos. - ele sorri pra ela, mas por dentro tá tipo ( É o fim! Adeus mundo! Fudeo fudeo)

Sayuri : Tudo bem.. Papai pega leve com ele. - ela deu um beijo em sua bochecha.

Itachi: kkk, não vou mata-lo ainda querida. - ele sorriu, mas isso era parte da jogada.

Mitsuki ao ouvir isso por dentro disse ( Rikudou do céu! ele disse "ainda.." )

Sayuri: Pai!

Itachi : Ja voltamos! Eu apenas estava brincando. - ele sai andando e Mitsku olha para Sayuri tipo ja se despedindo dela, poderia ser um truque para Itachi fazer sua cremação vivo. Ele segue Itachi.

Naruto: Vejam só. - ele olha para Itachi e Mitsuki saindo.

Shikadai : Deve ser difícil ter uma menina como filha, mal entendemos as mães quem dirá filhas.

Sasuke : E como é Shikamaru.

 

Naruto : Você dis isso porque não confia no meu filho com sua filha!

Sasuke : Não lhe devo satisfações Bakadaime, mas e quanto a Himawari?

Chouji : Tava demorando..

Sai: Meu filho é responsável, não tem com que se preocupar.

Shikamaru: Meu Shikadai é da mesma forma.

Chouji: Sei..bem fico de olho nele com minha gordinha.

Lee: Rapazes, por favor! Não vamos estragar o momento, são adolescentes, assim como nós já fomos!

Sasuke: Hm.

Naruto: Baka.

Sasuke: Teme!

Hinata: Rapazes por favor!

Sakura: Escutem aqui os dois! não comecem, ou ... - ela fica brava e apenas os olha com um olhar nervoso, os fazendo ficar quietos com medo. Assim é melhor! - ela volta seu olhar sereno.

Ino: EI EI! – ela se levanta e fala. Quando todos estiverem na mesa, temos um comunicado a ser dado.

Sai: Comunicado?

Ino: Sim amor. - ela sorri.

Todos ficam apreensivos, enquanto Itachi e Mitsuki..

Itachi: Mitsuki rapaz, escute. – ele coloca a mão sobre o ombro dele e o olha bem. Não a nada mais precioso pra min que a minha filha, entende?

Mitsuki : S-sim senhor.

Itachi : Você é um garoto inteligente, puxei sua ficha e vi que é um excelente aluno, isso me deixou feliz, ponto positivo comigo já que ela nem gosta de estudar.. enfim..

Mitsuki: Só faço meu dever senhor, Sayuri é uma excelente kunoichi!

Itachi: Sem dúvidas rapaz, sem dúvida! Mas eu tenho que le perguntar.

Mitsuki engole seco.

Mitsuki: A seu dispor senhor.

Itachi: Está disposto a protege-la a todo custo? A cuidar dela a todo custo, não importa o que aconteça?

Mitsuki então olha para Itachi e entende que ele de fato não era mal, mas apenas amava Sayuri demais e por isso talvez ele tenha feito ou passado por tudo, por amor, por lealdade. Sayuri pelo que sei não tem mais mãe viva, então deduzo que ele é Pai e mãe dela, por isso me chamou e está tendo esta conversa. Foi o que lhe veio a mente naquele momento.

Mitsuki: Senhor Uchiha Itachi, eu realmente estou disposto a fazer qualquer coisa para ver um sorriso no rosto dela, prometo cuidar dela mesmo que um dia ela não me queira por perto, mesmo quando ela estiver brava, é um promessa senhor.

Itachi: Você é um bom garoto, gostei de você. – ele sorri.

Mitsuki: O senhor é uma excelente pessoa também, admito que sou seu fã, ouvi muitas historias a seu respeito Guerreiro Corvo.

Itachi: kkk, depois te conto umas exclusivas. Kkkk

Mitsuki: kkkkk

Itachi: Mas, Mitsuki..

