1. Spirit Fanfics >
  2. Sarah Mikaelson -A Filha do Híbrido Original >
  3. Eu estou gravida do Derek... Ou pelo menos eu estava!

História Sarah Mikaelson -A Filha do Híbrido Original - Eu estou gravida do Derek... Ou pelo menos eu estava!


Escrita por: Vivi12Mikaelson

Notas do Autor


Queria ter postado esse capitulo ontem, mas não tive tempo. Então aqui esta o penúltimo capitulo da fanfic <3
Espero que gostem!

Capítulo 33 - Eu estou gravida do Derek... Ou pelo menos eu estava!


POV. SARAH

 

 Depois que saí da casa dos Winchester’s, fui para New York. Precisava buscar a minha filha. Estou morrendo de saudades do meu pedacinho de Céu. Ao chegar no apartamento do Matthew toco a campainha e quem atende é a Anna, uma vampira, vadia e falsa que eu conheci nos anos 80. E a minha filha esta no chorando no berço.

- Olá Sarah Mikaelson, quanto tempo! – Ela fala com um sorriso cínico! Vou vomitar!

- Oi Anna. Vim buscar a minha filha. Matthew por que a Isabella esta chorando e onde estão as coisas dela? – Falo pegando a minha filha no colo e entrando na casa.

- Oi Sarah, nem tive tempo de arrumar as coisas ainda. Ela deve estar com fome ou pode estar suja, mais é estranho por que eu já dei comida a ela hoje. Estávamos preparando um novo quarto na casa por que a Anna está gravida.

- Ah, sério? Parabéns amores. Agora me entrega as coisas da minha filha por que eu preciso ir, afinal New Orleans ainda é um pouquinho longe... E não quero que ela atrapalhe os pombinhos. – Falo com ódio nos olhos. Como o Matthew tem coragem de deixar a nossa filha largada assim?

- Você então pode esperar até amanha, você arruma um lugar para ficar e eu arrumo as coisas da Isabella com calma.

- Quer saber de uma coisa, eu vou pegar apenas os brinquedos que já estão aqui no berço, que está o meio da sala, por que a Isabella já esta acostumada com eles, mais o resto... Eu compro novo! – Pego os brinquedos e a minha filha e saio de lá. Entro no carro e coloco a Isabella na cadeirinha, ela continua chorando. Antes de sair de New York eu passo em uma loja de produtos para criança e compro um trocador, fraudas, uma roupa limpa, uma mamadeira e leite. Passo eu um hotel e cuido da Isabella e continuo o caminho.

Acabo de passar pela placa “Bem-vindo a Mystic Falls”. São 22:19. Tenho que conversar com o Arthur. Preciso voltar par New Orleans, mais não posso fazer as pazes com um irmão e continuar brigada com o outro.

Paro em frente a mansão Salvatore e parece que tem muita gente na casa por que tem vários carros estacionados. Estaciono o meu carro, pego a Isabella e toco a campainha.

- Sarah! Onde você estava? O Klaus esta louco te procurando! – O Stefan abre a porta e me abraça.

- Calma Stef... Eu estou bem! – Falo retribuindo o abraço. – Preciso ver o Arthur...

- Claro, entra! – Ele fala abrindo passagem para mim passar; Ao entra percebo que estão comemorando o aniversario da Gabriela, filha do Damon. Percebo que o Arthur vira a cara quando olha para mim.

- Será que nós podemos conversar Arthur?

- Não temos nada para conversar! – Ele fala revirando os olhos.

- Arthur... – Falo colocando a Isabella, que estava dormindo, em cima do sofá. – Desculpa... – Falo me aproximando dele.

- Dessa vez eu não vou me contentar com suas desculpas não Sarah! – Ele fala levantando e quebrando uma das pernas da mesa, a jogando contra mim. A madeira atravessa a parte de cima da minha barriga e me prende na parede.

- O que você... Esta fazendo? – Falo com dificuldade e o sangue começa a descer pela minha boca.

- O que eu estou fazendo? Quantas vezes você não fez isso com a nossa mãe enquanto você estava com a humanidade desligada! – Ele fala ficando na minha frente.

- Você esta se ouvindo Arthur? Eu estava com a humanidade DESLIGADA! Para com isso, por favor! – Imploro quando ele começa a girar a estaca.

- Parar? Eu estou apenas começando maninha!

- Já chega Arthur! Você esta machucando a Sarah e estragando a festa de aniversario da sua irmã! – O Damon fala segurando o braço do Arthur.

- Você não se importou com a morte da Katherine! – Ele grita se soltando do agarre do pai e virando sua atenção para mim.

- Quer um bom motivo para você parar? Pois bem! Se você não me soltar agora você vai matar o seu sobrinho, antes mesmo de nascer! – Falo deixando algumas lagrimas correrem pelo meu rosto.

- O que? Como assim?  – Aproveito o momento que ele fica confuso e o jogo contra a parede. Retiro a estaca do meu corpo e caio sentada no chão.

- Eu estou gravida do Derek... Ou pelo menos eu estava! – Falo chorando ainda mais vendo que estou sangrando muito.

- Sarah... Eu, eu sinto muito. Eu não sabia... – O interrompo.

- Claro que você não sabia, você não quis me escutar! Como sempre tirou suas próprias conclusões! – Falo me levantando e pegando a Isabella. – Desculpem pela bagunça. – Falo saindo da casa e entrando no carro com a Isabella.

 

Chegamos a New Orleans as 07:25 da manhã. E para minha surpresa todos estavam em casa e acordados àquela hora da manha. Desço do carro e pego a Isabella que estava chorando. Acho que ela estava cansada, tínhamos passado muito tempo na estrada.

- Filha! Onde você estava? Eu estava preocupado com você! – O Klaus fala me abraçando fortemente quando eu entro na sala.

- Esta tudo bem pai! Eu só precisava de um tempo para pensar... – Falo retribuindo o abraço.

- Foi o que você me falou, só esqueceu de dizer que ia desaparecer do mapa por 6 dias! – O Derek fala entrando na sala.

- Desculpa Amor! – Falo abraçando ele e o beijando. – Mais é como eu disse, eu precisava de uns dias para pensar no que eu ia fazer.

- E já se decidiu? Você vai mesmo querer criar a Isabella longe da família Sarah? – A Hope me questiona um pouco irritada.

- Eu vou conversar com vocês. Com todos vocês... – Falo olhando para o Dylan – Mais agora eu preciso dar um banho e comida para a Isa e tomar um banho também... – Falo pondo a Isa no carrinho.

- Sarah! O que foi isso? – O Klaus fala espantado ao ver a minha blusa rasgada e toda manchada de sangue.

- Isso foi a minha tentativa de fazer as pazes com o Arthur... – Falo saindo da sala.

Chagando no quarto tomo o meu banho e dou banho na Isabella. Preparo uma mamadeira para ela e depois voltamos para a sala.

- Bom, por onde eu começo? – Falo me sentando.

 

Continua...


Notas Finais


Comentem o que acharam do capitulo!
Querem que o bebê da Sarah seja menino ou menina?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...