Mitsuki: Sim senhor?

Itachi: Se fizer algo a minha filha eu mato você. – ele sorri e sai andando.

Mitsuki engole seco, o que seria algo? Sexo conta?

Todos voltaram a seus lugares na mesa e então os pratos principais começam a ser servidos.

Ino: ATENÇÃO! – ele bate com talher na taça para que todos olhassem ela.

Sarada sabia o que estava por vir, até ligou a câmera, Hinata e Sakura se levantam.

Ino: Hoje teremos uma surpresa para os novos papais!  - ela sorri.

Chouji: AAAEE!

Shikamaru: Uhuu!

Itachi: Isso mesmo Cunhada!

Eles ficaram animados.

Naruto: Dattebayo! O que será?

Ino: Você é lento Naruto..

Temari: É sobre o sexo dos bebes dãr...

Sasuke: QUE? – Ele se levanta.

Itachi: Senta ae papai! – ele puxa Sasuke.

Ino: Pois bem..

Hinata e Sakura vão até a ponta da mesa, Ino então avisa que Naruto será o primeiro a saber.

Sasuke: Porque ele primeiro?

Naruto: Porque eu sou Hokage, teme!

Sasuke: Baka!

Ino: Vocês dois bebezões! Hinata ganhou no jonkenpou três neguinhas e já era.

Itachi: Justo.

Himawari: Vai tia Ino!

Naruto: Por favor vai logo Ino!

Hinata: Ino, pode falar.

Ino: Está bem! Naruto você será dai de... – ela faz suspense.

Chocho: FALA LOGO TO COM FOME!

Karui: Chocho!

Chocho: Foi mal manhe..

Ino: Quer fazer apostas?

Temari: Isso não é las vegas Ino!

Ino: kkk, ok! Vamos lá, É um MENINOOO! – Ela grita!

Naruto fica eufórico corre até Hinata e abraça, dando um beijo demorado, todos os parabenizam e agora a atenção era para Sasuke.

Ino: Sua vez Sasuke!

Sasuke: Sim!

Ino: Está pronto?

Sasuke: Sim, sim!

Ino: Ninguém quer fazer aposta mesmo? É uma boa oportunidade de faturar uma grana.

Tenten: INO!

Shikamaru: Ta andando muito com a Tsunade!

Ino: Calado!

Sai: Amor, por favor..

Ino: Está bem.. então Sasuke.. não sei se era bem o que você queria..mas você sabe Rikudou que escolhe né?

Itachi: Menina. – ele cochichou a Sai.

Sai: Provavelmente.

Sasuke: Não importa que é uma menina, amarei do mesmo jeito! Porq.. – ele é interrompido por Sakura.

Sakura: Sasuke, não é menina.

Sasuke: É um menino? Ahaa um MENINO! UM MENINO! Ele ficou meio abestolado e já correu para abraçar Sakura.

Sarada posiciona melhor a câmera.

Sakura: São dois meninos amor!

Todos ficaram tipo “Noooosssaaaaaaaa”

Sasuke: .. M-me..ni..- ele apaga.

Sakura: Sasuke!

Sarada: Gravei!

Naruto: kkk, parabéns Sakura chan! E teme!

Itachi: Dois meninos eu sabia!

Sai: Mas oq?

Itachi: Calado Sai! Você não sabe de nada.

Lee: Deixa que eu ajudo a pegar o Sasuke.

Ino: kkkk, o poderoso Uchiha Sasuke tão emocionado que até desmaiou, gravou ai Sarada?

Sarada: Resolução 1020p.

CONTINUA ...


Notas Finais


Opniões de vocês em 3..2..1 ... O que mais vai rolar no Fire? ta faltando uma treta né o que acham?

Deem uma lida na minha outra Fic também Galera:

O PEQUENO UCHIHA SATORU

https://spiritfanfics.com/historia/o-pequeno-uchiha-satoru-9311152


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...